Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por recame@15 de dezembro de 2005, 11:54

Galera vejam se podem me ajudar,

1) tem como colocar todos os mapas no SP,

2)como liberar todas as armas no SP após ter instalado o pacht 1.03, aquela dica do unlocked.py não deu certo(antes funcionou)...

3) gostaria de saber se posso fazer isto no SF também...

agradeço desde já

Renato

Pra liberar mapas e armas sem "manhas" é jogando Multiplayer e ganhando medalhas.

Postado

Olá. Instalei o original que eu e um amigo meu compramos... aí eu gostaria de sabeh... dá pra copiah os arquivos e as entradas de registro e executah de um outro PC??? Alguem já conseguiu fazeh isso???

porque eu copiei... aí ele entra, fica tela preta um pouco e sai.. não sei porque dá isso...

Falta eu copiar alguma coisa???

valeu aewww..

Postado
Postado Originalmente por chiclops@22 de dezembro de 2005, 00:46

Olá. Instalei o original de um amigo meu no meu pc.. aí eu gostaria de sabeh... dá pra copiah os arquivos e as entradas de registro e executah de um outro PC??? Alguem já conseguiu fazeh isso???

porque eu copiei... aí ele entra, fica tela preta um pouco e sai.. não sei porque dá isso...

Falta eu copiar alguma coisa???

valeu aewww..

Isso não é aconselhável fazer, mesmo porque ele adiciona muita coisa no reistro do Windows na instalação, além de fazer uma correção no DirectX 9c.

A dica é..... reinstale o game... e aplique o patch 1.12.

[]´s

Razi

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@26 de dezembro de 2005, 10:17

Isso não é aconselhável fazer, mesmo porque ele adiciona muita coisa no reistro do Windows na instalação, além de fazer uma correção no DirectX 9c.

A dica é..... reinstale o game... e aplique o patch 1.12.

[]´s

Razi

Pelo que eu vi, só tem duas chaves de registro do battlefield, não achei o resto (se é que tem)

Do directx não sei se esse pode ser o problema. Essa correção realmente é feita?

O problema é que não estou com o CD comigo e, além do mais, estou muito curioso para saber o porquê de não estar funcionando...

Postado

tipo to com o BF2 e criei um servidor na REDE (LAN) só q só joga aqui eu meus 2 irmaos e meu colega..é rede domestica :) e eu queria saber como faço pra coloca a makina pra joga conosco...porque só nos 4 fica meio chato entende...sera q tem como colokar bot pra joga com agente ?......me ajudem aê pls...falou

obrigado desde já

Postado

Dei uma procurada em outros topicos relacionado a Bf2 só q não encontrei reposta... ahn... Dá para colocar tipo Bots no modo Multiplayer?? se Der como faz??? :huh::wacko:

Postado

Olá, eu tenho um pc bem fraquinho pra rodar aquela engine "*****" do BF2 e gostaria de saber se alguém conhece algum programa pra rodá-lo em 640X480.

Sabem como é, 15 fps toda vez que tem mais de 5 pessoas na tela fede um bocado, principalmente porque o game é on-line e não dá pra dar bandeira <_< . Valeu.

Postado

realmente ninguém responde...nem q seja pra falar que não da pra coloca...ai eu paro de procura....mas como ninguém responde eu ainda tenho esperanças de que da pra coloca..só não sei como.. :D

Postado

:cry:

Eu comprei o Battlefield 2 mas não consigo rodar ele no meu pc. Quando eu clico duas vezes no ícone do battlefield ele "enche" a tela, fica preta, parece que vai rodar e fecha o jogo e volta pro desktop.... Eu pensei que era incompatibilidade com minha placa de vídeo, mas andei olhando e parece que é compatível...

Meu computador:

AMD Atlhon 64 bits 3000+

Asus A8V Deluxe

1GB de RAM

HD SATA 80 GB

Placa de vídeo ATI Radeon 9600

Windows XP SP2

E acho que tá com o directX 9 ....

Pô, se alguém puder ajudar-me eu agradeço muito, valeu!

Postado

Muito estranho dar problema com essa sua configuração. Procura um driver novo (ou mais antigo) pra placa de vídeo que talvez dê certo. Pelo menos aqui em casa já aconteceu muito problema de certo driver não funcionar pra tal jogo

Postado

Vou conseguir rodar com tudo em high com essa configuração?

