Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda tranferência dados Nokia 7250i

Posts recomendados

Estou quase tendo um ataque de nervos... quem puder me ajudar eu agradeço imensamente! Tenho um Nokia 7250i, comprei um cabo "genérico" em uma loja e não consigo fazer o telefone ser reconhecido nem por reza brava. Baixei do site da Nokia o PC suite para Win Xp, o próprio Win Xp reconheceu o cabo na porta USB, instalou um driver prolific USB que veio no CD junto com o cabo, instalei o driver do cabo que também baixei do site mas o aparelho não reconhece de forma alguma. Quando plugo o cabo no PC ele faz um som de reconhecimento, peço para o detecta do Nokia pc suite reconhecer o aparelho mas só recebo a mensagem de nenhum aparelho conectado. Já troquei o cabo 3 vezes achando que fosse problema no cabo mas continua a mesma coisa. Agora acho que não é o cabo, ou estou fazendo alguma coisa errado ou não está sendo compatível com o pc suite. Quero descarregar um monte de fotos do telefone e não tenho acesso. :ahh: Aguardo desesperadamente uma "alma boa e caridosa" que me ajude a resolver esse problema :muro: Thanxs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Instale o Controlador USB DKU-5 (com apenas o cabo plugado na USB, não plugue por enquanto o celular)

- Reinicie o micro

- Após reiniciar ele encontrorá um novo hardware então leve-o até a pasta drivers XP dentro do CD DO DKU-5

- Reinicie o micro novamente, somente com o cabo conectado (sem celular)

- Após isso verifique no GERENCIADOR DE DISPOSIVOS se o cabo está instalado

- Se estiver, entre no painel de controle e clique no ícone Nokia

- Agora clique na porta paralela e depois em propriedades e indique a porta serial com6

- Agora plugue o celular e entre no programa principal NOKIA DKU e tente fazer a comunicação de dados.

Fiz isso e consegui passar as fotos pra o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!