Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problema ao criar o Motion Menu.

Na verdade ele cria beleza. Mas o que eu precisava é que ele não desse o loop ..

Rodasse apenas uma vez e parasse.

Outra coisa que não esta funcionando conforme o tutorial (aquele traduzido)... é que na opção onde fala Cut Button (ou Button Cut) ... onde deveria esconder os botões e aparecer só no final do clipe... aqui não esta dando certo....

Os botões aparecem desde o inicio da animaçao.

Tem como resolver isso?

Pelo menos o lance do loop. Que preciso que o clipe rode uma unica vez..já que eel é o fundo do meu.

Valeu.

Ahhh!! Ou sera que tem alguma maneira de quando acabar de rodar o clipe ir para outro menu automaticamente??? Ai resolveria meu problema também.

Postado

agora to com um peqeno probleminha... gravei no meu DVD-RW.... coloquei no meu DVD, ele aumentou muito meu menu q chego a corta um boa parte das laterais do meu menu.... <_<

essa foto ta mostrando um slide q eu fiz para aparecer por 4 seg no inico do DVD mas não a parece....

agradeço desde já!!!!

post-45885-13884898300688_thumb.jpg

Postado

Bem galera.. só para terminar minhas redações... consegui fazer o tal do DVD q eu queria... contudo não descobri qual era o problema... creio q algo na transição de menu ou no meun motion. Mas ta transquis!! :bandeira:

Postado
Ahhh!! Ou sera que tem alguma maneira de quando acabar de rodar o clipe ir para outro menu automaticamente??? Ai resolveria meu problema também.
nemeh, como se vê na imagem abaixo, naquela caixa você coloca o tempo de duração do menu. Após esse tempo se esgotar ele automaticamente vai para onde estiver linkado. Na verdade é como se ele fosse um "movie" pois um menu sem botões (isso resolveria seu problema) funciona exatamente como um "movie".

post-5808-13884898302898_thumb.jpg

Postado

Fortipiva, esse slide que você fala é um "slide-show" ou apenas uma imagem fixa?

Com relação ao menu, se você reparar há uma linha tracejada em volta dele. É a chamada "safe area". As TVs normais tem um negócio chamado "overscan", elas realmente cortam um bom pedaço das imagens nas laterais. Essa "safe area" é justamente pra prevenir isso. Coloque as coisas do seu menu dentro dela.

Postado

maorefice, mais uma vez obrigado :-BEER , então falando sobre a figura q postei anteriormente.. é uma foto só não chega a fazer uma apresentação, é apenas um "jpg" q tem q fica apenas 4 segs....

Abraços a mingo :joia:

Postado

valeu pela dica o brigado... tem como deixa o som do menu toca inteiro?? mesmo eu colokando a musica inteira ele só coloca os mesmo segundos do 10seg q eu colocou pros "filminhos" rodarem no menu....

obrigado!!! t+ :-BEER

Postado

O tempo de duração de um menu animado sempre vai ser o mesmo do clipe. Se quiser que a música toque mais tempo, terá que fazer o clipe durar mais tempo também.

Postado

HUmmm... boa essa...não tinha reparado nesse item.

Vou tentar aqui.

O que eu fiz foi colocar um movie no inicio, antes de entrar no menu root. Ai linkei o final do movie para o menu root...

até deu certo....mas o chato é que ele no final do movie para o menu ele da uma piscada (preta) na tela e passa pro menu.

Estranho. Da mesma forma, quando criei um menu com transiçoes... (a transição fazia o menu "correr" na horizontal na tela, passando de um menu para outro)... apos cada transiçao ele da essa piscada preta... Isso avacalhou todo o esquema visual da transiçao. :(

Postado

Deve ter mesmo..porque ta estranho.

Mas eu não faço mais nada alem de ir la no menu e mandar crirar uma transição...

já até deixei pra fazer elas por ultimo...e foi dessa vez que elas funcionaram...mas ai deu a piscada.

