Ir ao conteúdo

Need For Speed Most Wanted em KM/H.

Peixezo

Posts recomendados

Postado

Abri esse tópico pra que agente possa postar umas screens da máxima no jogo.

Me perguntaram quanto eu tinha dado na lambo Murciélago e ta ai a screen.

O ruim é pra tirar a foto no Fraps, pois tem que ter cordenação motora pra conseguir isso sem perder velocidade, hehehe.

Velocidade máxima de 371 e 373 Km/h. Nitro no talo, upgrade no máximo.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img462.imageshack.us/img462/123/speed20051123222614827hc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img462.imageshack.us/img462/4708/speed20051123222615657cl.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postem as suas ai!!

Abraços.

ps: O pior de tudo é estar nessa velocidade e ter um carro de polícia na sua cola. Mais um erro do jogo. hehehe.

Postado

Erro não, a policia pego o vacuo teu e mais um nitro ali e te busco hehee....

To baxando o jogo, não tem em nenhuma loja daqui, ai eu quero ve, ta muito lindo pelo jeito...

Postado
Postado Originalmente por Fábio - São Leopoldo@23 de novembro de 2005, 22:54

Que tosco isso, veja se esses carros da polícia chegariam a mais de 250km, se chegariam, a menos que fossem carros tunados, tais como o seu!

250Km/h os carros da polícia chegam fácil. O piro e você estar vindoooo a 250Km/h e o carro da polícia ainda estar parado, e logo depois que você passa por ele, depois de uns 7 segundos ele já está na tua cola. hehe.

Postado

Nossa bem loco esse jogo mesmo hein...agora pro meu micro novo só ta faltando uma placa de vídeo boa e já era vou me divertir também, hehehe...alguem pode dar umas dicas de placas boas pra rodar sossegado que nem nas fotos aí ???

Abraços.

Postado
ps: O pior de tudo é estar nessa velocidade e ter um carro de polícia na sua cola. Mais um erro do jogo. hehehe.

uahuahauhaHUhAuHA

o pior é q eles t passam ainda =/

mas ainda acho q o legal no most wanted é corre da policia :D

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@23 de novembro de 2005, 23:41

Erro não, a policia pego o vacuo teu e mais um nitro ali e te busco hehee....

To baxando o jogo, não tem em nenhuma loja daqui, ai eu quero ve, ta muito lindo pelo jeito...

AAAAAA... para meu... iamgine uma viatura de polícia colar atrás de uma "Murciélago" a 373Km/h... nem vácuo, nem Porcaria nenhuma fará cm que isto seja verdade... sem comentários... e ainda me vem dizer que uma viatura de polícia tem NITRO... puts!!! :goff::goff:

Mas, ESPEREM!!!! Este tópico não era apenas para postar a screens de velocidade máxima alcançadas????

Snake

Postado

Jogo Arcade é ruim por causa disso. você está atrás então você anda mais, se você está na frente então você anda menos. Euacho que eles deveriam tirar essa programação do jogo e deixar os carros correrem o que podem sempre, esteja na frente ou atrás....

Postado
Postado Originalmente por Peixezo@23 de novembro de 2005, 23:57

250Km/h os carros da polícia chegam fácil. O piro e você estar vindoooo a 250Km/h e o carro da polícia ainda estar parado, e logo depois que você passa por ele, depois de uns 7 segundos ele já está na tua cola. hehe.

Quanto às velocidades dos carros, pode até ser isso, eles correm pra caramba. Agora pergunto: Vocês assistiram à todas as aberturas do game ?

Lembram quando você entra na cidade com a BMW M3 azul+branca, é parado no farol pelo Sargento e sua parcecira, e no final da conversa ele risca o seu carro com a chave do carro dele ??? Reparem que o carro de policia deles TAMBÉM é TUNADO !!!!!!!!! .....

Acho que o game vai esquentar mais pra frente .... Vamos ver né ?

Abraços,

Postado
Postado Originalmente por osnikniess@24 de novembro de 2005, 10:35

SÓ UMA PERGUNTA... NO SEU MICRO,  DURANTE O JOGO TODO, FICA COM ESSE EFEITO BLUR ?

Não, esse efeito Blur é depois de uma certa velocidade com nitro ou sem nitro. É normal do jogo, tipo, proposital, mas não sai a partir de qual velocidade que acontece. :rolleyes:

Postado

Vocês estão tomando por base a polícia brasileira, que anda no máximo de Palio, certo ???

Bom, com certeza... porque se procurarem se informar sobre como são as polícias dos outros países, verão que a realidade é MUITO diferente.

Aqui no Japão a polícia anda de Skyline, Aristo, Mark II, entre outros carros potentes ( à paisana, é claro ). Dá uma errada aqui para ver se não leva multa de 5 paus... e são todos carros com mais de 300HP.

Postado
Postado Originalmente por Satoru@24 de novembro de 2005, 10:41

Vocês estão tomando por base a polícia brasileira, que anda no máximo de Palio, certo ???

Bom, com certeza... porque se procurarem se informar sobre como são as polícias dos outros países, verão que a realidade é MUITO diferente.

Aqui no Japão a polícia anda de Skyline, Aristo, Mark II, entre outros carros potentes ( à paisana, é claro ). Dá uma errada aqui para ver se não leva multa de 5 paus... e são todos carros com mais de 300HP.

Eu não lembro ao certo aonde era, mas acho que era a polícia italiana que tinha um Lotus de carro de polícia. hehehe. Dá gosto de ser policial la.

