Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
To usando uns 40 mods e vou instalar mais uns 30 hoje, me desejem sorte XD

Olá, Razi, tudo bem? Sou novo aqui e tenho uma pergunta: você falou que tá usando um monte de mods, mas a única coisa que está me segurando de jogar esse jogo e o tal do level cap em 20, ou a velocidade em que se chega nesse level. Você sabe se tem algum mod que resolva isso? Vi que tem alguns, mas o contra é que eles geram alguns bugs então nem adianta. Do mais, que mods você recomenda e que estão estáveis? Valeu pela atenção!

• Membro VIP
Postado
Olá, Razi, tudo bem? Sou novo aqui e tenho uma pergunta: você falou que tá usando um monte de mods, mas a única coisa que está me segurando de jogar esse jogo e o tal do level cap em 20, ou a velocidade em que se chega nesse level. Você sabe se tem algum mod que resolva isso? Vi que tem alguns, mas o contra é que eles geram alguns bugs então nem adianta. Do mais, que mods você recomenda e que estão estáveis? Valeu pela atenção!

Cara, o próprio Razi já fez uns mods pra mudar a velocidade de ganho de XP sem bugs, só não estou encontrando aqui...:wacko:

E por falar nas toneladas de mods q você está usando Razi, como está indo a experiência(no sentido de experimentação, não XP) aiw? O gameplay melhorou consideravelmente? Apareceram bugs? valeu!^_^

Postado

Preciso fazer uma lista de tudo que estou usando. Acho que tem UM mod que tá causando crashes aqui, mas ele é de texturas, ou seja, vai ser triste desinstalar (ver quais arquivos ele instala, um por um, e removê-los manualmente).

O pra nivelar que estou usando atualmente e REALMENTE faz demorar pra upar SEM BUGS faz parte de um Overhaul, que tem uns 30 ESPs que podem ser ativados individualmente.

Isso me fez lembrar que, ao voltar à pagina do mod no FalloutNexus pra passar pra vocês, vou votar neles também, aliás, recomendo que todo mundo faça isso. Tá cheio de mod com 1 voto que não é muito baixado porque o pessoal fica em duvida se é bom ou não.

Tenho mod até pra fumar aqui :P

• Membro VIP
Postado

Os bobby pin (aka lockpick) não tem exatamente um lugar certo para achar, tecnicamente qualquer vendedor pode ter. Um lugar onde costumo achá-los é em caixas registradoras, junto com pre-war money.

Quanto à Moira, de dia ela sempre está na loja dela.

Postado

galera que tá alerta dos mods conhece algum que me permita das fast travel mesmo overencumbered (ou algo do gênero)? eu estou numa situação meio medonha, se puder me ajudem a me encontrar aqui:

acabei de sair da base da Enclave, depois de fazer uma bela batalha, sai lotado com armaduras e muitos rifles, não queria me livrar de nada porque o equipamento é muito bom, se não tiver como um mod me fazer dar fast travel pra uma cidade onde possa vender meus itens, qual a cidade mais próxima da localidade onde eu possa ir andando (vaaaagarosamente) ? por favor me ajudem!

Postado
sou só eu ou alguem mais tem vontade de enfiar uma bala na cabeça da moira cada vez q ela abre a boca? :P

:D Depois que ela nao tinha mais nada pra fornecer eu meti uma bala na cabeça.

• Membro VIP
Postado

@overkill_uoow - Largue o excesso onde você pode achar, dê Fast Travel, venda e depois volte para buscar. Tente usar algum mod que aumente a capacidade de carga também. Use também os itens mais detonados paras consertar os demais, assim diminui a carga.

• Membro VIP
Postado
acabei de sair da base da Enclave, depois de fazer uma bela batalha, sai lotado com armaduras e muitos rifles, não queria me livrar de nada porque o equipamento é muito bom, se não tiver como um mod me fazer dar fast travel pra uma cidade onde possa vender meus itens, qual a cidade mais próxima da localidade onde eu possa ir andando (vaaaagarosamente) ? por favor me ajudem!

Algo que eu sempre faço quando chego no limite de peso enquanto estou explorando um local assim é escolher um depósito provisório próximo à entrada, e lá guardo tudo que não for usar no momento, e continuo explorando até chegar novamente no limite de peso, aiw volto no "depósito" e guardo tudo lá, dessa forma quando termino de explorar o local é só ficar fazendo fast travel com o equipamento que dá pra carregar até levar todo o loot.

