Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Uma pena que o Hamachi funciona em todos os computadores que já testei menos no meu.. parece que ele escolhe alguns PCs pra não funcionar.. :(

Alguém conhece algum programa além do Hamachi que faça a mesma coisa?

Amigo, eu estava com o mesmo problema tentei de tudo, muitos falaram para desativar o firewall (pode-ser que seja), porém fui procurar ajuda a quem intende do assunto, fui ao site principal do hamachi,no forum, eu encontrei uma tutorial só sobre o war3, sem mais delongas foi isso :

- Vá ao "painel de controle";

- Siga para "Conexões de Rede"

- Procure a Guia "avançado" (localizada no topo da tela)

- Procure o menu "configurações avançadas"

- Lá vai ter uma lista de conexões (essa lista define a prioridade de cada conexão)

- Coloque a Conexão do hamachi no topo desta lista

- PRONTO!!! :)

OBS: peço sua resposta quanto a funcionalidade, não esqueça de desativar o firewall, e tambem verifique se seu anti-virus não está bloqueando.

OK!!

• 2 semanas depois...
Postado

ae galera eu baxei o jogo esses dias e não consigo jogar online via hamachi com ninguem... alguem sabe como faz? si tem algum modo... si da pra usa o hamachi ...valeu

Postado

Genteeee... alguem me ajuda por favorrrr!!!

Eu toh tentanu joga WC3 TFT e nun tá danu...

eu toh tentanu via hamachi... tá tudo configurado certin...

só ki kuando eu crio a sala .... o povu dah rede nun v a sala!

Como resolvo isso???

Eu uso velox 1MB!!

Por acaso seria a rede do pc interferino???

ajudaaaaaaa aeeeeee plzzzzzzzzzz!!!!

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Dae galera... bom.. vou direto ao assunto..

Pesquisei no fórum e não encontrei muita coisa que me ajudasse...

Eu jogava normalmente o Age of Empires 2 The Conquerors online via hamachi...

Ai sai de um jogo e fui atras de outro... ai percebi que tudo parou de funcionar... Não achava mais salas e nem os outros achavam minhas salas de jogo... Eu acho que foi porque eu troquei de antivirus (Avira para Kaspersky), mas mesmo assim.. com ele desativado e pc formatado sem antivirus nenhum, nao funcionou...

O que eu já fiz:

Reinstalei o AOE (Exp. e normal)

Instalei patch, reinstalei patch, removi patch

Liguei na BrTelecom e falaram que nao é nada a ve com eles.

Reconfigurei meu modem.

Ressetei meu modem.

Reinstalei hamachi. (Testei outras varias versões anteriores)

Firewall desativado.

Formatei o PC.

Atualizei firmware do modem.

Nada adiantou.

Bom, nao sei mais o que fazer..

se alguem puder me ajudar eu agradeço muito!

OBS: Por IP consigo jogar normalmente.

Obrigado

Postado

Olá pessoal, tem alguém que joga GTR2 pelo Hamachi? Estou ansioso para jogar esse jogo, se tem alguém me passa a sua Rêde e Senha, a minha é: FRAN_GTR2 Em letras maiúsculas e a Senha; 12345. me procurem, obrigado.:bandeira: E tem mais, também jogo (Roma Total War), se alguém tiver a fim, me postem sua Rede e Senha

• 2 semanas depois...
Postado

Entrem ai galera CS>1.6 Brasil ip 5.59.215.194:27016

salas no hamach

CS>1.6 Brasil senha 123

CS>1.6 Brasil1 senha 123

CS>1.6 Brasil2 senha 123

CS>1.6 Brasil3 senha 123

Postado

Bom galera sei q ja existem posts sobre esse assunto ski no forum, mais acontece q mensmo seguindo algumas dicas q encontrei aqui no forum como apagar a ultima linha da arquivo server não consegui estabelecer uma conexão com um amigo tem como alguem me dar uma força, explicando passo a passo como devo fazer ?

Desde já agradeço :D

Postado

Tenho tentado jogar age of empires 2 se sucesso com esse programa:

1- O programa é compativel com o jogo

2- Firewalls desabilitados

3- Simplesmente nao aparece nao Lan

Em direct ip conseguimos "ver o jogo no lobby(usando o ip do hamachi)" ms ele n conecta mesmo assim. em lan(q é o certo) o jogo nem aparece.

Vale lembrar eu e meu amigos temos ips roteados. tentei com o ip do modem pelo direct ip e também nao funcionou

alguma dica?

