Ir ao conteúdo

Placas de video ASUS? São de boa qualidade?

Posts recomendados

Postado

Pessoal, andei dando uma caçada mas não achei aqui.

Então a pergunta: As placas de video da ASUS estão bem qualificadas? Estão no mesmo nível de Gigabyte, MSI, XFX, ABIT? Ou são runs como as Gecubes da vida?

Bom, ainda estou pesquisando sobre a 9600pro...

ABs!! :-BEER

Postado

Então, desculpa a demora...

Estou pretendendo usar uma 9600 pro em vista de mimnha placa-mãe não compensar usar algo melhor... Somente no proximo up do pc...

Mas eu olhei os dados da 9600 pro da ASUS e parece ser inferior as da Gigabyte e MSI...

Anima será?

Abs! :-BEER

Postado

Eu acho as placas da ASUS meio caras....paguei quase u$80 por ela....

Mas são de qualidade sim. E estão á par ou melhor ainda que as outras marcas. Como já disse, a única coisa que discordo delas é o preço meio salgado.

Postado

hoje em dia preço fala por tudo!!!

A ASUS tem os melhores componentes e é de super confiança no mercado!!!

mas a Gigabyte, MSI, ABIT também!!

no seu caso iria de Abit.

é Abit é o melhor fabricante ATI depois da mesma!!

Postado
desculpem mas fala que gecube não presta

eu acho q isso n é coisa que se diga....

é q muita gente comprou a 9600 PRO capada da GeCube e se sentiu lesado, pois estava achando q ia levar uma VGA 400/600 e não uma 400/400 capada. Daih veio a mah fama...

Detalhe: a GeCube está mandando VGAs com over p/ sites de testes p/ dar um resultado falsamente elevado nos testes e benchs. Isso não é coisa q se faça... :angry:

Mad666

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!