Athlon 64 3200 939p BOX Venice

MB ASUS A8N-SLI Premium

HD 160gb Samsung SATA

2x memória 512mb DDR400

Radeon X800GT 256mb 256bits

• Membro VIP
Postado
Sera que com meu celeron 2.5 640 de memoria hd de 40 geforce fx5200 128mb pixel shaders 1 (2.0) o jogo pelo menos roda ?  valeu !

Amigo roda sim, meu segundo PC têm uma configuração simples e está rodando tudo no low, mas dá pra jogar tranquilo. Ai vai minha configuração: PC2 - Sempron 2200+, 512MB 333mhz, FX 5200 128mb 64bits (320x410mhz).

Postado
Postado Originalmente por cavalo de troia@30 de dezembro de 2005, 12:27

eu estava tentando fazer aquele procedimento de abrir bloco de notas ,digitar aquelas coisas fechar e salvar ,só que não deu certo, daria pra vocês me explicarem mais detalhado como se faz aquilo??

Qual coisa?

Postado

Só tenho uma duvida, pois tem um monte de post e não dá p/ ficar procurando.

Eu rodei o Call of Duty 2 no computador da minha assinatura e funcionou muito bem, no padrão c/ o directx 7 ativo, habilitando p/ directx 9 fica lento.

Esse Battlefield 2 vai rodar como o Call of Duty 2 na minha configuração? A qualidade em low é muito ruim ou pelo menos é parecido c/ o padrão do Call of Duty 2?

Postado

aí,

To com um problema muito incomodante no BF2....

Comecei a jogar online há pouco tempo e vi que quando um Round acaba, o jogo fecha instantaneamente do nada!!!

Alguém ai tem o mesmo problema ou sabe resolve-lo???

Postado
Postado Originalmente por Horizon+04 de janeiro de 2006, 17:57-->
Só tenho uma duvida, pois tem um monte de post e não dá p/ ficar procurando.

Eu rodei o Call of Duty 2 no computador da minha assinatura e funcionou muito bem, no padrão c/ o directx 7 ativo, habilitando p/ directx 9 fica lento.

Esse Battlefield 2 vai rodar como o Call of Duty 2 na minha configuração? A qualidade em low é muito ruim ou pelo menos é parecido c/ o padrão do Call of Duty 2?

Bom, não joguei CoD2, mas o meu pc é um Athlon 2.4+, 512 ram, FX5200 128/128 e aqui eu consigo rodar com algum item, como Terreno por exemplo, no médio e resto em low, que fica bem. Lógico que os gráficos ficam bem toscos se for comparar com placas TOP, mas nada que me desanime.

Única coisa que me irrita é que os primeiros 3 minutos de cada mapa, trava tanto, que eu prefiro ficar em um canto esperando parar de travar pra jogar, apenas 512 de ram não é bom não.

Meneldur@10 de janeiro de 2006, 15:53

aí,

To com um problema muito incomodante no BF2....

Comecei a jogar online há pouco tempo e vi que quando um Round acaba, o jogo fecha instantaneamente do nada!!!

Alguém ai tem o mesmo problema ou sabe resolve-lo???

Hm, isso aqui aconteceu as vezes. Eu estava esperando terminar o loading e então voltou pro Desktop e outra vez quando acabou a partida.

Deve ser problema com patch e/ou instalação. Esses problemas passaram a acontecer aqui após eu instalar o BF2 pela segunda vez na minha máquina. Em foruns especializados, dizem que é bom tentar desinstalar tudo e reinstalar, mas nem tentei, faz tempinho que não jogo.

Postado

Eu baxei o BF2 pela internet, e sabem jogo pirata é uma #####... esse ano vou trocar de computador e esta pensando em compra o jogo original.. só q tenho uma duvida o original fecha do nada??

Quando estou jogando o meu pirata aqui o jogo fecha sem mais nem menos... eu vi em um site q acontecia isso mesmo.

Gostaria de saber se depois das atualizações o jogo não fecha mais sozinho..

Obrigado...

Postado

Então! Eu tenho o original e sempre joguei sem problemas.

Porém eu desinstalei ele do PC e esses dias atrás eu tornei a instalá-lo para jogar um pouco. Baixei todos os patchs, etc e então as vezes deu esse problema.

Mas só precisa reinstalar tudo e por o patch correto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!