Sera que pode ser do aparelho de dvd? é um gradiente...não dos mais novos..mas também não dos antigoes. não era pra ser... porque as transiçoes sao pequenos videos que o DVD Lab cria ao final do processo...não é?

Sei que ta estranho. :(

Postado

Bom dia pessoal! Estou com uma dúvida... é possível no DVDLab Pro, compilar um DVD de video e acrescentar nele arquivos e documentos??? Como se fosse um DVD-Rom, ou seja, cumprindo as duas finalidades... video e rom?? :muro:

:bandeira:

Postado

Existe a possibilidade de antes de você compilar o DVD você poder ver como está se saindo as conexões, audio e legenda??? :bandeira:

Postado
é possível no DVDLab Pro, compilar um DVD de video e acrescentar nele arquivos e documentos??? Como se fosse um DVD-Rom, ou seja, cumprindo as duas finalidades... video e rom??
Acho que sim. Estou dando uma pesquisada e depois respondo.
Existe a possibilidade de antes de você compilar o DVD você poder ver como está se saindo as conexões, audio e legenda???
Sim. Logo acima da janela principal de um menu há vários botões. O primeiro da esquerda pra direita é uma "seta". Ele simula o funcionamento dos links. Se você pressionar também o terceiro botão, a ação correspondente à cada objeto do menu será realizada.
Postado

Gente meu Dvd lab pro, era Trial funcionava so por 30 dias.

se alguem tiver a solução pra mim pra poder usar livremente manda pro meu email Por Favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Obs. já tentei uns seriais q não servempra Nada!!!!!!!!

[email protected]

:palmas: :palmas:

Postado
é possível no DVDLab Pro, compilar um DVD de video e acrescentar nele arquivos e documentos??? Como se fosse um DVD-Rom, ou seja, cumprindo as duas finalidades... video e rom??
Acho que se você gravar com o Nero como dados dá pra fazer. Crie a pasta VIDEO_TS, coloque seus arquivos do DVD nela, AUDIO_TS vazia e outras com o que você quiser, grava tudo como dados. Experimenta e posta aí.
Postado

ola me tira uma duvidaa estou fazendo um dvd com 12 episodios de uma serie..fiz 2 menus - menu principal e menu 2 onde estão todos episodios..poiss quando acaba um episodio ele volta pro menu pricipal gostaria q ele depois de finalizado voltasse para o menu 2 onde esta os episodios tem como?ahhh e gostaria também de saber c tem como rodar um episodio atras do outro acaba um já entro outro ... obrigado !!!

Postado

O link entre quaisquers objetos é determinado por você. Na aba "Connections" você determina pra onde cada objeto linka. Basta linkar o fim de cada um pra o menu desejado. Pra rodar um depois do outro basta fazer uma "Play List". Se você não souber como, me fala.

Postado

gente por favor alguem me ajuda

to fazendo um menu com dvd lab pra 20 videos que eu tenho no pc em formatos MPEG e VOB.

O dvd lab converte os audios, fica tudo ok. faco o menu, os botões, os links, ok.

na hora de compilar ele compila, gera os arquivos AUDIO e VIDEO_TS mas na hora de gravar no dvd acusa uma mensagem dizendo que ta faltando alguns arquivos...

o que pode ser isso????

ALGUEM PODE AJUDAR.....

TO HA MAIS DE UM MES TENTANDO PASSAR ESSES VIDEOS PRO DVD MAS tá difícil ...valeu

Postado
Postado Originalmente por maorefice@25 de outubro de 2005, 23:50

Clica no botão mostrado em cima,

e insere o som no lugar da flecha de baixo.

No Motion o menu animado já esta criado, agora não entendi, ele sai sem som e você disse que era para clicar naquele icone, só que nele eu vejo só a opção para render motion (video).

Postado

[A quem possa me ajudar fiz 4 episodios do Alias avi. e transformei em vts com WINDVD so que o DVD LAB abre o demux e separa o som em AC3 so que quando toco no dvd player depois de um tempo de video o audio sai atrasado.Aguardo ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...