Ir ao conteúdo

Problemas com o cabeçalho e rodape do word

No_Mercy

Posts recomendados

Postado

Bom galera é o seguinte, eu fui ver o pc de um vizinho aqui que ta com uns probleminhas, entre os problemas teve 1 q não consegui resolver...:

Ele tinha Office 2000 instalado, quando você abre o word o cursor ficava no meio da pagina e não tinha como fazer ele começar do começo, ai eu discubri que havia um cabeçalho e rodape na pagina, e o cabeçalho estava ate a metadade da folha, intao ele começava a escrever da metade para baixo.

so q eu não consigo excluir o cabeçalho e o rodape, já tentei arrastar a setinha pra diminuir de tamanho e nada, já desinstalei e instalei o Office XP e continua na mesma.

Agora eu vim trabalhar e disse que volto depois...

Algum sabe o q pode ser? :help:

Postado

:tantan:

Aí caro, No_Mercy, dá uma olhada nesta foto q eu mandei.

Bom, o q quero dizer c/isto? Entre no cabeçalho e logo após, clique no botão "Mostrar/Ocultar" p/q apareçam estes símbolos q se parecem c/notas musicais (???). Ele vai te mostrar quantos espaços e parágrafos existem no texto ou cabeçalho.

Provavelmente, o cabeçalho dele está c/vários "Enters" (parágrafos), daí basta você deletar p/reduzir o tamanho do cabeçalho e consequentemente trazendo o cursor p/o alto da página.

Espero q tenha ajudado.

:joia:

qualquer coisa poste aí outra vz q tentamos ajudar.

:palmas:

Valeu!!!

:bandeira:

post-19859-1388489900458_thumb.jpg

Postado

não é isso não cara, já tentei deleta td não tem nada dentro do cabeçalho...

é muito estranho.... :tantan:

c você cria um arquivo novo(em branco) ele já vem com o cabeçalho...eu peguei o arquivo "norma.dot" de outro pc aqui e vou por la pra ver se arruma...

pra quem não sabe, esse aquivo é o arquivo q abre um documento novo no word...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...