Ir ao conteúdo

Como fazer para tirar o login automatico doW 2k?

Bronislaw

Posts recomendados

Postado

Pessoal coloquei o login automatico no meu windows 2000, la onde pede senha quando vai entrar no windows, só que tem um tio chato meu que fica mexendo e queria tirar esse login, para niguem consegui ascessar, mas mexi mexi e não consegui me lembrar onde é que eu faço isso, alguem se lembra e pode me dar uma ajudinha?

E tem um amigo meu que quer colocar esse login automatico, só que eu também não lembro como faço para colocar, alguem poderia me explicar mais ou menos?

Obrigado pessoal.

obs: É que estou acostumado com o windows ME e com o 2000 ainda estou meio perdido em varios quesitos ehehehehe...

Postado

:blink: Tente o seguinte: abra o Painel de Controle e dê um duplo clique em Usuários e Senhas. No alto da janela que se abre, marque a opção "Os usuários devem digitar uma senha..."

Sds.

W.A.Dornelas.

Postado

Veja http://www.microsoft.com/brasil/suporteonl.../nt/Q253370.htm

Como ativar o logon automático no Windows.

N.º de identificação PSS: Q253370

A informação neste artigo aplica-se ao:

Microsoft Windows 2000 Professional

RESUMO

O Windows permite automatizar o processo de logon armazenando sua senha e outras informações pertinentes no banco de dados Registro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Esse recurso permite que outros usuários iniciem seu computador e utilizem a conta que você estabeleceu para automaticamente efetuar logon.

IMPORTANTE: Embora ativar o autologon possa tornar mais conveniente utilizar o Windows 2000, a utilização desse recurso é um risco de segurança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...