Ir ao conteúdo

mensagem de erro: xmnt 2002 program not found

Hendrix

Posts recomendados

Postado

Olá galera meu windows xp sp2 quando inicio meu micro durante o processo de boot ele da essa mensagem: xmnt 2002 program not found skipping autocheck.

qual será o problema e como resolvo. ah estava me esqecendo ele da essa mensagem mas logo após ele carrega normalmente sem problemas. :-BEER

• 2 anos depois...
Postado

sei que já faz mais de dois anos da pergunta.. mas só para constar.. caso alguem tenha a duvida...

esse problema se dá quando tu não desistala direito o partition magic.. então é só re-instalar a tranqueira e desinstalar certo...

• 8 meses depois...
Postado
sei que já faz mais de dois anos da pergunta.. mas só para constar.. caso alguem tenha a duvida...

esse problema se dá quando tu não desistala direito o partition magic.. então é só re-instalar a tranqueira e desinstalar certo...

O meu não inicia, congela na tela xmnt2001 not found....

Aguém sabe como resolvo?

• 1 ano depois...
Postado

A dúvida é antiga mas eu acabei de ter o problema (tem a ver com instalação ou desinstalação do Partition Magic) e como achei a solução com o colega internauta "Português" segue abaixo:

iniciar

executar

regedit

HKEY_LOCAL_MACHINESYSTEM

CurrentControlSet

Control

Session Manager

do lado direito clique em BootExecute

o valor tem que estar assim: autocheck autochk *

no seu provavelmente deverá estar assim: autocheck xmnt2002 /.......etc...

coloque o correto, .reinicie e veja se ainda aparece a mensagem.

obs.: a reinstalação do partition magic já resolve em alguns casos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...