Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha experiencia com lg F700P E samsung 795MB


ascharf

Posts recomendados

Amigos na sexta fui ao kalunga compra um monitor de 17 sai da loja com um lg F700P , cheguei em casa liguei o monitor e comecei a ajusta , e ajusta daqui ajusta dali e nada muito embaçado ainda mas comparado com o da minha irmã um lg 17 E701S , fiquei cabrero chamei a minha irmã para ver se eu não estava louco ela disse nossa que m.e.r.d.a de monitor é este , ai continuei tentando e nada muito ruim ai coloquei ele no computador da minha irmã a mesma m.e.r.d.a.

No sábado fui ao kalunga trocar espliquei ao vendedor que o monitor estava embaçado e muito escuro ele ligou para testar e disse para mim que era assim mesmo ai pedi para ligar outro ele ligou e para minha supresa a mesma m.e.r.d.a , ele me disse que era assim mesmo por causa do anti-reflexo e que bastante gente ia la reclamar iqual a eu , bom depois de muita conversa consegui trocar por um da samsung o 795MB.

Bom cheguei em casa e liguei o monitor e comecei de novo ajusta daqui ajusta dali e vou dizer uma m.e.r.d.a tambem melhor que o da lg F700P mas comparado com o lg E701S uma m.e.r.d.a tambem é embaçado menos que o lg mas embaçado.

Agora vou ter que ficar com ele mesmo mas estou profundamente decepcionado com a qualidade dos dois monitores.

Quem tem um samsung como usa as configurações dele para eu ver se consigo melhorar a imagem aqui.

bom amigos esta é a minha experiencia com estes dois monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ascharf@15 de agosto de 2005, 22:02

Amigos na sexta fui ao kalunga compra um monitor de 17 sai da loja com um lg F700P , cheguei em casa liguei o monitor e comecei a ajusta , e ajusta daqui ajusta dali e nada muito embaçado ainda mas comparado com o da minha irmã um lg 17 E701S , fiquei cabrero chamei a minha irmã para ver se eu não estava louco ela disse nossa que m.e.r.d.a de monitor é este , ai continuei tentando e nada muito ruim ai coloquei ele no computador da minha irmã a mesma m.e.r.d.a.

No sábado fui ao kalunga trocar espliquei ao vendedor que o monitor estava embaçado e muito escuro ele ligou para testar e disse para mim que era assim mesmo ai pedi para ligar outro ele ligou e para minha supresa a mesma m.e.r.d.a , ele me disse que era assim mesmo por causa do anti-reflexo e que bastante gente ia la reclamar iqual a eu , bom depois de muita conversa consegui trocar por um da samsung o 795MB.

Bom cheguei em casa e liguei o monitor e comecei de novo ajusta daqui ajusta dali e vou dizer uma m.e.r.d.a tambem melhor que o da lg F700P mas comparado com o lg E701S uma m.e.r.d.a tambem é embaçado menos que o lg mas embaçado.

Agora vou ter que ficar com ele mesmo mas estou profundamente decepcionado com a qualidade dos dois monitores.

Quem tem um samsung como usa as configurações dele para eu ver se consigo melhorar a imagem aqui.

bom amigos esta é a minha experiencia com estes dois monitores.

###### cara tenho dois amigos que possuem o samsung 795mb, e eles me falaram que é muito bom, a imagem muito boa!

esses trecos que você coprou são originais? heheh sei lá, de repente estão falsificando monitores hehehe.

eu pretendo comprar um 795mb logo, logo!

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MetalKill@19 de agosto de 2005, 08:41

###### cara tenho dois amigos que possuem o samsung 795mb, e eles me falaram que é muito bom, a imagem muito boa!

esses trecos que você coprou são originais? heheh sei lá, de repente estão falsificando monitores hehehe.

eu pretendo comprar um 795mb logo, logo!

boa sorte!!

Cara logico que é original comprei no kalunga lacrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NOVA_UNIAO@19 de agosto de 2005, 11:25

Se ainda tiver no prazo de 10 DIAS CORRIDOS, volte na Kalunga e peça seu dinheiro de volta, de acordo com os direitos do consumidor.

Amigo fui lá no kalunga e troquei novamente agora por um lcd de 15 da lg e coloquei ele no computador da minha irmã que por sinal ficou muito bom nos usamos ele para internet e peguei o dela um ctr lg E700s para por meu que eu só uso para jogos e agora ficou tudo beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Payne ×@19 de agosto de 2005, 15:27

tenho um LG F700 P aqui e imagem não é escura e nem embaçada.. você experimentou mudar a resolução? os pixels especiamente fazem muita diferença aí. Coloca em 1280x1024 85HZ pra ver a diferença. Eu estou muito satisfeito com o meu monitor..falou

Amigo não sei o que aconteceu mas nos dois computadores tanto o lg como o samsung ficaram uma m.e.r.d.a ainda mas comparado com o monitor E700s , o pior é que para ficar menos embaçado a melhor configuração foi em 1024x768@75hz porque em 1024x768@85hz ficava pior.

No kalunga os caras nem reclamaram muito pois lá também ficava ruim ,além disso o vendedor me disse que muita gente que compra os dois estão fazendo as mesma reclamações que eu fiz , e o da samsung além de embaçado estava meio encurvado para cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...