Ir ao conteúdo

Ragnarok II

pedrofernandes

Posts recomendados

Postado

aí galera, a notícia não é muito nova mas não to ouvindo muito barulho sobre o jogo, então, aí vai:

No Brasil, o RPG online massivo "Ragnarok Online" obteve a sua consagração: seis meses após o seu lançamento comercial, mais de 500 mil jogadores já haviam passado por Rune-Midgard, mundo virtual do game. Como se não bastasse, o jogo também é sucesso em diversos outros países, principalmente no continente asiático.

Diante disso, uma continuação era questão de tempo. Era. A softhouse Gravity anunciou que "Ragnarok Online 2" vem aí, e com uma penca de novidades. Para começar, a seqüência terá gráficos totalmente tridimensionais, com direito à tecnologia "Unreal Engine", bastante diferente do visual 2D do antecessor. O "clima pop", no entanto, continua a dar o tom.

Desta vez, além do personagem, as armas e armaduras também terão pontos de experiência, podendo ser melhorados conforme o uso. Além disso, o jogador poderá trocar de classe a qualquer hora sem perder level, podendo assim experimentar as vantagens de todos os tipos de "profissões".

A produtora também revelou que a trilha musical, formada por cerca de 90 peças, ficará à cargo de Yoko Kanno, veterana compositora de aproximadamente 40 trilhas sonoras para filmes e desenhos, como a série "Cowboy Bebop" e "Ghost in the Shell: Stand Alone Complex".

"Ragnarok Online 2" é um jogo exclusivo para PC.

"matéria do UOL JOGOS"

post-28724-13884898681228_thumb.jpg

post-28724-13884898681644_thumb.jpg

Postado

interessante ... mais será q a conta do 1 vai poder ser a msma do 2 ? os chars continuam .... ? estava pensando isso esses dias quando peguei lvl 64 uhsauhasauh

Abraço

Postado
Postado Originalmente por pedrofernandes@09 de novembro de 2005, 02:45

é isso que tá me dando vontade de chorar, e olha q sou iniciante, lvl 20

se você ta com vontade de chorar imagina eu q tenho 5 chars 1 forge lvl 55 , 1 kina 64 1 templa 66 1 hunter 63 e 1 sacer 60.

acho q vou me mata ou algo assim ou talvez eu desista de joga rag!

Postado

eu estava pensando com certeza os chars vão continuar na acc ou vai existir o rag 2 e o 1 eu prefiro jogar o 1 mesmo ....

Agora lvl 66 !!! suhahuashusauhas aleluia , enfim barbatanas ahusahsu meu mercador vai virar ferreiro também a roupa do ferreiro é a mais style pelo menos pra mim hehe aê cara tem arma elemental pra kina lá pra vender ? ehhee se tiver manda mp com preços em zenny óbvio

Abraços

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@09 de novembro de 2005, 17:38

eu estava pensando com certeza os chars vão continuar na acc ou vai existir o rag 2 e o 1 eu prefiro jogar o 1 mesmo ....

Agora lvl 66 !!! suhahuashusauhas aleluia , enfim barbatanas ahusahsu meu mercador vai virar ferreiro também a roupa do ferreiro é a mais style pelo menos pra mim hehe aê cara tem arma elemental pra kina lá pra vender ? ehhee se tiver manda mp com preços em zenny óbvio

Abraços

CAra não tenho nda lá ainda haehaheha, to começando a ficar bonitão no jogo.

mas quanto ao rag 2, com certeza eles deve dar um apoio nas acc de quem for migrar do 1 pro 2, até porque não deve ser muito difícil de fazer isso... só que no 2 as roupas do personagem não são únicas né cara, mudam de acordo com o item.

eu vou procurar saber mais essa noite, no site da uol não tem nem previsao de lançamento.... :bored:

Postado

tinha um hunter 98 um BlackSmith 82 e um wizz 70 no chaos e parei de jgoar feliz :)

Ah!!!

As contas do rag 1 não tem nada havert com Rag2.

Aliás RAG 2 está ficando patético quem está seguindo mais de perto sabe do que estou falando..

bah um monte de classe legla como sacerdotes não vai ter mais e as raças são meio estr'o'nhas...

Fora que se for pra jogar 3d prefiro WoW ou Guild Wars...

o Bom de rag era a simplicidade...

enfim eu não gostei :D

Postado

Num vai ter sarcerdote ? LOL q tosco , eu também gosto do rag do jeito q é ... esse 3d num vai ser sucesso não , pelo menos eu acho .. Eu acho q vai ficar os 2 rag disponiveis o 1 e o 2 :-BEER tomara.......

