Ir ao conteúdo

Ajuda

toquinho

Posts recomendados

Postado

Gente, to ficando louco

Eu tinha um joystick quebardo, não funcionava ,+ então eu pegue o cabo dele e cortei, e eu tenho um controle de video game, q é o controle do super nintendo....

a pergunta é, tem jeito de eu usa o controle do video game, junta com o cabo e faze um novo joystick???? Posso fazer isso com qualquer controle de video game???

preciso usar algum controle especifico, qual fio junta com qual???

FIOS DO CABO:Branco, Azul, Vermelho, Amarelo, Laranja, Verde e Preto

O problema e q o cabo tem 7 fios, tem jeito de faze.....

Postado

Meio confusa tua explanação do problema amigo... mas vamos lá...

Esse cabo que você pegou é de um joystick de PC? Se a resposta é sim você não pode soldá-lo ao seu controle de SNES pois não vai funcionar (nem a um de MEGA-DRIVE, PSX ou q.quer outro vídeo-game). A ligação para um joystick de PC é diferente e você encontra como aproveitar o seu joystick  (de JAGUAR, SATURNO, NINTENDO 8 BITS ou PSX) no seu PC neste endereço http://www.twistroms.hpg.ig.com.br/control...ation_no_pc.htm

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!