Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

o jogo já aparece no my games como pré-carregado e quando eu coloco o serial do half ele pede pra coloca o cd dele e quando eu coloco só aparece os jogos que vieram no cd do half-life anthology.

• Membro VIP
Postado

Vita, o meu steam independente ou não dos jogos que eu instalo, ele já me informa os jogos que eu posso instalar e puxar pelo proprio steam... este seu cd é de revista ?? talvez ele não dê suporte ao CS será ?

Postado

lordmac: você deu uma pequena confundida pois o cd da revista é o do cs e o do half é original comprado em loja virtual e no steam aparece ele mas não consigo ativá-lo pois na hora da ativação só aparece os do cd do half.

Postado

Seis pode me recomendar alguns jogos legais para eu rodar na minha máquina que ta na assinatura... To penssando eu comprar farcry, falam uns jogos legais aí pls hehe

Postado
cara

eu tenho steam

e não preciso de HL pra rodar CS

Como você fez? Simplesmente instalou e nem foi pro steam? você compro o CS ou baixo? Qual Steam e CS você usa?

Postado

Ah, mais uma duvida. Qual o rendimento + ou - q uma fx5200 128bit/128mb consegue "tentando" rodar FEAR ahuauh??? estava louco pra jogar esse jogo e tipo, não me importo se for todo em low.

E se alguma boa alma q tivesse o jogo pudesse postar uma screen dele rodando numa configuração compativel com uma 5200 eu agradeceria muito!!!!!!!!!

abração =D

Postado

Ah, mais uma duvida. Qual o rendimento + ou - q uma fx5200 128bit/128mb consegue "tentando" rodar FEAR ahuauh??? estava louco pra jogar esse jogo e tipo, não me importo se for todo em low.

E se alguma boa alma q tivesse o jogo pudesse postar uma screen dele rodando numa configuração compativel com uma 5200 eu agradeceria muito!!!!!!!!!

abração =D

Amigo , rodaria muito mal mesmo em low.

edit => baixa a demo e teste

Postado

bem acho que se eu digo isto os topicos aqui acabarão (não sei) :looka:

para não estar senpre a perguntar se os jogos vão rodar nos seus pc-s visiteneste este site : systemrequirementslab escolham o jogo pretendido e fazam um scan ao seus pc-s

post-62345-13884918160117_thumb.gif

Postado

e aí pessoal tudo beleza?

bom minha duvida é a seguinte: toda vez que eu vou instalar o battlefield 2, durante a instalação aparece a seguinte mensagem md5error: D:\Victor\Battlefield2\mods\bf2\objects_client.zip, retry? (Essa pasta a que ele se refere (D:\Victor\Battlefield2\mods\bf2\objects_client.zip) é uma pasta no meu HD onde o jogo está sendo instalado!) e aparecen duas opções sim ou não se eu clico em sim, ele tenta ler de novo e retorna a mesma mensagem, se eu clico em não ele continua a instalação, mas a jogo não roda, quando eu tento rodar o jogo a tela fica preta e retorna ao windows!

as con figurações do meu pc são as seguintes: 1 gb de ram, 80 gb sata de HD, windows xp professional sp2, placa de video ati radeon x800 gto (256 mb), placa mãe asus a8n-sli se, processador athlon 64 3.0+

por favor alguem pode me ajudar?

• Membro VIP
Postado

e aí pessoal tudo beleza?

bom minha duvida é a seguinte: toda vez que eu vou instalar o battlefield 2, durante a instalação aparece a seguinte mensagem md5error: D:\Victor\Battlefield2\mods\bf2\objects_client.zip, retry? (Essa pasta a que ele se refere (D:\Victor\Battlefield2\mods\bf2\objects_client.zip) é uma pasta no meu HD onde o jogo está sendo instalado!) e aparecen duas opções sim ou não se eu clico em sim, ele tenta ler de novo e retorna a mesma mensagem, se eu clico em não ele continua a instalação, mas a jogo não roda, quando eu tento rodar o jogo a tela fica preta e retorna ao windows!

as con figurações do meu pc são as seguintes: 1 gb de ram, 80 gb sata de HD, windows xp professional sp2, placa de video ati radeon x800 gto (256 mb), placa mãe asus a8n-sli se, processador athlon 64 3.0+

por favor alguem pode me ajudar?

Você precisa arranjar outra cópia, pois o arquivo está corrompido, quando você ignora, a instalação continua, mas o jogo não vai rodar pois é um arquivo necessário para execução do jogo.

Postado

Eu estou com problemas no Need Most Wanted.

No meu pc esse da assinatura eu rodo Underground 2 beleza em 1024x768 no segunto traço de qualidade (para quem não conhece são 4)

O problema é que no most wanted em 800x600 com tudo no mínimo roda travadão.

A pergunta é: é algum problema no meu pc ou a config é muito fraca mesmo para o jogo?

Obs: Meu processador é núcleo Northwood soquete 478.

