Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aqui na caixa do meu jogo ta q ele 'INCLUI CONTEUDO DA EDICAO ESPECIAL BLACK EDIDION", e la no manual, diz q ele tem 2 carros exclusivos, o Camaro 67 e o BMW M3 street, e 8 super carros modificados, e também tem outras corridas, isso q eu não entendi, qualquer dizer q o jogo e maior na carrera!?!??!?!?

VALEU!

Postado

ou galera, como é que eu faço pra trocar o esquema de cores na hora de pintar o carro? DE Gloss pra Metalic etc? O mouse não funciona nessa tela... como eu faço? E quando é que libera as cores cromadas?

Postado

ai um carro no need for speed most wanted em modo repley pra galera

dando um cavalo de palllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :-BEER e ate fugindo da police

:wow: hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que legal

falo taqui a pouco tem mais!! :aranha:

se alquem gosto por favor(___________ (comentem)___________)

ps:olhem na ultima foto quem é o patrocinador (AXE) :tantan:

post-52093-13884899266592_thumb.jpg

post-52093-13884899267007_thumb.jpg

post-52093-13884899267405_thumb.jpg

post-52093-13884899267796_thumb.jpg

post-52093-13884899268174_thumb.jpg

post-52093-13884899268547_thumb.jpg

post-52093-13884899268922_thumb.jpg

post-52093-13884899269967_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 16:09

ai um carro no need for speed most wanted em modo repley pra galera

dando um cavalo de palllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll :-BEER  e ate fugindo da police

:wow:  hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que legal

falo  taqui a pouco tem mais!!  :aranha:

se alquem gosto por favor comentem

aeeee.. voltou a dar vida ao tópico

ontem de noite eu estava numa perseguição muito loca o golf (que não tem nada de tune a não ser o nitro e suspenção) pegou 160 mph

to loco pra ver carros mais fortes heheh

Postado

Pessoal, desinstalei o Catalyst 5.11 do meu PC e instalei o Drive original da minha vga. Os gráficos ficaram bem mais lisos e estou rodando em 1024x768 agora, mas perdi a opção SHADOW DETAIL, não consigo ativa-la...Mas todo bem, os gráficos ficaram bem melhor agora, pelo menos não tem mais aquela sombra toda quadrada q ficava me torrando a paciencia...

post-12959-13884899269295_thumb.jpg

Postado

Bom, já hoje eu estava perguntando sobre o efeito BLUR ....

Na minha placa não roda (Nvidia Geforce MX440 128MbRam)

já em outras placas ele roda (funciona)

Fuçando na net, descobri uma parada pra ativar e tambem DESATIVAR esse efeito ...

Vejam abaixo

-----------------------------------

There is no setting to turn off the blur effect from within the game, however it can be turned off in the registry.

HKLM>SOFTWARE>EA GAMES>NEED FOR SPEED MOST WANTED>

Change "g_MotionBlurEnable" to 0 instead of 1

You've just turned off motion blur.

----------------------------------------

Traduzindo: Não tem como desligar o efeito blur no game, mas voce pode desliga-lo no registro do windows. (Iniciar > Executar > Digite REGEDIT e Enter)

Entre na chave HKeyLocalMachine > Depois na chave SOFTWARE> Em seguida EA GAMES> Depois na NEED FOR SPEED MOST WANTED>

Na opcao "g_MotionBlurEnable" , mude de 0 para 1 ( ou vice-versa)

Fazendo isso desliga o efeito BLUR.

Lembrando que tem que reiniciar o micro, mesmo no XP !!!

P.S. : Por via das dúvidas, faca backup do registro do windows antes de fazer a alteração !!!

Postado

Galera, todo mundo botando SS aí, resolvi deixar as minhas, ai vai

Aqui um puliça de perna pra cima... hehehe

Já viram o que esse GPS me fez passar? GPS pra ajudar que nem esse, nem precisa...

Fala sério, o primeiro que parei pra caprichar... esse é presente pra namorada! HUahuahuahua

E esse o efeito de sombra toda estranha aqui na minha máquina, horroroso...

post-14911-13884899271113_thumb.jpg

post-14911-13884899272009_thumb.jpg

post-14911-13884899272702_thumb.jpg

post-14911-13884899273305_thumb.jpg

Postado

é isso aiiiiiiii tem os que mostrar nossos carros para vermos qual é o mais bonito vamos lá :D

e não comprem esse jogos alternativos que não valem nada

não seja :ph34r: se não os outros ficarão :chicote:

VAMOS fazer um campeonato do carro mais lindo do topico mostrem os seus!!!!!

