Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por Eniac@01 de fevereiro de 2006, 03:31

só pra constar, eu gostei do "mas hein", mas você não foi o inventor dele, já tinha visto em outros lugares....

ROFL... você é mesmo muito comédia...

aliás seu post foi o mais mi~de todos ;)

Mas gostaria que o autor do tópico respondesse pra ficar mais fácil de todo mundo ajudar (retirando os flooders naturais e de plantão por ai...)

Postado

Problemas:

1º o jogo é pirata ? se for , cya

2º Pega um driver de video diferente do em uso NVIDIA

3º você futucou nas configs da placa de video ??

4º Tem certeza q você tem uma fx5200 ? se você não manja muito de pc o vendedor pode ter te enrolado

entendi já tem bastantes dicas.

Se solucionar ou não favor postar ^^

[]s

Postado
Postado Originalmente por lucasvidal@31 de janeiro de 2006, 23:40

Eu compre GTA San Andreas e queria saber como posso chamar a minha gangue que sao os verdes para combater as outras gangues pelo que eu sabia era apertando a tecla G do teclado mas não funciona e queria saber como eu posso roubar as casas, saber quais casas podem ser roubadas.

Obrigado qualquer coisa mandem email para [email protected]

aí pelo que sei, pra chamar a gangue pra combater, é apertando "G" ou "H" não me lembro mas tente um desses dois.

Pra roubar casas, é só pegando um carro grande, preto, num lembro o nome dele, outro jeito de se roubar casas eu num sei não :unsure:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@01 de fevereiro de 2006, 10:31

aí pelo que sei, pra chamar a gangue pra combater, é apertando "G" ou "H" não me lembro mas tente um desses dois.

Pra roubar casas, é só pegando um carro grande, preto, num lembro o nome dele, outro jeito de se roubar casas eu num sei não  :unsure:

Para chamar a gangue, mire no cara e aperte G ou H.

Postado

Pessoal, eu acabei de instalar GTA SA, mas tá dando erro aqui. Quando eu rodo o jogo, a tela fica preta, só fica os sons. Com o TV-OUT dá pra ver alguma coisa, mas a resolução da TV e do jogo são diferentes.

Alguém sabe o que é isso?

Athlon 64bits 2800+

GeForce MX4000 128mb

512 RAM DDR

WinXP

Postado

Alguém aeww já tá jogando o muita:SA?

Quando abro o server browser todos os server tem ping 9999 e estão como unscanned. Não consigo conectar a nenhum deles, todos dão "conection timed out".

Já desabilitei o meu Firewall e mesmo assim não funciona... <_<

falou

Postado

Pessoal, :bandeira:

Ao terminar a missão do Oficial de policia, "Burning Desires", onde CJ salva a garota Denise no incêndio, parece haver um bug no meu jogo: ao levar ela pra casa, quando coloco o carro no ponto indicado (em vermelho), o jogo parece travar, pois não aparece a mensagem"Missão concluida", tudo em volta se movimenta, mas CJ não sai do lugar. Não se consegue sair com "ESC". Já passei pela fase várias vezes, com e sem trapaça, mas nada. A versão está em portugues, seria isso? Preciso de um help. Grato a todos. :-BEER

Postado
Pessoal, 

Ao terminar a missão do Oficial de policia, "Burning Desires", onde CJ salva a garota Denise no incêndio, parece haver um bug no meu jogo: ao levar ela pra casa, quando coloco o carro no ponto indicado (em vermelho), o jogo parece travar, pois não aparece a mensagem"Missão concluida", tudo em volta se movimenta, mas CJ não sai do lugar. Não se consegue sair com "ESC". Já passei pela fase várias vezes, com e sem trapaça, mas nada. A versão está em portugues, seria isso? Preciso de um help. Grato a todos.

você ta com o HotCofee instalado?

Se tiver, pode ser um bug criado por ele. Reinstale o jogo, e tente a fase dnv antes de botar o HotCofee.

falou

Postado

as vezes da umas quebra de inha na tela.. parece uma linhas invisiveis... sabe quando você joga um jogo tipo doom3 sem vsync? parecido so que um pouco menos.. porém irrita...

desempenho não tenho o que reclamar

aqui ta rodando 40-90 fps... incrivel.... unico problema e a maldita quebra de linha... existe algum patch do gta pra corrigir bugs de nvidia ou algo parecido?

Postado

Talvez sua pv esteja com problema de aquecimento...