• 2 semanas depois...
Postado

Tutorial: Redes Hamachi com versões Diferentes do Windows ( Vista x XP, Vista x Vista)

Desenvolvemos este guia no intuito de resolver definitivamente o problema de uma gama de usuários que tentan usar o recurso gratuito de VPN do HAMACHI, para fins pessoais ou trabalho. Existem vários tutoriais na rede, mas a maioria divergente um do outro, gerando muita confusão. Desenvolvemos este que pode ser a solução para muitos usuários, Vista e XP, que passam pelo problema de compartilhamento de arquivos ou tentativa de jogar com amigos espalhados pelo mundo.

Considerações:

- Não foi usado o patch que instala IPX no windows Vista

- Não foi usado o patch que instala o LLTD no XP

- Nos testes, usamos versões x86 do windows Vista, com SP1

- Nos testes, usamos versôes x86 do XP com SP3

- O Norton foi o Antivirus e Firewall em todas as máquinas

- Firewalls dos Windows Desativados

- Todos os Windows atualizados (05/05/2009)

- Jogos testados coop/versus:

Age of Empires 2

Rise of Legends

Rise of Nations

Tom Clancy’s Hawx

Demigod

====================================================

- Rede Windows Vista com Vista:

1. Prioridade do Hamachi (VISTA)

- Central de Redes e Compartilhamento > Gerenciar conexões de Rede > (aperte ALT para aparecer os menus) Avançado >

Utilizando as setas da direita, coloque o Hamachi em primeiro da lista

2. Configuração da Interface de Rede do Hamachi

- Central de Redes e Compartilhamento > Gerenciar conexões de Rede > Clique Duplo sobre a Interface de Rede do Hamachi > Propriedades

2.1- Desabilite o IPV6 e o QoS

2.2- Clique duplo no IPV4 > AVANÇADO

2.2.1- Em Gateway padrão certifique-se que está o ip 5.0.0.1, caso não esteja, clique em adicionar marcando métrica automatica.

http://img16.imageshack.us/img16/4240/ipv43.gif

Hamachi Network Interface - Vista - IPV4

Opção avançada: É interessante mantermos o custo/métrica desta rede menor que o da sua placa de rede conectada a INTERNET. Para isso, abra o prompt de comando (CMD) e digite ROUTE PRINT.

http://img162.imageshack.us/img162/3844/routeprint.gif

Route Print - IPV4 Windows Vista

Agora verifique na tabela de Roteamento IPV4 qual linha possui o endereço IP da sua interface de rede local (no meu caso o ip 192.168.0.3) e qual o CUSTO/METRIC deste roteamento (no meu caso, 25, marcado com uma seta).

Devemos então voltar para a mesma tela do iten 2.1, entrar no ip do gateway e colocar a metrica menor. Como a minha rota principal tinha o custo de 25( imagem acima), colocamos 23 na configuração do Hamachi. Volte ao prompt de comando, digite agora ROUTE -F (para reinicar esta tabela). Isso faz com que a tabela seja remontada e a partir daí os pacotes darão preferência à este caminho.

** Em algums relatos, fomos informados que a Métrica teve que ser colocada para 1500 pois os usuários conseguiam jogar, mas não acessavam a internet.

2.3- Certifique-se que a caixa seletiva “Métrica Automática” (que fica fora das configurações de gateway) esteja marcada.

2.4- Para que estas configurações entrem em vigor, reinicie a máquina.

3 - Configurações de Firewall

Como eu uso o Norton, tive que adicionar a rede Hamachi como confiável, para isso, criei uma regra permitindo todos os IPS do range 5.0.0.0 à 5.255.255.255. Ou seja, certifique-se que seu firewall está devidamente configurado para PERMITIR os acessos deste range de IP’S(rede Hamachi).

4. Central de Redes e Compartilhamento

Descoberta de Rede - ATIVA

Compartilhamento de Arquivos - ATIVO

Todas as outras opções OFF (habilite se quiser compartilhar impressoras, ou usar o recurso de senha de compartilhamentos)

4.1 A rede do Hamachi deve ficar como Rede Privada

5 - “Pingue” a máquina conectada na rede hamachi. Para isso, dentro do Hamachi, crie uma rede, peça para que a outra pessoa conecte nesta rede. Agora clique com o botão direito sobre o nome desta pessoa e escolha PING.

Se tudo estiver correto, a rede de destino estará acessível e você verá o tempo de resposta da outra máquina.

* Funcionalidades que podem ser utilizadas: terminal services (mstsc), // (compartilhamento de arquivos), telnet ip:porta, VNC e outros.

