Ir ao conteúdo

Etiquetas Pimaco!

cini

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!!!

Alguém saberia me dizer como eu faço para instalar o assistente de impressão das etiquetas pimaco no Word 2003?Pelo word,sem o assistente,não tem jeito de acertar a etiqueta.Eu entrei no site da pimaco e baixei o documento que indica as dimensões das etiquetas,assim não precisaria instalar o assistente,era só criar uma etiqueta com as dimensões daquela que eu havia comprado.Mas mesmo assim,não da certo.Imprime fora da etiqueta.O que eu faço?

Postado

Entra na página de downloads do site da Pimaco

Downloads Pimaco

e baixa o Assistente Pimaco 5.0

Embora diga que é para Word 97, 2000 e Xp, funciona direitinho no Office 2003.

Eu estou usando sem problemas.

Se prcisar imprimir também etiquetas de CD, baixa o CDpply60br.exe, para formato Carta, pois as etiquetas de CD em formato A4 saíram de linha, pelo menos já faz tempo que eu não consigo encontrar nas papelarias.

Abraços,

Elga.

Postado

Muito obrigado pela dica!!!

Eu instalei e ficou tudo certo,porém,não consigo acertar as imagens ou textos dentro da etiqueta.Está difícil.Estou selecionando a etiqueta certa e seguindo os passos dos arquivos de ajuda,mesmo assim ainda não consegui.Estou trabalhando com etiquetas em papel A5 e quando vou imprimir ele pede para colocar A4.Mesmo assim não funciona em nenhum dos dois!!!Abraços!!!

Postado

Uma dica importante quanto as etiquetas...

Primeiro ignore a informação de que as margens estão fora da area de impressão isso acontece sempre e segundo quando colocar a folha ajuste para que a mesma não fique com folga na bandeja da impressora....

Provavelmente esse é o erro que você esta cometendo... também cometi esse erro ate descobrir que a folha das etiquetas não podem ficar com folga na bandeja...

Qualquer coisa poste ai...

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...