:wub: eu amo esse carro

cenas da intro

post-52093-13884899274188_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 17:32

é isso aiiiiiiii tem os que mostrar nossos carros para vermos qual é o mais bonito vamos lá :D 

e não comprem esse jogos alternativos que não valem  nada

não seja  :ph34r: se não os outros ficarão :chicote:

VAMOS fazer um campeonato do carro mais lindo do topico mostrem os seus!!!!!

:wub: eu amo esse carro

ahh.. não vem com essa não, tem um topico especifico pra isso.. :chicote:

aqui o link pra ele

Postado
Postado Originalmente por gabrielpetrydasilva@24 de novembro de 2005, 18:08

alquem por favor postem fotos de carros ou coisas relacionadas com o game NEED FOR SPEED MOST WANTED :huh:

:bandeira:                                                                :bandeira:

Calma camarada !!!!

Hoje fazem 8 dias que o game foi lancado .... um ou outro que já terminou o game ..... como disse alguem no fórum a pouco, só terminando pra poder mais dicas e tal .... vamos com calma, e com pressa tambem, pra fugir dos "puliça" !!! Rsrsrsrsr

Postado
Postado Originalmente por Khullk@24 de novembro de 2005, 16:22

Galera, todo mundo botando SS aí, resolvi deixar as minhas, ai vai

E esse o efeito de sombra toda estranha aqui na minha máquina, horroroso...

É igual aqui Khullk, igualzinho...

E pra quem acha que isso tá de boa, isso é lá sombra de futuro?? :tantan:

Prefiro até mesmo desativar, pois meu need roda até mais rápido...

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por jonhraiden@24 de novembro de 2005, 13:35

Alguem sabe me dizer se no MW vai ter a banheira do Skyline?? Eu adoro esse carro :wub:

Nenhum carro da Nissan, infelizmente :bravo:

Vamos ver se no próximo título, a EA coloca alguns carros a mais aí, tipo o Civic, o Skyline, etc...

Postado

putz.. já confirmou q não tem skyline? :(

minha esperança era q ele aparecesse mais pra frente sabe.. mas mesmo assim o jogo ta legal.. eu queria dirigir aquele caminhão de madeira heheeh show de bola aquele grandão la..

pra aqueles que já estão dirigindo com o foguinho no maximo, como vocês fazem pra despistar os elicopteros? eles largam bombas em vocês igual o hot porsuit 2?

Edu

Postado

alguém por favor saberia me dizer se existe alguma loja no Rio de Janeiro que esteja vendendo O jogo NFSMW na versão comemorativa dos 10 anos(black edition)?Obrigado galera

Postado

Alguem já baixo pelo brturbo???

Alguem me da uma dica aí como baixa isso rapidao..... to a dias no torrent mais isso não passa dos 10k ###### .... 2,5gb é demais pra essa velocidade, tenho 600k

valeo qeim puder me ajuda!

Joguei demo e achei animal =P

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@24 de novembro de 2005, 17:47

putz.. já confirmou q não tem skyline? :(

minha esperança era q ele aparecesse mais pra frente sabe.. mas mesmo assim o jogo ta legal.. eu queria dirigir aquele caminhão de madeira heheeh show de bola aquele grandão la..

pra aqueles que já estão dirigindo com o foguinho no maximo, como vocês fazem pra despistar os elicopteros? eles largam bombas em vocês igual o hot porsuit 2?

Edu

Pois é veio, se até agora não apareceu, mais pra frente é que não vai... Tô em quase 60% do jogo e até agora nada do Skyline aparecer, além do que, a lista oficial dos carros já tinha saído a muito tempo e nela não continha o Skyline ou nenhum outro carro da Nissan... Realmente muita sacanagem, pois botam uma ##### de Fiate Punto, mas não botam o Skyline... :bravo:

O que eu faço pra despistar o helicóptero? simples, basta dirigir em túneis, ficar embaixo de prédios, que ai ele não te vê, sem falar que ele não dura muito tempo, acaba a gasosa dele, ai ele desaparece, mas depois de um tempo volta de novo :(

Queria mesmo era dirigir aquele Corvett do Sargento Cross... ta carrão bunito! :D

Postado

A partir de que momento o foguinho começa a passar do 3? Eu to no 3 e ainda não deu nem sinal de subir mais... será que tô tão bonzinho assim? Acho que nãããããoo...

Tem um amigo meu que vem jogar aqui em casa, e é mó curtição. O cara anda todo certinho, desvia poste, placa e tudo mais quando tá no modo free run. Aí os puliça passam por ele e nem dão bola!! Tipo, dá até pra assistir a perseguição dos puliça em cima dos outros adversários, mas nem olham pro carrinho dele, hehehe, ele tá como 13 na BL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...