Ir ao conteúdo

Windows Xp bloqueou o acesso a este arquivo

RafaelStalin

Posts recomendados

Postado

O windows descobriu que este arquivo pode ser perigoso. Para ajudar a proteger

seu computador, o Windows bloqueou o acesso a este arquivo.

Quando eu recebo algumas músicas ou vídeos pelo msn aparece essa mensagem dizendo que o windows descobriu que o arquivo era perigoso e bloqueou o acesso ..

Se alguém puder me ajudar a desabilitar essa função .. e como recuperar os arquivos que o windows já bloqueou ficaria grato!!

=)

meu e-mail

[email protected]

pra quem puder ajudar ..

valeu a colaboração !!

Postado
Postado Originalmente por RafaelStalin@21 de outubro de 2005, 00:32

O windows descobriu que este arquivo pode ser perigoso. Para ajudar a proteger

seu computador, o Windows bloqueou o acesso a este arquivo.

Quando eu recebo algumas músicas ou vídeos pelo msn aparece essa mensagem dizendo que o windows descobriu que o arquivo era perigoso e bloqueou o acesso ..

Se alguém puder me ajudar a desabilitar essa função .. e como recuperar os arquivos que o windows já bloqueou ficaria grato!!

=)

meu e-mail

[email protected]

pra quem puder ajudar ..

valeu a colaboração !!

Veja bem, Rafael, se alguém puder ajudar você nesse seu pedido, na realidade não estará ajudando, mas estará prejudicando!!!

É como se você dissesse: Alguém está querendo invadir meu PC e meu Firewall não deixa! Como faço para deixar o invasor entrar?

Ou, então: Meu Antivírus bloqueou um anexo de um e-mail que recebi!

Como posso fazer para ler esse anexo?

:tantan:

Postado
Postado Originalmente por Fragoso@21 de outubro de 2005, 05:38

Veja bem, Rafael, se alguém puder ajudar você nesse seu pedido, na realidade não estará ajudando, mas estará prejudicando!!!

É como se você dissesse: Alguém está querendo invadir meu PC e meu Firewall não deixa! Como faço para deixar o invasor entrar?

Ou, então: Meu Antivírus bloqueou um anexo de um e-mail que recebi!

Como posso fazer para ler esse anexo?

:tantan:

Claro, não discordo que desabilitar o Firewall, não é uma boa ideia ..

Porém os arquivos que estou recebendo pelo msn como músicas (*em MP3) e vídeos (e em wmv) o windows bloqueia dizendo que são arquivos que podem prejudicar meu computador .. :blink:

Mas o que tem de prejudicial em um arquivo em MP3 ou wmv ??

Postado

HiuhauiahuiahUIHAUIHAIuhUIAHuiAh

:-BEER

é realmente se eu colocasse o windows 2000 funcionária

mas essa pra mim não é a solução mais adequada ..

será que alguém sabe simplesmente como desbloquear ??

Postado

amigo, tive o mesmo problema e como ainda não sei resolver, burle

peça pro mané q vai te mandar o arquivo para zipa-lo, assim o xp não ve nda e vai na boa

e na boa vocês tem medo de desabilitar o firewall do xp? vocês acham q isso faz algo?, se ker firewall, bota do norton, qual cara q aprenda um pouco de rede e invasao ferra xp logo, com sp2, sp1000!!

não gosto de xp, mas uso ele porque tenho q jogar fazer o q...linux é muito chato pra jogo

Postado

Eu também deixo o firewall desabilitado, porque ele fica derrubando minha conexão (q é discada) td vez q tento entrar no msn.. sem contar q quando num derruba ele bloqueia os arquivos q eu recebo! já perdi musica de 6MB q alguem de bom coração com banda larga teve a paciencia de me mandar! E sinceramente, não faz a menor falta esse firewall.. é só saber o q você abre ou aceita no msn ou anexos de e-mail q você abre!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...