Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa tarde, estou precisando de ajuda com o meu BF2 por favor...

Eu comprei o BF2 original, e instalei no PC, CONFIGURAçÃO>>>>>

MB ECS p/ Intel P45T-A 775 Box

Fonte OCZ ATX 700W Real GameXStream

Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.40GHz Box

VGA Sapphire 512MB TOXIC HD 4850 GDDR3 PCI-Express

Baixei o PB, atualizei, mas o problema é:

Estou jogando e tal, awe no meio da partida tipo, uns 10min. 15min. O jogo fecha sozinho, não da um erro, não diz nada, apenas fecha e vai pro desktop. As vezes demora mais umpouco pra acontecer isso, uns 30min. a 40min. mas sempre acontece. tá fodah. Reinstalei o jogo e continua o

problema, queria saber se alguém ja viu este problema e como eu faço pra resolver por favor........................... Eclaro que estou ciente que o BattleField 2 poderia ser chamado também de BugerField 2.

Sim, e o PB também me kicka de vez enquando dizendo o problema: CORRUPTED PACKED FLOW. OBS: Internet BandaLarga Lógico.

valeu...

Se for no vista pode ser q resolva você rodando ele em modo de compatibilidade

vai no Bf2.exe->botao direito-> propriedades->compatibilidade->modo de compatibilidade->selecione "executar esse programa em modo de compatibilidade" e coloca com o winxpSP2

Postado

vai no Bf2.exe->botao direito-> propriedades->compatibilidade->modo de compatibilidade->selecione "executar esse programa em modo de compatibilidade" e coloca com o winxpSP2

O.o

Não tem a opção do winxpSP2.... o.O afff..

Ele ta rodando com a opção de Windows95, mas também tema s opções 98, ME, NT e 2000. acha melhor deixa a opção Windows95???

OBS: Uso Windows XP pro SP3.

Postado

crash pro desktop pode ser: falta de mem ram, quando falta e o sistema recorre ao HD, bug do BF2 e crash. Arquvos corrompidos da instalação do game ( reinstalação resolve), bug do PB ( remover todos arquivos do PB e instalar novamente visite o forum do terra nos topicos de bf2 tem lá varias dicas sobre o pb em tópico fixo) - pode tbem ser algum bug do game mesmo ( depende da DICE resolver ) - DX desatualizado ( pode ser algum bug devido dx, tente atualiza-lo)

rodo aqui o BF2 no micro da sign com o vista ultimate 64bits uma beleza, e realmente inicia, carrega bem mais rápido q no XP, ta lisinho e gracias nunca mais tive problemas com o PB ( isso é bom nem falar muito pra n dar má sorte, BF2 e PB quando você acha q está bom sempre aparece um problema ou bug novo.... viva Buguefield:p)

Postado

rafa_jsp, aqui no pc também, BF2 roda tranquilo no vista x64, mas ja bioshock e hl2 so no modo de compatibilidade mesmo. Nunca se sabe.

icleiberjs clr q nao tem a opção de "simular" o XPSP3 se você ja esta nele, disse q era so pra vista isso, nao sei o q pode estar causando o seu problema, tenta fazer o q o amigo rafa_jsp citou.

Postado
Pessoal vocês saberiam se o BF2 roda no seguinte notebook

Processador: core duo 2,0Ghz

Ram: 2 GB

Video: Sis mirage 3+

Creio q rode, pois se nao me engano ela da suporte ao pixel shader 2.0. Mas SE rodar, nao espera nada mais do q a qualidade em "low".

Postado

Boa tarde galera

estou com um problema relacionado ao Battlefield 2 desde ja peço desculpas caso esteja violando alguma regra do fórum mas vamos lá!.

Tenho uma placa de vídeo Geforce 8600gt 256mb ddr3 o drive dela esta atualizado de acordo com a Nvidia.