============================================================

1. Rede Windows Vista com XP:

1.1. Nas máquinas Vista, siga o mesmo padrão informado no tutorial anterior.

2. Nas máquinas XP

2.1. Prioridade do Hamachi (XP)

- Painel de Controle > Conexões de Rede > Avançado > Utilizando as setas da direita, coloque o Hamachi em primeiro da lista

3. “Pingue” a máquina conectada na rede hamachi que voce vai compartilhar arquivos, jogar, ou seja lá o que diabos você vai fazer.

Se tudo estiver correto, a rede de destino estará acessível e você verá o tempo de resposta da outra máquina.

*Funcionalidades que podem ser utilizadas: terminal services (mstsc), // (compartilhamento de arquivos), telnet ip:porta, VNC e outros.

====================================

Agradecemos o mantimento dos Créditos!

Davi Moura (KataX)

Paulo “Primo” (BandidoX)

Obrigado a paciencia dos nossos amigos que ajudaram nos testes, com menção especial para Carlos (Clf), Thiago (Raupp) e Glauber (Gqo)

==============================================

Segue link do Original: http://davimoura.wordpress.com/

Tutorial Base:

http://logmeinwiki.com/wiki/Hamachi:Gaming_over_Hamachi

• 4 semanas depois...
Postado

bom galera seguinte

estou tentando jogar com meu primo o Need For Speed Most Wanted via hamachi.

o pc dele usa o windows vista 64 bits e eu uso o xp service pack 3 32 bits.

minha pergunta é:

como fazer pra jogar via hamachi? agente ja tentou um monte de coisas, botamos a versão do jogo em 1.3 ambos, eu vejo ele em rede (embora muito lentamente) e ele também me ve, porém na hora de criar o jogo, eu não vejo o jogo dele e vice-versa!

se alguém souber como fazer.. eu agradeço!!

abraço gente

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal,

acabei de postar um tópico na parte de redes sobre um problema com o Hamachi e acabei misturando as coisas com o problema do jogo. Vi outros tópicos também, mas não foram esclarecedores. Seguinte, fiz minha conta e minha rede no hamachi, tudo certo. Pingo meu colega que está em outra cidade e ele me pinga, mas é instavél. Ele só consegue me pingar pelo prompt do DOS, pelo menu do Hamachi não pinga. Minha dúvida é: quando você joga Age 2 pelo Hamachi, quando clica no ícone Mostrar IP dentro da sala de criação, qual IP aparece, o do Hamachi ou o sua rede de conexão com a internet? O meu aparece a da rede comum, por isso nem adianta coloca TCP/IP via direct play e adicionar o IP do servidor.

Espero que alguém jogue normalmente e me esclareça isso.

Obrigado

Postado

Nada dá certo no NFSU2

Estou há um tempão tentando jogar NFSU2 pelo hamachi com um colega e não consigo.

usamos a mesma versão do jogo e do hamachi e já fizemos tudo que encontramos nesses tutoriais: apagar a última linha do config, colocar o hamachi em primeiro da lista de conexões como está aqui nesse tópico, desativa firewall, etc, etc, etc..

NADA, absolutamente NADA funciona...

A rede que logamos no hamachi fui eu que criei e só temos nós dois nela e ainda assim nada..

Com nós dois onlie entro no jogo, clico em LAN, fico de host no jogo. meu amigo faz o mesmo (menos ficar de host, claro) e não me "enxerga".. ficamos os dois como se estivéssemos sozinhos..

Pra mim quem diz que joga NFSU2 online pelo hamachi está mentindo... nada dá certo

Postado

o tópico é velho, más se alguêm ai tiver alguma dica pra como jogar pes2007 online ou pelo hamachi em rede de uma dica ai

ou manda um link com tutorial qualquer coisa que ensine passo a passo como jogar pes 2007 on ;)

valeu..

Postado

Ai galera e o seguinte...

Eu e mais doi amigos estavamos querendo jogar Sacred via Hamachi...

Mas o seguinte erro acontece: So um de nos consegue criar uma sala pra que todos os outros vejam,e mesmo assim os outros dois entram no jogo e imediatamente a conexao cai.

Minha internet e velox de 1MB,as outras duas sao 3G e a Radio.

Gostaria de saber se alguem sabe o que pode ser.

OBS: So a internet 3G consegue criar uma sala visivel.

Obrigado

Postado

Boa noite,

não estou conseguindo jogar o Gears of War pelo hamachi...

já tentei de quase tudo...

firewall e antivirus desabilitados...e mesmo assim nada...

alguem sabe se eu tenho que instalar alguma coisa???

(ps: um dia meu amigo trouxe o pc dele aqui e com o roteador o jogo funcionou perfeitamente....mais pelo hamachi não vai de nenhum jeito!)

desde já agradeço!

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...