Ir ao conteúdo

Motorola V710 ou Samsung Evolution

Posts recomendados

Postado

Pedi um novo cel p/ VIVO e a operadora me ofereceu o Samsung Evolution(com a nova tecnologia EVDO) que na verdade só é vantajosa p/ fazer download da propria operadora e final do mes ter aquelas surpresas,mas eu estive pensando

em optar pelo Motorola V710,que vai custar o mesmo preço só que vem com o cabo de dados,fone bluetouch,memoria de cartão ,adaptador e etc ou seja vem completo, e a resolução da camera é quase a mesma ,e no caso como eu uso continuamente o celular no caso do Motorola é bem mais fácil encontrar acessorios

no mercado que o Samsung que acabou de sair e pelo preço não é tão popular no mercado.

O que vocês acham?

O Samsung Evolution EVDO é muito superior ao Motorola V710 ?

Grato,

Postado

V710 e extremamente superior ao samsung .vejamos:

v710 tem bluetooth,mp3 player,filma,reproduz video,e memoria espansivel, :bandeira:

o samsung so tem 40mb de memoria não tem bluetooth, a camera demora a bater a foto não tem mp3 e a imagem não tem tanta definiçao. a unica vantagem e a tecnologia ev-do,q tambem fica prejudicada pela pouca memoria :chateado:

outro mosntro da vivo eo nokia 6255 tem tudo q o motorola v710 tem, mas radio fm,video streeming ( eo mais proximo do 3g depois do samsung), o unico problema e camera q deixa a desejar.mas se o seu problema e uma camera boa nenhum deles e recomendado.espere ate o fim do ano com a chegada do novos sony ericson com cameras de 2 mb :ahh: .SAMSUNG EVOLUTION não RECOMENDADO................. ESCOLHA NOKIA 6255 OU V710 SAO OS MELHORES CDMAS :palmas: :bandeira::-BEER

• 2 meses depois...
Postado

Olha o Evolution é muito bom sim...uma coisa as cameras dos celulares Samsung são bem mais superiores que a dos Mototolas...a Samsung fabrica sua camera de celulares com a mesma tecnologia de sua camera digital normais...o Samsung Evolution tem Som Stério...o V710 não tem...a VIVO bloqueou o uso de Bluetooth para passar mp3 de pc para cel ou de cel para cel...obluetooth so funciona com o fone que vem junto...o V710 tem 260 mil cores no visor interno e 4 mil no externo...o Evolution tem 262 mil cores no interno e 262 no externo...alta resolução nos dois...a camera do Evolution é giratória...você so perde para o mp3...mas ai você recorre ao formato "midi" que em aluguns sites fornecem de graça com canto ainda... www.conselhonet.com.br entre na seção VOICE...claro que não é a mesma qualidade de som...mais oucupa bem menos espaço...uma mp3 tem 5 Mb o midi 500 Kb só...eu como não tenho muito dinheiro vou pegar um Samsung Fashion Cam ele aceita o formato midi...eu vou por nele...e se for para pegar um aparelho de ponta...pegue o Music Shot da LG ou o Motorola A840 o Global Moto quase igual a V710 entre no site da motorola e veja...ou espere o novo lançamento do V710 o E815 ...ele tem EVDO e todas as vantagens do V710 so que tem 40 Mb de memoria interna e cartão de 128...so se você não quiser esperar o melhor é Evolution pois tem EVDO ai você já fica mais "afrente" dos outros...bom é so isso...eu estudo celular a mais de um ano eu sou viciado nisso...se quiser tirar duvidas me mande um [email protected]

Evolution

V710

Lg Music Shot

E815

A840

Bom é so isso me responda pelo e-mail pra me avisar qual você escolheu...valeu

post-46956-13884897824931_thumb.jpg

post-46956-13884897825194_thumb.jpg

post-46956-13884897825299_thumb.jpg

post-46956-13884897825404_thumb.jpg

post-46956-13884897825592_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!