Abraços

Postado

Então preparem as facas ;)

rag 2 é um passo pro lado e não pra frente..

quero dizer que rag 2 nada tem haver com rag 1 não são lineares..

rag 2 terá raças e outras classes enfim...

fora esse 3d de jeito de nenem hehehe

[]'s

Postado

pelo jeito rag2 está adotando a politica do jogo ultima online, onde pode se mudar a caracteristica do personagem a qualquer momento da evolução.. é isso?

quando ao rag1 ser compativel.. nada a ver.. nem tem como porque vão ser jogos diferentes, vou jogar os dois, isso sim hehehehe

só espero que a jogabilidade não seja igual a do lineage2. odeio aquele target lock

Postado Originalmente por Pack Man@11 de novembro de 2005, 14:56

Então preparem as facas ;)

rag 2 é um passo pro lado e não pra frente..

quero dizer que rag 2 nada tem haver com rag 1 não são lineares..

rag 2 terá raças e outras classes enfim...

fora esse 3d de jeito de nenem hehehe

[]'s

jeito de "nenem" é pra ser o estilo anime que o jogo tem por ser baseado num manhwa (sei la como escreve mas é pra ser o mangá dos coreanos). e eu acho bem legal heeh :joia:

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@11 de novembro de 2005, 14:06

pelo jeito rag2 está adotando a politica do jogo ultima online, onde pode se mudar a caracteristica do personagem a qualquer momento da evolução.. é isso?

quando ao rag1 ser compativel.. nada a ver.. nem tem como porque vão ser jogos diferentes, vou jogar os dois, isso sim hehehehe

só espero que a jogabilidade não seja igual a do lineage2. odeio aquele target lock

jeito de "nenem" é pra ser o estilo anime que o jogo tem por ser baseado num manhwa (sei la como escreve mas é pra ser o mangá dos coreanos). e eu acho bem legal heeh :joia:

é por isso mesmo por que é baseaado no manwa

Mas eu não gosto nem fu :D

prefiro gw ou wow...

por isso que digo que prefiro a versão tosca hehehe

Postado

esse guild wars é como? paga pelo jogo e não paga pelo server ou é igual ao rag onde o game é free e o server pago? gostei das screens do jogo ^^

parece ser infinitamente melhor que lineage2 (o unico mmorpg todo 3d que eu jogo)

Postado
Postado Originalmente por Eduardo Kommers+11 de novembro de 2005, 15:36-->
esse guild wars é como? paga pelo jogo e não paga pelo server ou é igual ao rag onde o game é free e o server pago? gostei das screens do jogo ^^

parece ser infinitamente melhor que lineage2 (o unico mmorpg todo 3d que eu jogo)

tu paga pelo jogo e não pelo server

pedrofernandes@11 de novembro de 2005, 17:32

pack man,voce joga wow? pagando ou private?

Obs: meio off topic mas porque preciso de algumas orientacoes quanto ao srver pago

jogava no pago mas estava ficando muito caro e parei..

fora que eu não gostei do estilo pvm e do desbalancemante entre as classes aí apaixonei com GW e juntei a fome com a vontade de comer hehe

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@11 de novembro de 2005, 19:12

tu paga pelo jogo e não pelo server

jogava no pago mas estava ficando muito caro e parei..

fora que eu não gostei do estilo pvm e do desbalancemante entre as classes aí apaixonei com GW e juntei a fome com a vontade de comer hehe

quantotava saindo em R$ por mês?

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@11 de novembro de 2005, 10:52

tinha um hunter 98 um BlackSmith 82 e um wizz 70 no chaos e parei de jgoar feliz :)

Ah!!!

As contas do rag  1 não tem nada havert com Rag2.

Aliás RAG 2 está ficando patético quem está seguindo mais de perto sabe do que estou falando..

bah um monte de classe legla como sacerdotes não vai ter mais e as raças são meio estr'o'nhas...

não vai ter sacerdotes? nem vou jogar :sne:

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@11 de novembro de 2005, 09:52

Ah!!!

As contas do rag  1 não tem nada havert com Rag2.

Onde que você achou essas notícias? Quero acompanhar também :blink::ahh:

Postado

ueh essas noticias estão os foruns dos fansites...

em portugues tem o prontera.com.br mas tem o forum do roempire e o site da gravity também...

além de google hehe

acha-se muita coisa em vários foruns pelo mundo ainda mais com auxilio do google :D

[]'s

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@11 de novembro de 2005, 20:33

ueh essas noticias estão os foruns dos fansites...

em portugues tem o prontera.com.br mas tem o forum do roempire e o site da gravity também...

além de google hehe

acha-se muita coisa em vários foruns pelo mundo ainda mais com auxilio do google :D

[]'s

q iss, não achei o site da gravity oficial, depois posta aí pragente, valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...