Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

alguem aqui sabe se no bf2 online tem algum limite tipo assim um numero para atingir na estatistica,porque antes o n1 do mundo era OSS ROID agora nao é mais u cara sumiu,antes do ROID tbem tinha HITLER tbem sumiu,alguem sabe?

Postado
alguem aqui sabe se no bf2 online tem algum limite tipo assim um numero para atingir na estatistica,porque antes o n1 do mundo era OSS ROID agora nao é mais u cara sumiu,antes do ROID tbem tinha HITLER tbem sumiu,alguem sabe?

Até onde eu sei não existe limite. Quando eu comecei a jogar o 1º lugar possuía algo em torno de 750.000. O viciado que tá em 1º lugar hj é capaz de passar de 1 milhão logo, hehe.

Postado

Galera não se mais alguem já passou por isso ou se estar passando.

Bem seguinte, primeiramente apos cologar o login e conectar o que antes eram apenas meros 5...10s agora são 3 a longos 7 min. para logar no bf2.

Outra coisa é q simplesmente está um laaaaaaaaag monsssstro e frequentimente aparece a msg "There is a problem with your connection"

Dou um alt+tab, vejo consumo de RAM e Processador , normal (baixo ate)

faço um teste de conexão,normal dwonload super rápido, velocidade de conexao normalmente variando entre 987kbps a 1034kbps.

Nao sei qual o problema, firewall liberado para o BF2 e punkbuster, sem nenhum programa de download( emule, torrent) nda ligado e fica assim.

Ate seculos atras quando a net era 300kps nunca ficou assim o lag.

Alguem pode da uma luz sobre o assunto.:confused:

Postado

amigo esses caras ai que tem 151245478452457 milhoes de pontos são hackers que almentam seus pontos com programas.O cara que eu sei que é o melhor do mundo é o "The-Spertacus" esse sim posso dizer que é o cara mas os outros posso ver que eles usam programas tipo na karkand eles colocam que já jogaram 15.000 horas

Postado
Galera não se mais alguem já passou por isso ou se estar passando.

Bem seguinte, primeiramente apos cologar o login e conectar o que antes eram apenas meros 5...10s agora são 3 a longos 7 min. para logar no bf2.

Outra coisa é q simplesmente está um laaaaaaaaag monsssstro e frequentimente aparece a msg "There is a problem with your connection"

Dou um alt+tab, vejo consumo de RAM e Processador , normal (baixo ate)

faço um teste de conexão,normal dwonload super rápido, velocidade de conexao normalmente variando entre 987kbps a 1034kbps.

Nao sei qual o problema, firewall liberado para o BF2 e punkbuster, sem nenhum programa de download( emule, torrent) nda ligado e fica assim.

Ate seculos atras quando a net era 300kps nunca ficou assim o lag.

Alguem pode da uma luz sobre o assunto.:confused:

Cara da uma testada no ping, no tempo de resposta, provavelmente deve ser esse o problema.

Postado
amigo esses caras ai que tem 151245478452457 milhoes de pontos são hackers que almentam seus pontos com programas.O cara que eu sei que é o melhor do mundo é o "The-Spertacus" esse sim posso dizer que é o cara mas os outros posso ver que eles usam programas tipo na karkand eles colocam que já jogaram 15.000 horas

O atual 1º lugar (um tal de Ronneddog ou coisa parecida) me pareceu normal. Mais de 6000 horas e k/d ratio de 3 (deve ser um zé pontinho que só joga dentro de veículos, como existe aos montes, hehe).

Postado
Cara da uma testada no ping, no tempo de resposta, provavelmente deve ser esse o problema.

Disparando contra XXX.XXX.XXX.XXX com 32 bytes de dados:

Resposta de XXX.XXX.XXX.XXX: bystes= 32 tempos<1ms TTL=128

Estatísticas do Ping para XXX.XXX.XXX.XXX:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 <0% de perda>

Postado
Disparando contra XXX.XXX.XXX.XXX com 32 bytes de dados:

Estatísticas do Ping para XXX.XXX.XXX.XXX:

Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 <0% de perda>

Só pra constar, isso daí era o que eu conseguia quando tinha velox 300k e meu ping estava muito ruim.

Postado
alguem sabe qntas copias bf2 vendeu e porque o preço nao abaixa nem a pau já faz 4anos e nao muda,alguem sabe porque?

Quantas cópias vendeu eu não sei.

Sobre o preço, na verdade ele baixou sim, já que antes você pagava R$100 no BF2 normal (Vanilla) e agora você paga o mesmo valor pelo jogo base (Vanilla) e todas as expansões.

Postado

Sobre o preço, na verdade ele baixou sim, já que antes você pagava R$100 no BF2 normal (Vanilla) e agora você paga o mesmo valor pelo jogo base (Vanilla) e todas as expansões.

é verdade mas quando começou a vender o bf collection nunca mais mudou o preço enqnto que varios outros titulos ja mudaram de preço e vem caindo cada vez mais,agora porque a EA demorah tanto pra fazer um bf2 melhorado ou um totalmente novo porque até hj tem servers lotados,será que bf2 deu prejuizo para EA????

Postado
é verdade mas quando começou a vender o bf collection nunca mais mudou o preço enqnto que varios outros titulos ja mudaram de preço e vem caindo cada vez mais,agora porque a EA demorah tanto pra fazer um bf2 melhorado ou um totalmente novo porque até hj tem servers lotados,será que bf2 deu prejuizo para EA????

