Ir ao conteúdo

Zoo Tycoon 2 (estratégia) - Tópico informativo - Nova expansão lançada

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não conheço nada com tycoon :P Nem joguei The Sims na vida!Conheço NWN e Oblivion,sem ser FPS :-BEER !!

Não deve ser tão difícil cuidar de um zoo,quando os animais não podem lhe machucar de verdade... :goff: huahuahauahuah

T+

Games Tycoon seriam aqueles em você assume um papel de um empresário, seja lá em que ramo for: zoológicos, parque de diversões, ferrovias. É necessário montar o negócio e administrá-lo. No caso da série Zoo Tycoon monta-se um zoológico, cuidando para manter não só os animais felizes mas os visitantes também, porque é deles que vem o dinheiro necessário à manutenção do zôo.

• Membro VIP
Postado

Tópico atualizado com a imagem das caixas do game e das duas expansões já lançadas. Ainda sem data no Brasil para a 2ª expansão, mas já tem uma seção pra ele no site brasileiro da Microsoft e a Saraiva e o Submarino o tem em catálogo, porém indisponível, o que deve indicar o lançamento em breve.

• Membro VIP
Postado

Acabei de adquirir o meu exemplar da expansão African Adventure e aproveitei para checar os nomes em português de todos os animais da expansão conforme a tradução oficial.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

De acordo com fontes oficiais, a expansão Dino Danger, que estará disponível somente via download, deverá estar disponível ainda esse mês enquanto que a expansão Marine Mania continua prevista para outubro. Aproveitei para incluir mais um animal confirmado para Marine Mania.

• Membro VIP
Postado

A expansão Dino Danger Pack já está disponível para download. Custa cerca de U$ 5.00 e tem um tamanho aproximado de 120 MB. Inclui 4 dinossauros, uma cerca elétrica e mais alguns itens.

Olhem o que acontece com visitantes curiosos demais...

post-158-13884919082068_thumb.jpg

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. A expansão Marine Mania foi a gold e está prevista para o dia 17 de outubro. Para o mesmo dia está previsto o pacote Zoo Tycoon 2: Zookeeper Collection que é uma junção do Zoo Tycoon 2 original com os 2 primeiros pacotes de expansão (Endangered Species e African Adventure). E além disso, liberaram a demo do Marine Mania para quem quiser testar (link no post inicial)

• Membro VIP
Postado

Deve ter alguma coisa ERRADA com meu pc...em 1024x768 com tudo no talo + AA4x, fica na base de 15 frames quando o parque começa a ficar lotado :muro:

Ou o jogo é pesado assim mesmo?

Qual é a tua configuração? Embora o jogo seja bastante pesado sim, principalmente nos mapas maiores a medida que vão sendo preenchidos.

Postado

Qual é a tua configuração? Embora o jogo seja bastante pesado sim, principalmente nos mapas maiores a medida que vão sendo preenchidos.

Pentium 631 3ghz HT64

Placa mãe Foxconn P4M800R7SA-2

Memória 2gb (2x1gb) Corsair 400mhz@352mhz (3-5-5-9)

XFX GeForce 6800XT AGP 256mb/256bit (350/750 de core)

Monitora LCD Phillips 150S 15"

Hd SATA I da Samsung 160gb

MAPA: grande

GUESTS: uns 300

ANIMAIS: uns 150 (incluindo os iguais, como por exemplo 50 gazelas ou até 30 leões)

Estou com a configuração "high" em 1024x768 sem VSync com AA4x, sombras ativadas. No começo do parque (vazio) é normal pegar uns 90-100 frames, mas do jeito que descrevi acima, fica entre 15-20. Ao contrário de Oblivion, aqui eu me vejo obrigado à reduzir para 800x600 OU tirar sombras+AA pra voltar a ficar acima de 30.

• Membro VIP
Postado

MAPA: grande

GUESTS: uns 300

ANIMAIS: uns 150 (incluindo os iguais, como por exemplo 50 gazelas ou até 30 leões)

Estou com a configuração "high" em 1024x768 sem VSync com AA4x, sombras ativadas. No começo do parque (vazio) é normal pegar uns 90-100 frames, mas do jeito que descrevi acima, fica entre 15-20. Ao contrário de Oblivion, aqui eu me vejo obrigado à reduzir para 800x600 OU tirar sombras+AA pra voltar a ficar acima de 30.

É, a sua configuração é muito boa, mas com essa quantidade de visitantes e animais é normal ficar pesado, já que o PC tem que gerenciar tudo ao mesmo tempo, mesmo quando estão fora da sua vista.

Postado

É, a sua configuração é muito boa, mas com essa quantidade de visitantes e animais é normal ficar pesado, já que o PC tem que gerenciar tudo ao mesmo tempo, mesmo quando estão fora da sua vista.

Ah tá, valeu pela informação :joia:

Só achei estranho que em Rollercoaster Tycoon 3 eu rodo com a mesma config, e mesmo com 25 brinquedos no parque e 750 visitantes, os frames ainda ficam acima de 25 :P

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado com a lista completa de animais e suas respectivas imagens da expansão Marine Mania. Os nomes oficiais em português irei colocar assim que for lançada no Brasil e eu adquiri-la.

Postado

Eu tenho ele e mais 2 expansões só que não acho graça nele, não é muito divertido como o RCT 3 e suas expansões.

Não gosto dessa série desde a primeira versão não mudou muita coisa e acho que ela não vai conseguir inovar como foi do RCT 2 para o 3.. :goff:

• Membro VIP
Postado

Eu sempre gostei das 2 séries igualmente. Tenho a série RCT completa com todas as expansões e a série ZT também (só não tenho as expansões do primeiro porque não lançaram aqui).

• Membro VIP
Postado

Foi disponibilizado hoje um novo download gratuito para o jogo: o Adáx (Addax), um antílope que vive na região do Saara. E pela primeira vez disponibilizaram um link para baixá-lo, ao invés do uso obrigatório do in-game updater. Como minha versão do jogo é em português e o animal não aparece no meu updater e também o arquivo baixado se recusa a instalar, essa link deve ser no momento só para a versão em inglês. Quando sair a versão para o idioma português, irei avisar aqui.

post-158-13884928809355_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Tópico atualizado. A expansão Marine Mania já está disponível no Brasil. Além disso, para quem tem interesse em adquirir a série toda, também saiu aqui a Coleção do Tratador, contendo o jogo original com as 2 primeiras expansões (Endangered Species e African Adventure).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...