Eu já tive o mesmo problema, mais foi proque a placa de video estava torrando, aqui na minha cidade estava fazendo uns 38ºC e eu fui jogar GTA, e comecou a ficar assim, estava realmente irritante, minha pv estava a mais de 60ºC, então só esperei esfriar e ficou bom de novo...nos dias quentes nem ligo mais..

Postado

o gta não tem opção vsync colega... ou eu to cego...? carlos e impossviel isso que você falou meu pc so fica em 35 no maximo ... eu uso uma st420bkv... mais um cooler zalman 7700cu 12 cm que resfria muito o pc e ainda um gabinete leadership gamer II blue eye com turbina frontal, lateral e trasira... impossivel ser calor

Postado

Olá!

Procure os novos driver da NVIDIA. Talvez possa corrigir o problema.

ATENÇÃO: Antes de instalar novos drivers, desinstale os antigos.

Neste endereço:

No arquivo de drivers da NVIDIA,tente a versão 66.93.

http://www.nvidia.com/object/winxp-2k_archive.html

(Acessado em 5 de fevereiro de 2006)

Ou o mais recente driver FORCEWARE 81.98 da NVIDIA

Escolha versão International, que tem suporte ao Portugues(BR).

http://www.nvidia.com/object/winxp_2k_81.98.html

Se quiser informações, podendo ser uma falha do jogo, ou alguma incopatibilidade com os driver de video.

Entre no site da ROCK STAR GAMES

No site do GTA San Andreas para PC:

http://www.rockstargames.com/sanandreas/pc/

Ou o link do SUPORTE do jogo GTA SAN ANDREAS.

http://techsupport.rockstargames.com/rocks...a&submit=Submit

Espero ter ajudado.

Postado

gta sa é muito bugado.. é uma pena que um jogo estão bom tenha sido estão mal convertido :/

pra mim isso é problema no jogo... se fosse na placa de video daria em tudo... e se sua placa de video fosse pior que essa aí (caso o vendedor tenha te enrolado), acho que nem rodaria o jogo...

vai reclamar na loja onde você comprou o jogo :tantan: e pede outra copia pra testar... ou compra ele em outra loja se é que me entende... hehehe

abraços

Postado

Ai galera to com um pequeno problema com o meu GTA SA , bom instalei o meu jogo são 6 cds rodou normalmente, um belo dia fui jogar novamente e não abria mais o jogo, ai desinstalei e instalei de novo e rodou beleza , mas de novo parou de rodar , já instalei e desinstalei algumas vezes e sempre da o mesmo problema o que posso fazer?????

Postado

Ai pessoal, conjegui baixar o gta da net, no emule quase 4 gb demorou 1 mes e 2 semanas, so que quando fui abrir ele ta no formato .mdf dai descompaquitei e agora num sei como fazer o arquivo .exe para poder instalar, alguem me da uma ajudinha. :help::help::help:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Curto circuito@08 de fevereiro de 2006, 14:23

Ai pessoal, conjegui baixar o gta da net, no emule quase 4 gb demorou 1 mes e 2 semanas, so que quando fui abrir ele ta no formato  .mdf  dai descompaquitei e agora num sei como fazer o arquivo .exe para poder instalar, alguem me da uma ajudinha.  :help:  :help:  :help:

Descompactou o arquivo .mdf!? esse arquivo tem que ser emulado com o Alcoohol 120% ou Daemon Tools. Aí sim você clica no EXE.

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@08 de fevereiro de 2006, 14:32

Descompactou o arquivo .mdf!? esse arquivo tem que ser emulado com o Alcoohol 120% ou Daemon Tools. Aí sim você clica no EXE.

já instalei o Alcohol 120% só que ele parece que precisa de um gravador de DVD mas eu so tenho gravador de CD, i agora :help:

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Curto circuito@08 de fevereiro de 2006, 14:50

já instalei o Alcohol 120%  só que ele parece que precisa de um gravador de DVD mas eu so tenho gravador de CD, i agora :help:

Ele não precisa de um gravador de DVD físico. Ele pode emular um.

Postado
Postado Originalmente por NASCARBR@08 de fevereiro de 2006, 14:57

Ele não precisa de um gravador de DVD físico. Ele pode emular um.

Eu criei um driver de DVD virtual, ai eu vou la consigo instalar ele normal, ai depois de tudo pronto eu clico no icone pra iniciar o jogo mas ele não inicia, sera que tem algo errado que eu fiz. :help:

A unidade virtua é a G

post-62226-13884904920899_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...