Ir ao conteúdo

SOCORRO - MSI k8N (nforce4 ) + 6600gt pci-e

Locki

Posts recomendados

Postado

bom pessoal,

Depois de tentar quase tudo que podia, vim pedir uma ajuda

Primeiramente, config do pc:

Cpu A64 skt 939 (box) 3000+

Mb MSI K8N neo4-f

Ram - kingston 2x512 (não sei certinho os detalhes)

hd Maxtor DiamondMax 10

Video Leadtek Px6600GT TDH (pci-e)

Fonte Seventean 350W

bem..... instalei windows, drivers da placa-mãe, driver de som, directx, tudo certinho, reiniciando e tal

driver de video, não dá. Instalo normal, reinicio, o monitor desliga

ou então d'a tela azul (erro 0x0000007E e mais uns trecos)

ou então entra no windows, mas a tela fica "piscando" direto, como se fosse entrar em sleep mode e trava tudo

detalhe -> ja formatei, instalei sp1, sp2, nada

instalei driver que veio no cd da placa, omega drive, ultimo da nvidia ->nenhum consigo rodar normal

outro detalhe -> em alguns boots, ainda nas telas iniciais, antes do windows, as letras as vezes aparecem vermelhas intercalando brancas, quando deveriam ser todas brancas....

um amigo tentou, instalou tudo, rodando tudo normalzao. Do nada resolveu travar de novo e tive que reintalar tudo

ja fiz update da bios, ja baixei drivers novos da placa-mãe, não sei mais o que fazer

cooler funcionando na boa, placa nem esquenta

to rodando windows sem instalar a placa....

problema -> comprei nos EUA.... estou a um passo de RMA...

se alguem quiser ajudar, quiser mais detalhes, por favor entre em contato comigo. Ter que mandar de volta pros EUA vai ser mais um gasto e ainda vou ficar um tempao esperando. Possivelmente é algum conflito e posso estar perdendo tempo e dinheiro a toa....

agradeco a ajuda

Postado

bixu, tente pegar o aplicativo astra32 ele vai dar certinho todos os modelos/marcas de todos dispositivos. Dai confira se todos os drives instalados

estão certos.

Eu tenho uma configuração + ou - parecida...

k8n platinum nforce4

athlon64 2800

geforce 2 440

512 ram

e a maquina ta rodando rápido e sem problemas neste quesito.

pra quem esta pra mandar a maquina para os EUA, não custa tentar....

abraços

Postado

beleza cara, vou dar uma olhadinha

mas eu instalei os drivers dos cds dos fabricantes. tentei tambem os updates, pegos nos sites dos fabricantes. e nada deu certo..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!