Ir ao conteúdo

"Suspend Mode"?

wnettow

Posts recomendados

Postado

estava lendo um manual, e vi essa opções na conf. do "Suspend Mode":

-S1 (POS)

-S3 (STR)

-S1 (POS) & S3 (STR)

O que são essas coisas?

Pra que serve o jumper das portas USB, onde tem a opção +5V ou +5VSB?

Valeu!

Postado

STR = Suspend to Ram

ST3 = Não lembro o nome

Diferença? Suspend to Ram praticamente quase desliga o micro, onde até a fonte vai junto, mas como ela fica com a chave ligada, ela fica digamos em Stand By, alimentando somente a memória ram.

O ST3 é o suspender comum, o micro desliga muita pouca coisa, como o HD. Onde no ST3 é só preciso mexer o mouse ou teclar alguma tecla no teclado para ele voltar, enquanto no STR você precisa digamos, bater no Power do PC devolta, ele liga e volta ao Windows normalmente.

Alguns tem problemas ao trocar essa opção necessitando as vezes reinstalar o Windows pelo problema de você ter mudado certas funções ACPI. Se o micro não voltar ao Windows quando você ligar ele devolta depois de testar com o STR, tente reinstalar o Windows, não sei se funciona, mas pelo menos aqui eu mudei e não precisei reinstalar.

Faça o teste e diga os resultados, acho essa opção muito boa.

T+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...