Já instalei o jogo BF2 e EF mas quando eu clico pra abrir a tela fica preta e em seguida vem um som 'tum' e na tela nada aparece a não ser com um alt+tab ou Ctrl + alt + Del.. junto com esse 'tum' vem uma msg de Erro que só aparecendo quando aperto os comandos citados mas não aparece o numero do erro sómente ( Erro! )

tenho um processador Intel Core 2 Duo E4600 de 2.4ghz

e a placa de vídeo que ja citei Geforce 8600gt 256mb ddr3

gostaria de saber o que posso fazer para poder jogar porque jão não sei mais o que fazer. o Path instalado é o 1.41.

Abraços

Postado
Boa tarde galera

estou com um problema relacionado ao Battlefield 2 desde ja peço desculpas caso esteja violando alguma regra do fórum mas vamos lá!.

Tenho uma placa de vídeo GeForce 8600gt 256mb ddr3 o drive dela esta atualizado de acordo com a Nvidia.

Já instalei o jogo BF2 e EF mas quando eu clico pra abrir a tela fica preta e em seguida vem um som 'tum' e na tela nada aparece a não ser com um alt+tab ou Ctrl + alt + Del.. junto com esse 'tum' vem uma msg de Erro que só aparecendo quando aperto os comandos citados mas não aparece o numero do erro sómente ( Erro! )

tenho um processador Intel Core 2 Duo E4600 de 2.4ghz

e a placa de vídeo que ja citei Geforce 8600gt 256mb ddr3

gostaria de saber o que posso fazer para poder jogar porque jão não sei mais o que fazer. o Path instalado é o 1.41.

Abraços

Ja tentou reinstalar o jogo sem o patch 1.41? usa xp ou vista? o jogo é original ou de origem duvidosa?

Postado
Ja tentou reinstalar o jogo sem o patch 1.41? usa xp ou vista? o jogo é original ou de origem duvidosa?

Rafael é XP

é Original sim..!! com certeza

´

ja reinstalei até a placa de vídeo.. mas mesmo assim... agora eu estava fazendo uma perquisa nesse site ( http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest )

ele mostra se seu pc pode rodar tal jogo ou não... O meu pc passa tranquilo pelos requisitos só fica com sinal de atenção na "Video Card Driver Version (DirectX)

Your driver version number is: 6.14.11.8250"

porém.. ja baixei o drive no site da Nvidia e no site mesmo me fala que não tem mais atualização pra placa.. que aquele drive era o ultimo.

Já não sei mais o que fazer

Postado
Rafael é XP

é Original sim..!! com certeza

´

ja reinstalei até a placa de vídeo.. mas mesmo assim... agora eu estava fazendo uma perquisa nesse site ( http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest )

ele mostra se seu pc pode rodar tal jogo ou não... O meu pc passa tranquilo pelos requisitos só fica com sinal de atenção na "Video Card Driver Version (DirectX)

Your driver version number is: 6.14.11.8250"

porém.. ja baixei o drive no site da Nvidia e no site mesmo me fala que não tem mais atualização pra placa.. que aquele drive era o ultimo.

Já não sei mais o que fazer

Isso q ele fala é o directX, no proprio cd do BF tem a pasta directx, você pode instalar la (detalhe q ele ja deveria instalar automaticamente) ou baixe em:

http://superdownloads.com.br/download/125/directx/

Postado
Isso q ele fala é o directX, no proprio cd do BF tem a pasta directx, você pode instalar la (detalhe q ele ja deveria instalar automaticamente) ou baixe em:

http://superdownloads.com.br/download/125/directx/

mas então.. eu tenho o directx

nesse link q falei.. ele fala que preisa do 9.. porém eu tenho o 10 e fala q roda... =S

será q ta dando conflito... fonte... sei la..

Postado

instala o 9 ai também! so pra testar, mal nao vai fazer.

se fosse fonte poderia ser q o jogo saisse depois de uns 5 min de jogo, ou reiniciasse o pc. deve ser alguma coisa falatando de software mesmo, algum dll danificado da vida.

