Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será q queimei essa desgraça?

Trovador Solitário

Posts recomendados

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@02 de julho de 2005, 12:47

hehe....ta meneiro esse topico. mas eletronicamente e possivel fazer trocas de placas c/ o micro ligado sim. você pode tirar ou por placas sem problemas algum. placas de som...fax...rede...usb entre outras....não e recomendado de forma alguma....pois este procedimento e o mesmo q quando falta luz por exemplo.... vocês ja escutaram falar de alguem q perdeu isso ou aquilo em uma falta de luz....não e sempre....mas pode acontecer. no meu caso acho q a tnt ja estava "fechando curto" ..provavelmente...derretidos pela idade....por isso não dava mais video.....quando eu coloquei varias vezes seguidas neste sistema...ela foi esquentando sem dar tempo de resfriar (lembrem se.... q ela poderia estar em curto pela idade) e fez um ultimo suspiro. isso tudo ai e possivel, e teoria, e a minha opiniao.

OBS: isso q eu falei ai...so se apliaca a micros c/ aterramento....pois o lance de "dar choque no gabinete" quando não tem aterramento, poderá SIM queimar a placa q você colocar naquele instante.

assim q eu pegar a tnt de volta...eu vou postar aqui q nem o gabriel colocou no clube as fotos dele destruindo o seu celular... vou jogar antes o cheiro de carro novo (perfume q veio no carro do meu pai) so pra dar um charme e depois alcool c/ uma pequena fagulha de fogo.

repondendo sobre a trident: ela eu acho guerreira sim..pois ela e muito mais antiga q a tnt, tinha apenas 8Mb e era pci...mas achava c/ desempenho satisfatorio p/ a placa q era...mas essa tnt não...era um pouco melhor q a tnt...assim c/ a sis 305 de 32mb e uma porcaria tambem...ganha de muito pouco para um avanço q tem ou deveria ter na frente da trident. obrigado.

Cara eu ja tive ambas as placas, a TNT roda até Half-Life, emula N64 e tudo, e a trident trava até em flash, é meia hora pra rodar uma animaçãozinha de flash.... e ela é guerreira???? eu hein...

dica pra tu, compra uma MX4000, jogue muitoto CS icoE seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!