Ir ao conteúdo

Age of Empires III - Tópico oficial - Patches 1.14, 1.06 e 1.03 disponíveis

Phoenix Maximus

Posts recomendados

Postado

galera, fiquei bravo com uma coisa:

já tinha instalada a expansao do War Chiefs, agora instalei o Asian Dynasties e vi que jogando ele não aparecem as civilizações indígenas do war chiefs. poxa eu queria todas as civilizações somadas e não ter que escolher se quero jogar o war chiefs ou o asian. poxa ja tava imaginando a luta entre os japa e os indio.

é ssim com vocês tambem? sera que da pra juntar tudo?

Postado

Fredxyz,

cara instalei ontem o jogo em casa com todas as expansões joguei so o tutorial e nao notei difrença dei um aolhda tambem na parte das Campanhas e tem as 3 campanhas la , logo creio que deva haver todos as "raças" la certo:

Postado
galera, fiquei bravo com uma coisa:

já tinha instalada a expansao do War Chiefs, agora instalei o Asian Dynasties e vi que jogando ele não aparecem as civilizações indígenas do war chiefs. poxa eu queria todas as civilizações somadas e não ter que escolher se quero jogar o war chiefs ou o asian. poxa ja tava imaginando a luta entre os japa e os indio.

é ssim com vocês tambem? sera que da pra juntar tudo?

aqui funciona normal com todos, o mais provável é que você tenha crackeado errado...

Postado

mexi, tentei arquivos diferentes e nada :(

balrog mandei mp

quando entrei no editor de fases la tem tanto unidades do war chiefs como do asian dynasties, mas no jogo q e bom nada q droga

• 2 semanas depois...
Postado
Olá.

Instalei o Age aqui no meu pc e na hora de jogar apareceu a seguinte tela:

imagemby2.th.jpg

Alguem saberia me dizer o porque disso?

você tem memoria ram sufuciente? espaço no hd?

os drivers funcionando ok?

se sim desistale reinstale o jogo.

Postado
você tem memoria ram sufuciente? espaço no hd?

os drivers funcionando ok?

se sim desistale reinstale o jogo.

Tenho 512 de ram e HD sobrando.

Os requisitos minimos são de 256.

Sera q é isso?

Postado
então desinstala e reinstala o jogo de outra fonte.

Desculpa a ignorância, mas é q não sou expert em pc.

o que seria instalar de outra fonte?

Obrigado.

Postado

bom... você pode tentar instalar em outro pc pra ver se o problema é mesmo no seu, mas deve ser sim.

reinstale todos os drivers e directx e se der formate seu pc. qualquer coisa entre em contato com o suporte oficial do jogo, você comprou o original tem direito a isso.

Postado

Olá.. eu estava lendo uma mensagem postada sobre poblemas de lentidão nas batalhas na água... acontece que eu tenho o mesmo problema e percebi que, como já foi dito, o problema ocorre exatamente que algum pedaço do navio bate na água.. e também quando os canhões soltam a fumaça dos tiros... mesmo o jogo com tudo no low. de resto roda perfeito.

meu pc atende os requisitos pra jogar e apesar de dizerem que a intel gma 950 não é compativel.. nada aparece dizendo que não pode no MS game advisor..

Muitos dizem que isso é problema da placa.. apesar de não dizerem nada no site da MS... é impossível jogar o jogo assim.

Alguém saberia como desativar essa fumaça do jogo ?

Obrigado pela ajuda e desculpem o tamanho da carta !

obs: instalei atualizações e drivers já.

Postado

procure tweaks para o jogo, sao modificações q você faz além das disponiveis nos menus. mas nao sei se tem pro age.

jogar com placa onboard e complicado mesmo.

Postado
Olá.. eu estava lendo uma mensagem postada sobre poblemas de lentidão nas batalhas na água... acontece que eu tenho o mesmo problema e percebi que, como já foi dito, o problema ocorre exatamente que algum pedaço do navio bate na água.. e também quando os canhões soltam a fumaça dos tiros... mesmo o jogo com tudo no low. de resto roda perfeito.

meu pc atende os requisitos pra jogar e apesar de dizerem que a intel gma 950 não é compativel.. nada aparece dizendo que não pode no MS game advisor..

Muitos dizem que isso é problema da placa.. apesar de não dizerem nada no site da MS... é impossível jogar o jogo assim.

Alguém saberia como desativar essa fumaça do jogo ?

Obrigado pela ajuda e desculpem o tamanho da carta !

obs: instalei atualizações e drivers já.

Sua placa de vídeo é muito fraca para o jogo. O AGE3 em meu V6210br com Gforce go 6150, que é melhor que a intel 950GMA, fica uma porcaria em relação aos meus PCs da assinatura, mesmo com a configuração baixa – o que tb deixa os gráficos horríveis. Por isso, sugiro que se você quiser jogar AGE3 decentemente, vai ter que ser em um PC com uma placa de vídeo razoável.

• 4 semanas depois...
Postado
Tem alguma forma de conseguir mais do que 20 cartas???

nao sei o numero exato, mas a cada 10 levels você ganha o direito de ter mais uma carta no deck, acho.

o q você pode fazer e ter mais de um deck, por exemplo um pra mapas onde você usa barcos e outro nao, q ai você escolhe na hora q começa o jogo, de acordo com o mapa.

Postado
nao sei o numero exato, mas a cada 10 levels você ganha o direito de ter mais uma carta no deck, acho.

o q você pode fazer e ter mais de um deck, por exemplo um pra mapas onde você usa barcos e outro nao, q ai você escolhe na hora q começa o jogo, de acordo com o mapa.

Hum... essa de fazer mais de um deck eu ja tinha notado... so não sabia podia um deck ter mais do q 20 cartas, mas valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!