E essa de andar até uma cidade próxima eu não recomendo, já fiz isso uma vez e o jogo dura uma eternidade...:wacko: Mais uma dica, se você estiver apenas um pouco acima do limite de peso pode jogar no chão algum item que libere o suficiente pra que você consiga correr e segurá-lo usando z, assim você consegue carregar aquele pesinho extra,;) mas vale lembrar que o item não continua com você se fizer fast travel(se não me engano).

Postado

Do que adianta sair com 1.000.000 em loot se, depois de passar pelos 15 vendedores espalhados pelo mapa, tu só vai ganhar uns 20.000 anyway e terá que estocar o resto até eles terem $$ novamente... eu só ando mais com o básico por causa disso, só pego os itens que valem $1500 pra cima e ainda assim sou seletivo quanto à eles. Armaduras da Enclave nem cato mais, e da Outcast só pego uma pra reparar minha da BoS.

Postado

po, ainda to novo no game, lvl 17 porém os itens são fraquinhos, a melhor armadura que caiu agora que foi na base da enclave foi a de tesla, só to carregando duas normais da enclave, uma da reilly's battle rangers e alguns rifles, tipo besteira, mas eu to 80 pontos acima do limite, eu só não quero largar nada por frescura minha mesmo, desde o primeiro rpg que joguei, muito satisfatório quando você tá chegando perto do lvl máximo, quando acha equipamento ****, ai pega e vai pra cidade vender tuuuuudo da sua última batalha :P eu sei que vou encontrar todos esses itens em massa depois, mas agora eu queria só uma alternativa mesmo pra conseguir levar tudo isso comigo, n tem nenhum container perto da saida da base, ja tentei largar no chão e depois voltar com mais espaço, e os itens desaparecem. o o que eu tava procurando mesmo era um mod que tipo, permitisse fast travel pesado, mas que tipo deixasse realista, como fazendo a viagem mais demorada, umas 3x mais. só isso, acho que ficava mais realista, afinal mesmo o cara pesado em teoria ele ainda anda, porque forçar a jogar fora os itens se existe fast-travel? ficava mais realista o jogo se funcionasse assim, alguem conhece algum mod?

Postado
po, ainda to novo no game, lvl 17 porém os itens são fraquinhos, a melhor armadura que caiu agora que foi na base da enclave foi a de tesla, só to carregando duas normais da enclave, uma da reilly's battle rangers e alguns rifles, tipo besteira, mas eu to 80 pontos acima do limite, eu só não quero largar nada por frescura minha mesmo, desde o primeiro rpg que joguei, muito satisfatório quando você tá chegando perto do lvl máximo, quando acha equipamento ****, ai pega e vai pra cidade vender tuuuuudo da sua última batalha :P eu sei que vou encontrar todos esses itens em massa depois, mas agora eu queria só uma alternativa mesmo pra conseguir levar tudo isso comigo, n tem nenhum container perto da saida da base, ja tentei largar no chão e depois voltar com mais espaço, e os itens desaparecem. o o que eu tava procurando mesmo era um mod que tipo, permitisse fast travel pesado, mas que tipo deixasse realista, como fazendo a viagem mais demorada, umas 3x mais. só isso, acho que ficava mais realista, afinal mesmo o cara pesado em teoria ele ainda anda, porque forçar a jogar fora os itens se existe fast-travel? ficava mais realista o jogo se funcionasse assim, alguem conhece algum mod?

Por que você não guarda os equips que vai usar futuramente na sua casa, tem uns armários, baús e outras coisas que você guarda no seu quarto que ninguém vai mexer, o resto dos equips e itens desnecessários você pode vender, mas não venda tudo para o mesmo NPC.

Obs: lembre-se de não sair juntando tudo que encontrar pela frente, alguns equips valem pouco e não valem a pena carregar eles, muito menos vender, lembre-se também de sempre consertar equipes iguais, assim economiza espaço no inventário.

