Ir ao conteúdo

jusched.exe

THE_CLANSMAN

Posts recomendados

Postado

Então!!! estou aqui prq quando inicio o xp aparece uma msgm dizendo que o windows não consegue localizar este arquivo(jusched.exe), eu já descobri que ele é do java; eu já procurei pela net mais num consegui descobrir como faço p resolver este problema!!!!

Se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato!!!!!!!!

Obrigado por hora!!!!

Postado

THE_CLANSMAN, é exatamente o que você descobriu! Esse tal de jusched.exe pertence ao Programa Java. Mas não é o Java que a Microsoft incluia sempre nos Navegadores, por motivo de uma Questão Judicial. Então você deve estar usando o Java da Sun Microsystems e nesse Java existe um processo chamado Sun Java Update Scheduler que é para sempre verificar se existem atualizações para o Programa. Então, o que você tem a fazer, é desabilitar essa verificação. Para eliminar, simplesmente vá até o Painel de Controle, abra o ícone do Java e na aba Atualizar, desabilite a atualização, ou seja, o Update Scheduler.

B)

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@24 de julho de 2005, 03:12

THE_CLANSMAN, é exatamente o que você descobriu! Esse tal de jusched.exe pertence ao Programa Java. Mas não é o Java que a Microsoft incluia sempre nos Navegadores, por motivo de uma Questão Judicial. Então você deve estar usando o Java da Sun Microsystems e nesse Java existe um processo chamado Sun Java Update Scheduler que é para sempre verificar se existem atualizações para o Programa. Então, o que você tem a fazer, é desabilitar essa verificação. Para eliminar, simplesmente vá até o Painel de Controle, abra o ícone do Java e na aba Atualizar, desabilite a atualização, ou seja, o Update Scheduler.

B)

Fragoso Primeiramente eu agradeço pela rápida resposta ao meu apelo.

Fiz exatamente o que você me instruiu, até ai tudo correto; só que aquela mensagem(O windows não consegue encontrar ‘jusched.exe’. Certifique-se de que o nome.........) ao iniciar o windows xp, não sumiu!!.

Por via de duvidas, eu fiz a pesquisa que o xp me pede e a minha surpresa foi que no Java do windows existe também um arquivo ‘JUSCHED.EXE’ na pasta prefetch.

Pareceu-me que este ‘JUSCHED.EXE’ especificamente é do Java(windows); não foi encontrado nenhum ‘JUSCHED.EXE’ apenas jusched Java(sun microsystem).

Obigado mais uma vez!!!!!

Postado

Você também pode apagar do registro de inicialização ou apenas desabilitar da inicialização. Para desabilitar vá em INICIAR => EXECUTAR e escreva msconfig. Uma janela será aberta, apenas vá até a aba inicializar e desmarque a opção com o justched.exe, OK e reinicie o PC, acabou!

t + :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...