Talvez não tenha diminuído ainda mais o preço exatamente pelo fato os servidores ainda estarem sempre lotados. Também acho que eles não fazem um novo jogo da série porque o atual ainda tá enchendo o bolso deles.

Com certeza o BF2 não deu prejuízo para a EA. Mas qto mais eles puderem ganhar em cima do jogo, melhor pra eles.

A EA só pensa em lucrar. Qualidade sempre foi deixada em segundo plano. O BF2 é lotado de bugs e ainda assim o lixo da EA parece ter abandonado o jogo. O lendário patch 1.5 não sai de jeito nenhum e provavelmente não vai resolver quase nada.

Mas enfim, continua sendo um jogo único e viciante. Acho que a EA só vai se mexer quando surgir um jogo similar ao BF2. Uma empresa que ganhou muita fama que seria capaz de desbancar o BF2 da EA é a Infinity Wards. Mas pelo visto ela parou no tempo e dormiu no ponto, visto que nem o Call of Duty ela consegue evoluir e ainda mantém aquele multiplayer online que é ultra simplório e sem graça.

Postado
Talvez não tenha diminuído ainda mais o preço exatamente pelo fato os servidores ainda estarem sempre lotados. Também acho que eles não fazem um novo jogo da série porque o atual ainda tá enchendo o bolso deles.

Com certeza o BF2 não deu prejuízo para a EA. Mas qto mais eles puderem ganhar em cima do jogo, melhor pra eles.

A EA só pensa em lucrar. Qualidade sempre foi deixada em segundo plano. O BF2 é lotado de bugs e ainda assim o lixo da EA parece ter abandonado o jogo. O lendário patch 1.5 não sai de jeito nenhum e provavelmente não vai resolver quase nada.

Mas enfim, continua sendo um jogo único e viciante. Acho que a EA só vai se mexer quando surgir um jogo similar ao BF2. Uma empresa que ganhou muita fama que seria capaz de desbancar o BF2 da EA é a Infinity Wards. Mas pelo visto ela parou no tempo e dormiu no ponto, visto que nem o Call of Duty ela consegue evoluir e ainda mantém aquele multiplayer online que é ultra simplório e sem graça.

é DANELON concordo com você ki bf2 é cheio de bugs,da raiva mas até hj nunca encontrei um jogo ki me prendesse tanto como bf2 em pouco palavras ''bf2 é o jogo''e acho ki vai ser difícil aparecer um semelhante ou igual a ele sem ser dos canalhas da EA e DICE...

Postado

bf2 é ruim ... mas se mexer piora!!!!

meu maior medo é eles mexerem no jogo e aumentarem a quantidade de bugs!!!!

meu irmão sempre falava isso:

'' É uma *****... não mexe se não vai feder""

Postado

Tem um amigo que comprou o bf2 collection por 68 reais em novembro numa loja em são paulo. Era promoção da EA.

Gente eu comprei ja uns 5 BF2 complete collection no ebay, pra mim e amigos, saiu em media 40 reais cada, agora o ultimo foi quase 50 porque o dollar deu uma subida :D

Postado

Ah, sobre vendas, eu me lembrei. Quando lançaram o Complete Collection o BF2 já havia vendido mais de 2 milhões de cópias, porque na caixa de todo BF2 CC tá escrito atrás "Mais de 2 milhões de cópias vendidas". Acredito que pelo menos em 3 milhões as vendas já chegaram.

Postado
Mas vou dizer pra vocês, comprei a coleça toda 99 reais e valeu muito a pena ! Realmente otimo o jogo ! Jogabilidade perfeita, jogo muito divertido

abraços ;)

Concordo, to jogando a um tempinho, sou master seargent, vacilei de nao ser primeiro sargento, tinha q ter todas bandagens antes de fazer 20K de pontuação =)

Postado
Concordo, to jogando a um tempinho, sou master seargent, vacilei de nao ser primeiro sargento, tinha q ter todas bandagens antes de fazer 20K de pontuação =)

Essa é a patente mais nojentinha, hehe. Também passei por ela (não fui 1º sargento). Eu estou rumo a major agora: http://www.bf2s.com/player/103255113/

Tenho dependência mental de BF2 e não consigo me curar. Não consegui jogar muito mais nenhum jogo depois que adquiri o BF2. Bugs e defeitos a parte, o jogo é muito viciante. Não consigo parar de jogar.

Postado
Só pra constar, isso daí era o que eu conseguia quando tinha velox 300k e meu ping estava muito ruim.

pois é to com net de 1mb e ta osso assim de jogar meu ping no jogo nunca fica a baixo de 250.

Postado
Essa é a patente mais nojentinha, hehe. Também passei por ela (não fui 1º sargento). Eu estou rumo a major agora: http://www.bf2s.com/player/103255113/

Tenho dependência mental de BF2 e não consigo me curar. Não consegui jogar muito mais nenhum jogo depois que adquiri o BF2. Bugs e defeitos a parte, o jogo é muito viciante. Não consigo parar de jogar.

hauahauhauhahu isso o que você disse foi tudo DANELON dps bf2 nenhum jogo conseguimos jogar muito,a cada patente que você passa mais você keh passar,sou lieutenant colonel e nao vjo a hora de chegar a coronel.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...