Postado

overkill_uoow, habilitar Fast Travel com carga pesada (adoro esse termo de D&D) até deve ser possível, mas fazer a viagem durar 3x mais acho que nem tanto (não sem criar uma programação mais complexa usando o GECK, coisa que eu não sei). E a vantagem seria tua demorando mais, os produtos e o $$ dos vendedores ja teria resetado com certeza XD

Nivel 16 eu não sabia o que fazer com tanto equipamento que eu tinha XD

E o iniciante aqui esqueceu de trazer a lista dos mods que uso ._." até tirei SS do FOMM pra depois catar o link deles no Nexus e explicar um pouco, mas esqueci as imagens em casa ¬¬" agora só sexta à tarde.

Postado
Por que você não guarda os equips que vai usar futuramente na sua casa, tem uns armários, baús e outras coisas que você guarda no seu quarto que ninguém vai mexer, o resto dos equips e itens desnecessários você pode vender, mas não venda tudo para o mesmo NPC.

Obs: lembre-se de não sair juntando tudo que encontrar pela frente, alguns equips valem pouco e não valem a pena carregar eles, muito menos vender, lembre-se também de sempre consertar equipes iguais, assim economiza espaço no inventário.

cara, acabei de sair da base da enclave, os itens que me deixaram acima do limite de peso são todos os bons que droparam por lá, estou agora no caaaaaaaaaaaaaaaaaaanto do mapa, lá em cima na ponta Noroeste, não tem como dar fast travel e não quero dropar nenhum item , é mole? e sim, já concertei todos os itens iguais e joguei fora os demais, mas ainda assim não tenho espaço e nenhuma droga pra aumentar a endurance.

overkill_uoow, habilitar Fast Travel com carga pesada (adoro esse termo de D&D) até deve ser possível, mas fazer a viagem durar 3x mais acho que nem tanto (não sem criar uma programação mais complexa usando o GECK, coisa que eu não sei). E a vantagem seria tua demorando mais, os produtos e o $$ dos vendedores ja teria resetado com certeza XD

Nivel 16 eu não sabia o que fazer com tanto equipamento que eu tinha XD

E o iniciante aqui esqueceu de trazer a lista dos mods que uso ._." até tirei SS do FOMM pra depois catar o link deles no Nexus e explicar um pouco, mas esqueci as imagens em casa ¬¬" agora só sexta à tarde.

é eu entendo, dei essa ideia de deixar mais lenta a viagem só pra não ser irreal, a ideia de balanceamento pra mim tem que vir lado ao lado com o realismo, se o jogo é realista (como se demonstra querendo ser) então você faz algumas modificações pra deixá-lo balanceado pra não ser tão realista que chega a ser sem graça, agora, acho que deixar o fast travel de lado praqueles que estão com peso acima do limite, isso é simplesmente desbalanceado e irrealista, se eu quiser eu vou andando até o outro extremo do mapa na citadel vender todos os itens mas isso vai me levar uns 2 dias virtuais, porque então não fazer isso possível só que com fast travel? a ideal não é se teleportar, sempre foi só de poupar o cansaço de andar taaaaaanto.

resumindo: QUE SAUDADE DO CAVALO DO OBLIVION! :P

Postado

To na espera de um mod pra poder dirigir os Vertibirds, o que não deve demorar, ja tem mod pra chamar um pra bombardear uma área e até pra trazer uma equipe da Enclave pra te ajudar na luta XD mesmo que custasse 30000 caps seria MUITO excelente e no minimo divertido. Eu vendia até o Charon pra comprar XD

Quanto a sua questão, eu uso o Mighty Mouse, a versão mais over que permite carregar 520lbs, pode procurar no Nexus que acha. É uma mão na roda, sem isso não tem condições (ainda mais que to jogando só com o Dogmeat, e ele nao me ajuda a carregar nada...)

Postado
cara, acabei de sair da base da enclave, os itens que me deixaram acima do limite de peso são todos os bons que droparam por lá, estou agora no caaaaaaaaaaaaaaaaaaanto do mapa, lá em cima na ponta Noroeste, não tem como dar fast travel e não quero dropar nenhum item , é mole? e sim, já concertei todos os itens iguais e joguei fora os demais, mas ainda assim não tenho espaço e nenhuma droga pra aumentar a endurance.

É, já me aconteceu isso, o que eu faço é usar o corpo de algum inimigo morto como baú, eu guardo tudo lá nele e depois volto e pego o restante ^^.