Só pra explicar melhor pro amigo osnikniess

Retirado do site UOL

"Conforme se atinge velocidades altas, gradualmente um efeito "blur" vai tomando conta da tela, envolvendo o jogador com maestria no clima."

http://jogos.uol.com.br/analises/pc/ult398u237.jhtm

Abração!

Postado

Na Italia a policia investe pouco nos carros, ela tem so uma Gallardo como patrulha, ou vocês não veem fantastico? E outra aqui tem SKY e de vez em quando eu fico vendo aqueles videos policiais e os 'omi' so anda de 5.0<300HP> pra cima, so motor V8 com comando do inferno, motor retirado de mustangs e cia.....

VALEU!

Postado

Aos moderadores, já que o tópico foi totalmente desviado e colocaram até pirataria ai que já foi apagado, fiquem a vontade pra lockar. Pena que ninguém postou screens. :(

Postado
Postado Originalmente por Peixezo@24 de novembro de 2005, 15:10

Aos moderadores, já que o tópico foi totalmente desviado e colocaram até pirataria ai que já foi apagado, fiquem a vontade pra lockar. Pena que ninguém postou screens. :(

Caro amigo Peixezo, creio que o assunto que estamos discutindo tem a ver com velocidade sim, é que às vezes a conversa muda um pouco de rumo, mas com certeza teremos os posts das velocidades màximas da galera ......

abraços

Postado
Postado Originalmente por Peixezo@24 de novembro de 2005, 11:43

Eu não lembro ao certo aonde era, mas acho que era a polícia italiana que tinha um Lotus de carro de polícia. hehehe. Dá gosto de ser policial la.

Só pra explicar melhor pro amigo osnikniess

Retirado do site UOL

"Conforme se atinge velocidades altas, gradualmente um efeito "blur" vai tomando conta da tela, envolvendo o jogador com maestria no clima."

http://jogos.uol.com.br/analises/pc/ult398u237.jhtm

Abração!

Bom, então é a minha placa de vídeo (Nvídia Geforce MX440 AGP 128MbRam) que não suporta esse efeito, ou eu tenho que configurá-lo em algum ponto das opções do game ?

Grato,

Postado
Postado Originalmente por vinyy@24 de novembro de 2005, 12:14

Na Italia a policia investe pouco nos carros, ela tem so uma Gallardo como patrulha, ou vocês não veem fantastico? E outra aqui tem SKY e de vez em quando eu fico vendo aqueles videos policiais e os 'omi' so anda de 5.0<300HP> pra cima, so motor V8 com comando do inferno, motor retirado de mustangs e cia.....

VALEU!

cara..eu vi na revista AUTOESPORTE esse gallardo da policia,a lamborghinni,deu de presente pra eles,o carro chega a 310 KM/H e de 0-100 em 4,2 SEG.

valeu!

Postado
Postado Originalmente por osnikniess@24 de novembro de 2005, 15:15

Bom, então é a minha placa de vídeo (Nvídia Geforce MX440 AGP 128MbRam) que não suporta esse efeito, ou eu tenho que configurá-lo em algum ponto das opções do game ?

Grato,

Sua placa não suporta esse efeito,como nos NEED 1 e 2,ela tem que ter pixel shader pra isso,como sua placa é Dx7,não existia Shader ainda,de nenhum jeito vai ter esse efeito.

valeu!

Postado
Postado Originalmente por osnikniess@24 de novembro de 2005, 15:11

Caro amigo Peixezo, creio que o assunto que estamos discutindo tem a ver com velocidade sim, é que às vezes a conversa muda um pouco de rumo, mas com certeza teremos os posts das velocidades màximas da galera ......

abraços

É que haviam até postado algo sobre pirataria antes, mas já foi apagado e tudo bem.

Interessante isso que o Thiago disse, eu realmente jamais imaginaria que a Fx 5500 256/128 da MSI tinha esse recurso, por ser uma placa meio que antiga e fraca.

Achei que esse efeito era um efeito do jogo e que se qualquer um colocasse os detalhes no full, iria ver.

Valeu pela explicação. Abraços.

Postado

cara.. quanto à parada da "policia passar de 250km/h",... num sei si vocês sabem mas a polícia que faz a patrulha nas auto-estradas na Italia e em outros países da europa dispõe de Lamborghinis Gallardo! Eles as adquiriram com o argumento de que "Não tem como perseguir ferraris e porsches com 'meros' crown-victoria (carro muito usado pela polícia nos países desenvolvidos... com motor v8 tipo maverick (mais potente q nossos v8!) )"... então o governo de diversos países europeus resolveu comprar algumas 'super-máquinas' e conseguiram um 'desconto maneiro' com a fábrica das Lamborghinis (num sei o nome)! Na Italia, se eu n mi engano, são umas 5 viaturas dessa espalhadas em pontos estratégicos das auto-estradas! fonte: Revista 4 Rodas (antiga, num lembro a edição!)

Se puder, acharei o link pra essa matéria! Mas muita gente também viu isso no fantástico e no auto esporte!

Postado

hahah carrera gt pega 336 o seu ta com o motor bichado o meu pega 388 vou postar a foto so não pega mais por que corta o giro aí meu porche tem item secreto no motor e cambio por isso voa hahah, você ganha os item sempre que que passa um rival você escolher performace nas placas assim vai liberendo os segretos talvez a lambo pegue mais final mas de aceleração não tem melhor, testar ela pra ver se pega 400 por que o porche nem com cambio secreto pego

post-52714-13884899623962_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...