Ir ao conteúdo

Nero Wave Editor

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um probleminha no NWE, consigo abrir, mas se eu tentar gravar alguma coisa, ele me diz que " É IMPOSSIVEL ABRIR DISPOSITIVO DE GRAVAÇÂO ", já tenter ver de todas as maneira e não consegui.. se alguem tiver uma forma de colocar a funcionar, eu agradeço.

Minha Placa é uma ASUS com Chip7 NVIDIA.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i20.photobucket.com/albums/b244/tigre51/nerowave.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Abraços

Tigre

• 6 meses depois...
Postado

Não sei se vai te ajudar, mas vamos lá.

Ontem fui ripar um LP e, ao utilizar o Nero Wave Editor para gravação ocorreu a mesma coisa.

Eu notei o seguinte: ao abrir um arquivo novo, ele sempre dava essa mensagem e não dava para gravar nada.

Então eu abri um outro arquivo wav qualquer, selecionei e apaguei tudo e ai sim consigui fazer com que ele gravasse.

Foi somente dessa maneira que deu certo comigo.

Se algum colega souber o porque disso é só mandar

• 3 semanas depois...
Postado
:goff: E ai pessoal td bemn?? espero q alguem possa me ajudar! estou com esse problema no Nero Wave Editor. Estava ripando uns discos de vinil por ele e salvando as musicas em MP3, só q do nada apareceu esta mensagem pra mim. Fui ate o site do Nero e baixei um tutorial, mas está td em inglês! como entendo um pouco, eu consegui ler q o NWE só ripa 30 musicas em mp3. Caso queira continuar ripando em mp3, eu tenho q baixar esse plug-in pra não ter limites para salvar os arquivos em mp3. eu já procurei em um monte de site mas não achei nada! queria saber se alguem tm como me ajudar a resolver esse problema??? muito obrigado pela atenção!! valeu... :D

post-76496-13884913592596_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...