Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem galera, estou pensando em comprar a placa mãe AM3 - Asus M4A89GTD PRO/USB3 com o processador Phenom II x4 955. O vídeo onboard roda RuneScape no maximo e Age of empiresIII no médio sem lag? Esperando ansiosamente suas respostas.

Postado

Meu pc é um:

windows xp sp3

processador intel core2duo E7500

3 GB de ram DDR2 800

HD 80

ATI RADEON HD 4670 1Gb GDDR3 128bit / directx 10.1

---------------------------------------------------------------

roda namoral os jogos :

need for speed carbon

age of mithology

star wars empire at war ?

:confused::confused::confused::confused:

Postado
Meu pc é um:

windows xp sp3

processador intel core2duo E7500

3 GB de ram DDR2 800

HD 80

ATI RADEON HD 4670 1Gb GDDR3 128bit / directx 10.1

---------------------------------------------------------------

roda namoral os jogos :

need for speed carbon

age of mithology

star wars empire at war ?

:confused::confused::confused::confused:

Em resolução de ate 1280x1024 o carbon ele roda no máximo, age of mithology

star wars empire at war não conheço muito mas também deve rodar nma boa, essa VGA é pouco inferior a 9600gt que eu tenho então deve rodar tudo não no máximo claro mas pelo menos em médio

Postado

Olá sou novo aqui, mas me falam por favor quais jogos rodam na minha maquina:

MB: Asus P5G41T-M LX2/BR, PV 8500GT 512mb/128bits, Ram 2gb clock 1066 ddr3, Fonte real 500w, Chipset Intel G41.

HAHAHAH, Ja ia me esquecendo do processador Intel Dual Core 1.6 @ 1.6

Postado

ai alguem sabe quais jogos rodar numa s3 Graphics ProSavage DDR ??

é q tipo, até eu comprar outra VGA vai demorar um pouco (meu pai num ta afim de comprar) dai eu queria saber que jogos pegam nesse lixo (_(

tenho 1GB de ram e 1.7Ghz de processador.

sei que só roda jogos mais antigos que 1999~2000, só quero os nomes :D

OBS.: já jogo starcraft.

Postado
ai alguem sabe quais jogos rodar numa s3 Graphics ProSavage DDR ??

é q tipo, até eu comprar outra VGA vai demorar um pouco (meu pai num ta afim de comprar) dai eu queria saber que jogos pegam nesse lixo (_(

tenho 1GB de ram e 1.7Ghz de processador.

sei que só roda jogos mais antigos que 1999~2000, só quero os nomes :D

OBS.: já jogo starcraft.

Diablo II , dunegon siege, nfs underground, sacred, unreal 2004, battlefield, ta ai alguns que me lembrei agora... :joia:

EDIT: SimCity 3000, Railroad Tycoon 3, RollerCoaster Tycoon 2(talvez o 3), commandos.....

Postado

tem certeza que o nfs e o unreal roda???

uns jogos aqui que deu lag: NWN, HL2, halo nem entrou, grand chase a arme me laga tanto q eu tenho q sair, mas sem arme vai namoral...

valeu ae :)

Postado
tem certeza que o nfs e o unreal roda???

uns jogos aqui que deu lag: NWN, HL2, halo nem entrou, grand chase a arme me laga tanto q eu tenho q sair, mas sem arme vai namoral...

valeu ae :)

o NFS meu primo já jogou em uma onboardona mesmo... e o unreal eu já fiz uma experiência com o primeiro Unreal Tournamente (roda lisinho), e acho que o 2004 vai rodar também

Postado

pow o primeiro foi em 1999 o outro foi em 2004 .-.

vou testar respectivamente os 2 :D

conhece mais jogos tipo diablo e sacred??? com classe de mago ou sorcerer (qq coisa que chame monstros e solte ondas de energia :D:D)

Postado

wizardry 8 (nao sei é assim que escreve).. tem Dungeon Siege.. o primeiro tu vai gostar..

