Ir ao conteúdo

Chaveiro de processador

Hakan

Posts recomendados

Postado

Bom, provavelmente vocês vão rir de mim mas eu preciso de uma ajuda...

tipo eu tenho uns 3 ou 4 processadores aqui que estão queimados, e queria fazer um furinho neles pra fazer eles de chaveiro, mas eu não consigo furar os malditos nem a pau!! tentei furadeira no ultimo e nada, nem riscou...

o que posso fazer????

valeu

Postado

Rpz depois de muitas tentativas aqui em casa descobri que:

Basta você deixar o processador de enfeite e pega aquelas plaquinhas de 8 mb de ram que sao bem mais faceis de virar chaveiros.

Desculpa a resposta meio que piada porém eu nunca consegui furar um dakequeles negocios e vejo que essas placas "inuteis" sao bem melhores de preferecia aquelas pequenininhas!

Postado

Cara eu tenho 3 chaverinhos de proc...dsde um 486 ...até o também 1.33...e furar a ceramica ..nem pensar// eu soldei um pedaço do chaveiro nos pinos..e ficou show..não desgruda nem a pau.....

[]s!

Postado

cara, se você usar uma broca com ponta de diamante você fura, mas como isso é #### de acha e muito inviavel, gruda ou solda nos pinos uma aruelinha, agorlinha coisa assim..

chefano, acho q é silicio não é, os processadores ....  :;):

[]'s

Rodrigo

Postado

pessoal....acorda!!!! afinal que planeta vocês sao????

vocês querem furar um processador??? compra uma broquinha de widia e fura. Sacou????

To ate pra dizer que aco rápido tbem fura porém vocês devem estar cegando a broca porque a furadeira ta muito veloz. Tem que ser bem devagar...quase parando pra não cegar o corte.

Sacaram????

Postado

dragao não é por nada, mas uma furadeira de bancada, a 340 rpm, com broca de aco rápido não fura um athlon, ele trinca, ou quebra, mesmo com lubrificante... usei uma broca de 1mm, ee nada..... os duron é de cilicio, os athlon xp é ceramica.... pra fura... =P não é fácil não cara.... =/ o negocio é superbonder.... :;):

Postado

Acho que uma broca pra furar vidros funciona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...