Ir ao conteúdo

Drivers

Sammy

Posts recomendados

Postado

Alguém conhece algum programa q diagnostica todos os drivers do PC e faz relatorio com versão, tipo e ano!?

Preciso muito saber dos drivers de um Duron...

Postado

valeu a dica!!! só mais uma coisa...

onde que normalmente ficam instalados drivers do PC?! falo do Diretorio...

Postado

Dependendo do seu sistema operacional, clique com o botão direito do mouse em MEU COMPUTADOR, PROPRIEDADES e na guia HARDWARE clique em GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Não sei se é isso que você quer.

Postado

errr.. quase libra... na verdade eu queria saber em q diretorio ficam os Drivers... os Arquivinhozinhos .cab ou seja qual for a extensão... algo como C:/Windows/Pasta de Drivers...

Capicce?

Bjocas

Postado
Postado Originalmente por Sammy@16 de junho de 2005, 11:26

errr.. quase libra... na verdade eu queria saber em q diretorio ficam os Drivers... os Arquivinhozinhos .cab ou seja qual for a extensão...  algo como C:/Windows/Pasta de Drivers... 

Capicce?   

Bjocas

Lá mesmo onde eu disse, dê dois cliques no dispositivo e na guia driver clique em detalhes do driver. Olhei aqui no meu winxp e vi que ficam em C:/Windows/system32, só que em várias pastas e também podem estar em outros diretórios, pois não vi todos os meus dispositivos.

Clica aí em detalhes do driver.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!