Postado
instala o 9 ai também! so pra testar, mal nao vai fazer.

se fosse fonte poderia ser q o jogo saisse depois de uns 5 min de jogo, ou reiniciasse o pc. deve ser alguma coisa falatando de software mesmo, algum dll danificado da vida.

ja to instalando aqui... vamos ver no q da.. vou reiniciar o pc.

Instalei e n deu certo =S... vou tentar reinstalar a placa de vídeo mais uma vez

Edit: Bom.. percebi que quando eu instalo a placa de vídeo.. eu sempre faço instalaçoes customizadas pra saber o que estou instalando.. e percebi que quando ele vai isntalar a parte da ASUS (description: Instal Asus GamerOSD EnableAsus Utilities such as GameFace Live, Smartdoctor to suport in Direct 3D, Open GL Mode)

Isso ai em cima é a descrição que aparece, deve ser do que ele está instalando.

bom.. quando eu instalo isso, o windows me manda uma msg dizendo assim:

ASUS Virtual Video Capture Device Driver

não passou no teste do logotipo do windows que verifica sua compatibilidade com o Windows Xp.

A continuação da instalação deste software pode prejudicar ou desestabilizar o correto funcionamento do sistema no momento ou no furuto. A Microsoft

Dai embaixo pergunta se quero continuar a instalação ou Pará-la.

será isso o problema da minha TELA PRETA que ao iniciar o o game acontece?

se alguém puder ajudar .

valeu

Postado

NAo creio q seja o problema nao, essas coisa de logotipo do windows é so pras empresas terem q pagar uma porrada de dinheiro pra microsoft dar seu "ok" sobre um determinado drive.

Postado

Shii... minha situação ta feia..

vou ter q jogar Call Of Duty pelo jeito ;/

Edit: Será que se eu mandar um e-mail pra EA.. eles me dao um help?

Postado

to tentando fazer uma ultima coisa aqui..

desinstalei placa de vídeo.. bf2.. td....

limpei os registros e agora vou reinstalar all

vamos ver no q da.. caso não de.. o jeito é mandar o e-mail ou tentar achar alguém que entenda :/

mas de qualquer forma Muuito obrigado pela ajuda!!!

Postado

Seguinte galera instalei Batlefield 2 NO Windows Vista, mas ao tentar abrir o jogo, ele abre uma tela preta como se fosse executa-lo e depois fecha, ja tentei roda-lo em modo de compatibilidade com Win Xp, mas permanece o mesmo, alguém sabe se existe algum pactch que correija isso ou ele não é compativel com Windows Vista???

Valeu galera !!!!

Postado

Rodo aqui no vista x64 amigo, ele durante a instalação informa q o jogo so foi testado em win xp 32 bits, mas roda tranquilamente no vista. Tente baixar o patch 1.41 (é o q estou usando, so testei com esse e com o 1.0 mesmo) pra ver se resolve. você tem instalado o drive de sua placa de video certo? quais as configuraçoes do seu pc? ele atende aos requisitos minimos?

Postado

Então...Como dito, o Bugfield 2 roda no Vista sim. Nem precisa rodar em modo de compatibilidade.

Seu jogo é original? Se for e você joga online, com certeza já tá com o último patch instalado (o 1.41). Aí eu realmente não sei o que pode ser.

Caso contrário, instale o patch 1.41.

Postado
Rodo aqui no vista x64 amigo, ele durante a instalação informa q o jogo so foi testado em win xp 32 bits, mas roda tranquilamente no vista. Tente baixar o patch 1.41 (é o q estou usando, so testei com esse e com o 1.0 mesmo) pra ver se resolve. você tem instalado o drive de sua placa de video certo? quais as configuraçoes do seu pc? ele atende aos requisitos minimos?

Core2 - 4500

RAM 3 Gb

HD320 Gb

GeForce 8800 GS

Win Vista 32 Bits

Não jogo on-line, nem tenho nenhuma atualização do jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...