Ir ao conteúdo

Gravacao de CD pessima.

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um gravador combo e ele grava dados perfeitamente, mas quando eu gravo um CD de Música(faixas) pra tocar em um CD Player, as musicas pulam, parece que o som está acelerado.

Já tentei gravar em várias velocidades e continua a mesma coisa.

Porque acontece isso?!

Já tentei de tudo.

Alguém pode me ajudar.!?

Postado

você está gravando de cd pra cd? ou está ripando p/ o hd e depois envia para o cd?

Qual mídia está usando? Troque de mídia e faça um teste.

Postado
Postado Originalmente por mautaira@14 de junho de 2005, 15:13

você está gravando de cd pra cd? ou está ripando p/ o hd e depois envia para o cd?

Qual mídia está usando? Troque de mídia e faça um teste.

Eu tenho algumas MP3s no HD que funcionam normalmente, mas quando eu gravo para o CD as MP3s que tenho, ele fica assim, pulando, parece que a musica das umas aceleradas..

Postado

Pode ser duas coisas ou midia ruim, ou gravação muito rapida. (recomendada 16x, no maximo só se estiver com muita pressa mesmo)

ps. se o som for muito antigo pode ser esse o problema.

Postado

Tive alguns problemas com mídias de marcas conhecidas, quando eu gravava dados tudo funcionava bem, porém em audio não dava certo.

Fiz um teste que recomendo, a mesma mídia que eu gravei um CD de músicas normais (não mp3) e deu problemas, fiz uma cópia de mídia para mídia e troquei a mídia original por uma de fundo azul Dr. Hank e adivinhem... O problema era que o aparelho de som não aceitava a mídia Prata/Prata. Atualmente uso mídias Dr. Hank e LG com fundo Azul (azul mesmo) e os CDs tocam em qualquer lugar.

Prestem atenção no detalhe que antigamente eu gravava músicas em mídias Prata/Prata, inclusive tenho vários CDs que ainda estão rodando no mesmo aparelho de som. O problema parece estar nas novas mídias.

:ahh: Quando uso o Clone CD gravo no máximo em 4x e no Nero em 8x.

Abraços.

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!