Aproveitando, o PC da assinatura vai aguentar rodar os jogos atuais(+ a sapphire HD6870 que vou comprar amanhã), faz anos que não sei o que é jogar jogo lançado no ano... Sou da epoca em que a FX5500 era top... :lol: (lembrando que gosto de RPGs, vejo o The witcher 2, o diablo 3 que vai vir, o dungeon siege 3, dragon age 2).. será que vão rolar liso aqui?

Postado
wizardry 8 (nao sei é assim que escreve).. tem Dungeon Siege.. o primeiro tu vai gostar..

Aproveitando, o PC da assinatura vai aguentar rodar os jogos atuais(+ a sapphire HD6870 que vou comprar amanhã), faz anos que não sei o que é jogar jogo lançado no ano... Sou da epoca em que a FX5500 era top... :lol: (lembrando que gosto de RPGs, vejo o The witcher 2, o diablo 3 que vai vir, o dungeon siege 3, dragon age 2).. será que vão rolar liso aqui?

Com certeza roda numa boa, um dos jogos mais pesados que tem hoje é o crysis 2 e ela roda com gráfico no máximo com bons fps.. sua configuração roda quase ou tudo que tem hoje em jogos com boas configurações gráficas

Postado

vi o dungeon siege e o wizard o dungeon me interessou mais...

sabe se o 2 roda na minha carroça?? :D

ja to procurando no steam pelo primeiro...

valeu

Postado
vi o dungeon siege e o wizard o dungeon me interessou mais...

sabe se o 2 roda na minha carroça?? :D

ja to procurando no steam pelo primeiro...

valeu

O 2 Broken World, acho difícil ficar jogavel... mas o 1 é tão bom quanto.. vale a pena jogar o 1... quando comprar sua PV tu joga o 2... e jaja sai o 3 :lol:

Postado

Comprei um Sony vaio f-136, provavelme ele chega nessa semana,e gostaria de saber se ele roda crysis e outros jogos de mesmo nível grafico.bom a configuração é essa:Intel core i7 740 1.73 up to 2.93. 6gb de memória RAM ddr3,640hd 5400rpm,tela 16,4 polegadas led full HD e uma placa gráfica NVIDIA geforce gt 425M 1gb dedicada.espero q me ajudem, valeu!

Postado
Comprei um Sony vaio f-136, provavelme ele chega nessa semana,e gostaria de saber se ele roda crysis e outros jogos de mesmo nível grafico.bom a configuração é essa:Intel core i7 740 1.73 up to 2.93. 6gb de memória RAM ddr3,640hd 5400rpm,tela 16,4 polegadas led full HD e uma placa gráfica NVIDIA geforce gt 425M 1gb dedicada.espero q me ajudem, valeu!

Rodar roda mas não em gráficos muito avançado, talvez em médio ou um pouco mais, a certeza de que é uma boa máquina agora jogos pesados vão rodar bem mas não no máximo claro :rolleyes::rolleyes:

Postado
O 2 Broken World, acho difícil ficar jogavel... mas o 1 é tão bom quanto.. vale a pena jogar o 1... quando comprar sua PV tu joga o 2... e jaja sai o 3 :lol:

fmz, já to comprando o primeiro...

valeu!!

Postado

Eu acho que no teu vai rodar tranquilinho.

Eu tenho um acer 5251 que tem um processador AMD V120, 2 GB de memória e VGA ATI Radeon HD 4250 e rodo até GTA IV! (no mínimo dos mínimos de gráfico, mas rodo lol)

Postado

Valeu jampa!q boa noticia!não vejo a hora do meu note chegar,pra eu testar ele,aí eu falo pra raça como foi o desempenho dele!falo

Postado

olá, amigos..

Finalmente montei o pc completo... esse aí da config.

Como eu sou assumidamente um graphic whore, fiz o investimento pra ter essa melhoria gráfica e jogar alguns jogos que não podia no PS3.

Só que agora são tantos que não sei por onde começar.

Gosto de fps e tps, mas já joguei todos do PS3.

Gosto de RPG action e no PS3 só joguei Fallout 3 e Oblivion.

não gosto de hack & slash e claro, nem de MK, Street Fighter, etc

pensei em começar por Mass Efect, Starcraft, Crysis..

então.. dicas???

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!