Postado

Sei que estou sendo chato mas alguém ajuda aí!

Eu vou tentar, mas preciso entender.

1) Na revista que você comprou com o CD do CS1.6 não tem a explicação de como ativar? Usualmente, após a inserção do cd do CS, deveria aparecer alguma mensagem quanto à isso, não apareceu??

2) Depois de ter instalado o CS via cd, você tem no teu computador duas pastas de arquivos, uma "VALVE", que contém a pasta do CS, e outra 'SIERRA", que contém as pastas HL1, RICOCHET, TEAM FORTRESS CLASSIC, além da pasta SIERRA UTILITIES? Se for assim, experimenta tentar abrir a pasta SIERRA UTILITIES e atualizar o HL1; depois, tenta de novo ativar o CS via STEAM.

3) Se não resolver, e se entenderes inglês vá ao forum do STEAM e tente lá alguma ajuda, com certeza irás conseguir.

Diga se ajudou.

Editei: Pesquisando lá no forum do STEAM, achei uma menção ao problema do STEAM não reconhecer a instalação via CD de um produto chamado "Gold Source games", que não sei se corresponde ao HALF LIFE ANTHOLOGY que você menciona... A resposta do pessoal do suporte é no sentido de que "como muitos dos arquivos do jogo foram atualizados desde a época em que o CD foi lançado, o STEAM não aceita (ou dá suporte) ao CS lançado desta forma" (no seu caso, corresponderia ao CD da revista), e diz que a solução para este caso seria utilizar a opção de backup do STEAM (leia o tópico integral aqui).

Postado

OLA a todos estou com duvidas na compra do counter strike source, é a melhor opção a escolhida??? pois esse jogo e o o ultimo da serie com todos os outros recursos. OU DEVO COMPRAR O HL 2 ???

COMPRADO O SOURCE EU vou TER DIREITO DE JOGA NA NET COM UM CD KEY SO MEU E UMA CONTA MINHA NO STEAM??? EU vou PODER JOGAR HALF LIFE 2???eu vou ter direito de baixar os outros jogos direto no steam ??

e precisa d uma conexao muito rapida pa joga na net??? a minha é de 256KBPS sera q da???''speedy light"

se alguem poder respoder agradeço ....obrigado

Postado

OLA a todos estou com duvidas na compra do counter strike source, é a melhor opção a escolhida??? pois esse jogo e o o ultimo da serie com todos os outros recursos. OU DEVO COMPRAR O HL 2 ???

COMPRADO O SOURCE EU vou TER DIREITO DE JOGA NA NET COM UM CD KEY SO MEU E UMA CONTA MINHA NO STEAM??? EU vou PODER JOGAR HALF LIFE 2???eu vou ter direito de baixar os outros jogos direto no steam ??

eu presciso ter o half life instalado pa roda o cs source?? c eu compara o source eu vou poder jogar hl 2??

COMPRANDO O HL2 eu consigo jogar o counter strike source????

e precisa d uma conexao muito rapida pa joga na net??? a minha é de 256KBPS sera q da???''speedy light"

se alguem poder respoder agradeço ....obrifoi mo trampo pa junta a grana toda e to com medo de faze mal negocio

Postado

só sei que quanto a conexão não se preocupe até com o speedy 128kbps dá para jogar tranquilo. O CS só usa no máximo 6KB/S down e 3.5 KB/s up, pelo menos o cs é assim, o source deve ser mesma coisa.

ps - eu também estou pensando em comprar o CSS pelo steam, U$ 19,90 - só não sei se tem que comprar o HL2 junto

Postado

não sei responder todas as perguntas, mas lá vai:

1- Você poderá jogar online sim, tanto o HL2 como o source(mas mantendo a CD-key só para você)

2- Acho que para o CS seria adequado uma conexao de 512Kbps, apesar que 256 você conseguirá jogar sem lag dependendo do seu PC e host do game

3- Entre CS e HL2, eu ficaria com HL2

4- Em relação a baixar outros games, acho que não

Espero ter ajudado :joia:

Postado

eu presciso ter o half life instalado pa roda o cs source?? c eu compara o source eu vou poder jogar hl 2??

COMPRANDO O HL2 eu consigo jogar o counter strike source????

se alguem poder respoder agradeço ....obrigado

Não precisas do HL2 para rodar o CSS; basta ter o STEAM instalado no teu computador, adquirir o CSS e habilitá-lo. Se quiseres o HL2, todavia, é um excelente jogo, vale a pena. A tua conta no STEAM independe dos jogos adquiridos; primeiro tu instalas o STEAM, e habilita a tua conta. Pronto. Depois, é só ir adquirindo os jogos. Se comprar via loja, tens o teu CD KEY, e habilitarás via STEAM pra poder jogar multiplayer. Quanto à velocidade, acho que o melhor seria 512 pra rodar sem lag. Mas confesso que nunca tentei com 256.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!