Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai eu tenho uma placa gforce 7300 gt e quando eu instalo o driver dela, ela entra em conflito com meu windows e eu não consigo rodar videos...

As imagens fikam todas pretas

Mas tipo quando eu desativo o driver da placa de video eles funfam numa boa

,queria saber o que pode ser, meu windows é o xp service pack2....

Se alguém puder me ajudar eu ficaria agradeçido...

Obs:Não sei se este é o lugar do post então caso esteja na seção errada movam ele por favor...

valeu

Postado

você já testou instalar os drivers mais recentes pra sua placa?

Ql formato d vídeo q você tá tentando ver q fica dando pau? .AVI, .MPEG, .WMV, .MOV?

você por acaso instalou algum pacote d codecs (K-LITE, NIMO, Cole2K, etc.)?

Abraço!

B)

Postado

topdos os formatos e ja tentei instalar vários codecs, tipo esse do k-lite e outros e num funcionou.não tentei atualizar os drivers de video.Gostaria de saber onde encontro driver de video mais atualizados na net...

valeu

Postado
pede pegar uma huntkey de 450w reais (85% de eficiencia)com fan de 140mm!~170,00

acho q já aguenta!aqui também tenho uma 7300 gt de 512mb e uso uma fonte generica de 450w(+-190w reais:mad:) por inquanto tá aguentando.

espero ter ajudado!!flws

tá doido cara... num pede pro cara pegar isso não - ela ja foi testada aqui no site, e num presta de jeito nenhum, sem querer ser chato, pense antes de postar!!!

voltando ao topico, minha recomendação é q você pegue a seventeam 420w ---> 10x melhor q essa BOMBkey, uma otima fonte e barata, e segura sua conf, com maos e pernas atras :D - espero ter ajudado, abraço

ATHLON X2 5200+//GIGABYTE GA-MA69VM-S2//2x1gb DDR2 800 Patriot Extreme//ECS 9600GT 512/256//HD 250GB SEAGATE SATA2//SEVENTEAM 550W

Postado

só uma coisa cara.....além da fonte claro...que você deve trocar....uma akasa essential power 350W já é suficiente, você citou q sua mobo possui video onboard;;;você desabilitou ele???

porque pode ser isso também...ele tá dando conflito com a VGA off e tá dando esse biziu.

abratz

Postado
só uma coisa cara.....além da fonte claro...que você deve trocar....uma akasa essential power 350W já é suficiente, você citou q sua mobo possui video onboard;;;você desabilitou ele???

porque pode ser isso também...ele tá dando conflito com a VGA off e tá dando esse biziu.

abratz

acredito eu, quando você possui uma vga espetada tanto no slot agp, como o pci-e, o video on-board ja é desabilitado... corrigam-me se estiver errado!!!

obs: no meu caso foi assim, espetei a vga e a on-board foi desabilitada

abraço

ATHLON X2 5200+//GIGABYTE GA-MA69VM-S2//2x1gb DDR2 800 Patriot Extreme//ECS 9600GT 512/256//HD 250GB SEAGATE SATA2//SEVENTEAM 550W

Postado

Depois de muitos testes decobri que tinha virus (msime80 e msfir80) no meu PC, que se instalava apos abrir o Explorer e voltava sempre mesmo formatando o HD que tinha o XP.

Caso resolvido somente após formatar totalmente os 2 HD's do meu PC

Postado

Olá pessoal,

Estou com um problema na minha placa de vídeo.

Em certos jogos, como Indiana Jones the Emperor's Tomb e The Da Vinci Code, parece ter algum problema com o vídeo, pois o jogo vai de quadro a quadro, meio que "pulando".

Tipo, o personagem não anda normalmente, e sim pulando como se tivessem acelerado ele.

Mais o "engraçado" é que esse problema só ocorre nesses jogos. Em outros como Tiem Shift, GTA San Andreas, e outros isso não acontece.

Alguma sugestão ou ajuda???

Obrigado a todos

Postado
quanto você. vai pagar nessa 7300 GT de 512 mbs ?

pra uma placa desse nivel , não precisa ser de 512 mbs.

Vai vir junto com o pc, por isso me interessei, como to sem grana parcelamento ´a salvaçao, então na teoria melhor uma razoavel do q nada hehe

eu tinha uma 7300 gt ate a semana passada !

dava para rodar oblivion ate que bem!!

Eu to comprando um pc de tecnologia melhor justamente por isso, a minha foi pro brejo, e como to com a grana curta tive q pegar pc de loja em 12x mesmo

Mas ja me animou se rodar oblivion bem =)

É um dos jogos q quero continuar jogando, ja q parei por causa da placa

antes rodava ele no medio meio travando num amd 64 3000+ 1g ddr 266 e a radeon 9800pro 128/256bits

Postado

Estou tendo problemas com uma G Force Go 7200, num HP Pavilionn DV 6000, ao rodar filmes, o audio não acompanha as imagens, em filmes salvos no hd. Isto começou a acontecer, após a reinstalação do Windows XP.

Postado
Estou tendo problemas com uma G Force Go 7200, num HP Pavilionn DV 6000, ao rodar filmes, o audio não acompanha as imagens, em filmes salvos no hd. Isto começou a acontecer, após a reinstalação do Windows XP.

Luiz !! Bem Vindo ao Forum CdH !!;)

esse HP Pavillonn ... é Notebook ? ou desktop ?

você. formatou o HD ? pra essa reinstalação do Windows ?

experimente baixar alguns pacotes de "Codecs" . pra ver se resolve .

O tocador de DVD q. você. está usando é o Media player ?

Postado

Tenho uma 7300 GS nunca tinha me dado problema, recentemente eu peguei um HD Ide de um amigo pra formatar e botei no meu pc, formatei o hd tudo certinho depois de retirar o hd e tentar jogar wow e ragnarok vi que as imagens ficam quebradar no wow sendo impossivel ver qq grafico e no rag a tela fica tremendo d+. Ja reeinstalei o driver dela 82.65, porque os outros que eu tento instalar sempre funcionam de forma errada. Formatei o windows m reeinstalei umas 30 vezes os drivers mas ainda persiste o problema, tirei a placa de video do meu pc e tentei ver esses mesmo jogos com a minha placa on board, com ela elas funcionam corretamente. Alguem poderia me dar uma luz de como resolver isso ?

Postado

é mais uma dúvida, bom lá vai

Por que minha placa de vídeo, que de acorodo com o vendedor é de 256MB, quando liga o pc antes de entrar na bios, aparece 128mb????

Grato pela resposta.

Postado

é amigo,veja fonte,veja os cabos do hd se estão encaixados certinhos,verifique a placa,verifique também seu monitor,seu hd e etc...

Baixe o DX9 Também pode ajudar já que está placa não é tão forte hj em dia :)

Postado

Da uma olhada ai né cara quem sabe te passaram a perna..

=D de uma olhada no próprio driver dela e veja na Sessão Adaptador Gráfico!

Postado

porque essa placa de Video tem 128Mb na placa, e ela usa o Turbo Cache para alcançar os 256Mb, ou seja, quando necessário ela rouba até 128Mb da sua memória RAM.

No windows no painel de controle da nVidia, você verá que estará indicado 256Mb.

A minha antiga 6200TC era assim.

Abratz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!