Afinal, o que está ''dentro'' deles não some.

Postado

Duas imagens da exposição que estou fazendo no 3º andar da minha casa em megaton. Por hora é só um modelo, pretendo colocar todas as armas do jogo, inclusive as únicas. Quando tiver pronto posto mais.

screenshot0ha0.th.jpg

screenshot1ug6.th.jpg

Postado

acabei de zerar, decepcionado pacas! onde tem um mod pra jogar depois que termino? que nem no oblivion!

galera, instalei aqui um mod de high definition textures, mas notei que as texturas do chão de fora são as únicas que melhoraram, onde posso arrumar boas texturas internas, de corpo inteiro (para todas as roupas e armaduras, rostos etc) e de armas?

só estou usando esse pack no jogo : http://forums.guru3d.com/showthread.php?t=281186 a melhora foi grande por fora, mas nas cidades, personagens, etc não notei nada.

Razi, mostra ai o que você tem de mods bons, eu achei o jogo ótimo, mas a qualidade gráfica dele é horrível em questão de texturas, sinceramente!

Postado

Eu instalei um pack de texturas que diz ter ficado igual mas pesando 60MB a menos nas VGAs. Olha, igual ate ficou, mas pesou uns 180MB a mais na RAM e o jogo tava travando a cada pouco.

Esse teu pacote ai é pra habilitar a opção Ultra High nas texturas né? Sinal de que deve pesar 400mb a mais na RAM e 100mb na VRAM, no mínimo. Eu não tenho sobrando de nenhum dos dois xD

Texturas to usando só uns olhos novos. E porque não me admiro de não ter trazido a lista dos mods que to usando? porque faltou luz quando eu tava vendo isso ._."

Postado

então Razi, esse pack ai muda várias coisinhas (segundo o tópico do guru3d), na verdade eu instalei esse pack, mais um mod com resolução 8192x8192 para as rochas e mais outro mod que deixa as estradas mais brilhantes debaixo do sol, eu já fiz varios tweaks no tweakguide e rodo o jogo no ultra, 2xaa e em 1280x720, não consigo rodar na minha nativa porque o jogo aparentemente buga no meu pc, ele começa rodando lisinho, se eu entro em algum lugar interno e depois saio, ou então dou um load, o jogo começa a rodar lentíssimo, então prefiro deixar em 1280x720 pra evitar problemas, e o jogo roda excelente com esses mods, dá pra notar um pouco de lag nas partes mais abertas, mas a performance ainda é ótima. enfim, eu notei que instalando esse pack as texturas dos personagens, armas, e as cidades e outros lugares fechados não melhoraram muito, ainda acho a qualidade das texturas meia boca demais, só na wasteland e em alguns lugares como a citadel que notei que as texturas estão tão definidas que parece crysis! como vi que você fez um belo trabalho com oblivion reunindo alguns dos melhores mods, você está pretendendo fazer o mesmo com fallout? no momento eu só estou atrás mesmo de mods de texturas, já que esse que baixei não se aplica em todo o jogo, eu preciso de um que retexturize TODO o jogo com maior qualidade, que nem vários mods lançados para oblivion, nem que eu tenha que baixar 1.5 GB de texturas pra jogar o jogo como ele é pra ser, mas eu quero olhar pra todos os lugares e poder dizer "uau!", esse jogo é bom demais pra vir com gráficos tão feios. :P

AAAAAH, E POOOOR FAVOOOOR ALGUÉÉÉÉM ME ARRUME UM MOD PRA CONTINUAR JOGANDO DEPOIS DE ZERAAAAAAAAAR :(

Postado

Não quero ofender, mas tá bom mesmo com todos esses packs de texturas? Aqui só com o dos terrenos (e to usando a mais baixa resolução, 512x512) em High fica a 60fps caminhando por ai, ai instalei um de texturas leve até, de 60mb, pra deixar elas um pouquinho melhores "e ainda assim o jogo mais leve", e minha taxa de frame caiu pra 35, com loads absurdos, sair de River City ficou "no have condition".

Inclusive o criador do pacote de texturas disse que só pra usar ele, o PC ja deve ser capaz de rodar o Ultra com altos frames, e o Ultra vai a 25fps aqui com AA...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!