Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Postem suas screns do GTA SA - As Mais Incríveis


cristig

Posts recomendados

aê galera olha o q eu achei:

nada de mais so interessante....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usera.imagecave.com/slpk/gta_sa2005-10-0800-54-14-15.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

eu num to conseguindo ve as fotos do pessoal q ta usando o upload image

a pagina abre i fica em branco e so comigo q acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@08 de outubro de 2005, 10:19

aê galera olha o q eu achei:

nada de mais so interessante....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usera.imagecave.com/slpk/gta_sa2005-10-0800-54-14-15.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

eu num to conseguindo ve as fotos do pessoal q ta usando o upload image

a pagina abre i fica em branco e so comigo q acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou conseguindo ver do modo normal também, mas descobri um jeito. Clique ali no "Citar" (ali no canto de qualquer post) e clique em Responder. Logo, vai aparecer para você escrever uma nova resposta. Já na mensagem, vai estar a estrutura do QUOTE e no meio vai estar o link da imagem. Apenas copie e cole no seu navegador, e veja a imagem, mas não se esqueça de tirar as Tags (/IMG por exemplo).

Para quem não viu a imagem do GTA San Andreas, aqui vai o link: http://www.gtagaming.com/images/var_resamp...893f6af8100.jpg

Abraços

num entendi

você ta falando q num ta conseguindo ve a minha img ou e uma dica preu você a dos cara com upload image?

porque já to vendo o upload image, e q eu num estava isperando a pagina carrega... :muro:

porque no imageshak e na q eu uso c clica e img aprece na hora, no upload image leva um tmpinho

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slpk@08 de outubro de 2005, 22:08

num entendi

você ta falando q num ta conseguindo ve a minha img ou e uma dica preu você a dos cara com upload image?

porque já to vendo o upload image, e q eu num estava isperando a pagina carrega... :muro:

porque no imageshak e na q eu uso c clica e img aprece na hora, no upload image  leva um tmpinho

falou

Tem algumas imagens que o pessoal não está conseguindo ver por algum motivo. Aqui por exemplo, algumas dá para ver mas outras aparecem "Imagem postada pelo usuário"; a dica se aplica para o pessoal que não está conseguindo ver algumas imagens. A sua eu estou conseguindo visualizar normalmente e o post anterior só foi para citar a sua última pergunta.

Postado Originalmente por Mini Flash Back do post do Slpk :D

eu num to conseguindo ve as fotos do pessoal q ta usando o upload image

a pagina abre i fica em branco e so comigo q acontece isso?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esculpem não postar SS, mas eu vou esclarecer algo.

As luzes com o rastro branco, existem para simbolizar aviões que estão longe, desde o GTA3 tem isso e a Rockstar já tinha falado.

Não quando ao SA mas no você se você for ao aeroporto e esperar um avião decolar ele vai ficar com o rastro branco também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _Beowulf_@09 de outubro de 2005, 14:24

esculpem não postar SS, mas eu vou esclarecer algo.

As luzes com o rastro branco, existem para simbolizar aviões que estão longe, desde o GTA3 tem isso e a Rockstar já tinha falado.

Não quando ao SA mas no você se você for ao aeroporto e esperar um avião decolar ele vai ficar com o rastro branco também.

Pé grande e o assassino com a motosserra tambem não existem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Intel Denis 4@10 de outubro de 2005, 18:15

Bug nervoso huahuahua

:-BEER

é normal isso, é só saber explorar, no gantom gynasium tem um ponto secreto de entrada(dá até para chegar em liberty city) :) , e Gta San Andreas, tem certeza que essa tua ss é verdadeira? tem uns serrilhados estranhos quando se aumenta o brilho e o zoom :ZZZ: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por ricksan@10 de outubro de 2005, 22:08

sera que gta roda no meu pc? nunca tentei dai to afim de baixar pra jogar um pokinhu :)

as configurações do meu pc ta na sign

falou's

||

||

||

\/

Roda sim. Mas não nas resoluções mais altas, por causa da VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!