Ir ao conteúdo

Que carro falta na lista NFS MOST WANTED?

clemencejg

Posts recomendados

Postado

A revista Official Xbox 360 Magazine revelou a lista completa de carros disponíveis no jogo Need for Speed: Most Wanted. Confira:

- Aston Martin DB9

- Audi A4 3.2 FSI Quattro

- Audi TT 3.2 Quattro

- Audi A3 3.2 Quattro

- BMW M3 GTR

- Mercedes-Benz SL 500

- SL65 AMG

- Mercedes-Benz CLK 500

- Dodge Viper SRT10

- Fiat Punto

- Ford GT

- Ford Mustang GT

- Corvette C6

- Corvette C6.R

- Cadillac CTS

- Pontiac GTO

- Vauxhall Monaro VXR

- Cobalt SS

- Lamborghini Murciélago

- Lamborghini Gallardo

- Lotus Elise

- Mazda RX-8

- Mazda RX-7

- Mercedes-Benz SLR McLaren

- Mitsubishi Lancer EVOLUTION VIII

- Mitsubishi Eclipse

- Porsche Carrera GT

- Porsche 911 Turbo S

- Porsche 911 GT2

- Porsche 911 Carrera S

- Porsche Cayman S

- Renault Clio V6

- Subaru Impreza WRX STi

- Lexus IS300

- Toyota Supra

- VW Golf GTI

Não tem nenhuma FERRARI?

pra mim,

pisaram na bola!

Eu gostaria que tivesse o Dodge Charge General Lee

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://upibm9.egr.up.edu/contrib/aeddy/general7.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Pra quem tá acostumado a jogar Gran Turismo 4 como eu, tá faltando uma infinidade de carros. Cadê o Skyline :ahh: ?

• Membro VIP
Postado

Faltou um opala ai!!! hehehehehhehehe

Mas serio, devia ter o camaro das antigas, aquele que tem no juiced, se tem o mustang antigo devia tero camaro tambem!!

Postado

Pra que Ferrari se temos Lamborghini Murcielago?? Ferrari pra mim acabou na F-50, o resto é tudo "remasterização" de modelos já existentes.

Ta faltando o Skyline mesmo.

Postado

Jogo de corrida tem que ter os carros mais #####!!!Ferrari F50,Mclaren F1,Ford GT90 e Mercedes CLK/GTR!!!

é ....mas faltou o Skyline....ainda mais pra este tipo de jogo!! :muro:

Postado

hehehe, como sempre não esquceram do mitsubish eclipse!!

carro muito louco esse!!

mas faltou o saudoso skyline, o peugeot206 (lol), um novo vectra cairia bem né??

Postado

Se vocês forem observar bem, ao todo são 36 Carros nesta lista divulgada recentemente. Mas o que se vem anunciando desde a confirmação do jogo pela EA, é que são 40 Carros (já foi até confirmado pela EA) ao todo. Então é possível que 4 carros serão surpresa, ou seja, serão divulgados depois. Como eu também sou um fanático pelo SkyLine, estou torcendo muito para que isso aconteça.

Abraços

Postado
Postado Originalmente por downloader_@23 de outubro de 2005, 10:16

Se vocês forem observar bem, ao todo são 36 Carros nesta lista divulgada recentemente. Mas o que se vem anunciando desde a confirmação do jogo pela EA, é que são 40 Carros (já foi até confirmado pela EA) ao todo. Então é possível que 4 carros serão surpresa, ou seja, serão divulgados depois. Como eu também sou um fanático pelo SkyLine, estou torcendo muito para que isso aconteça.

Abraços

Talvez só depois que o jogo for lançado pois podem ser carros BONUS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!