Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

e da pra usar gerenciador na gamespot é??? :blink:

eu uso o Download Acelerator... mas não vai na GameSopot, eu acho... :blink:

vou ver esse GetRight depois :joia:

Postado

vou ver esse game,agora to embalado com o oblivion,já pego carone em outro rpg,meu cod 2 já ta enjoando e meu bf 2 também,rpg alternativo para desempacar um pouco dos fps's

flwws :joia:

• Membro VIP
Postado

e da pra usar gerenciador na gamespot é??? :blink:

eu uso o Download Acelerator... mas não vai na GameSopot, eu acho... :blink:

vou ver esse GetRight depois :joia:

Eu usei o Getright e funcionou direitinho. E certamente deve ter mais sites hospedando essa demo, vou ver se pego mais uns links pra pôr no tópico.

Postado

Requisitos Recomendados (demo)

Windows XP

Processador de 3.0 Ghz

1 GB RAM

600 MB HD

128 MB NVIDIA GeForce 6800 series or ATI Radeon X800 series ou equivalente

:blink:

Olha os requisitos minimos para a DEMO desse game:

*1.5Ghz processador

*256Mb RAM

*Placa de video compativel com Direct3D e suporte a pixel shader..

Estes requisitos foram tirados do site Baixaki

:-BEER

Acho que os recomendados que você postou está meio exagerado :huh:

• Membro VIP
Postado

Acho que os recomendados que você postou está meio exagerado :huh:

Esses recomendados foram tirados do próprio arquivo Readme do demo. E não creio que sejam tão exagerados porque o game não é tão leve assim. Na resolução em que tirei as screens às vezes dava pequenos lags.

Postado

Assim, eu sempre usei um metodo "diferente" para ver se compensa comprar um jogo para jogar em meu PC e sempre funcionou. Faco o seguinte, pego a configuracão MINIMA e acrescento 50% da mesma, que no caso seria para rodar esse jogo sem problemas um PC com:

*Processador de 2.3Ghz

*384Mb de RAM

*espaco no HD nem olho :P

*Placa de 64bits e 128Mb de memoria

É isso aí.. :joia:

Postado

to baixando o demo aqui vou ve como vai fica(vai leva 35min)

ps:po se uma 6600gt rodo na 1024x768 no high então esses requisitos recomendados e pra roda quase no max

edit:aqui rodo bem so que não sei o que aconteceu que não apareceu os tags(aparecia tag not found olha a ss) acho que era um bug porque e demo mas quanto as cofig que eu deixei 2 opções em high uma em low e as outras no medium, o caso e q não sei o que deixei em high mediu e low(por causa dos tag) so sei que as duas primeiras eu deixei em high e a penultima opcao eu deixei em low e o resto medium se alguem poder me informar o que sao essa opções ficaria grato mas o caso e que os fps ficaram jogaveis.

sobre o jogo eu diria que um Diablo 2 "grego" so que a engine fisica meio que sacaneia você matei um beastman perto do mar ele dropo um potion que caiu no mar :wacko:

edit2:e agora que vi como resolver os negocio dos tag eu vi como configurei os graficos deixei os efeitos de reflexao em high e as texturas,e detail level que fico em low resto fico medium

edit3(xd):agora que arrumei os tag configurei os graficos direito

coloquei na 1024x768 AAx2 AFx4 texturas efeitos de reflexao no maximo,detales no medio e sombra no minimo fico com um bom fps não tento nenhum slowdown "chato"(ao menos pra mim)

os grafico ficaram assim:

post-38763-13884912899378_thumb.jpg

Postado

Gandalfnho... de qual link VOCÊ baixou a demo?? Eu baixei duas vezes já e ta dando esse erro aqui:

Não aparece texto nenhum, no lugar deles so aparece "tag não sei o que lá"... :tantan: creio que seja erro na instalação...

post-38338-13884913838644_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Gandalfnho... de qual link VOCÊ baixou a demo?? Eu baixei duas vezes já e ta dando esse erro aqui:

Não aparece texto nenhum, no lugar deles so aparece "tag não sei o que lá"... :tantan: creio que seja erro na instalação...

É um bug da demo em versões do Windows que não sejam em inglês. Olhe no post inicial, lá tem a explicação de como resolver isso (pra mim também deu esse problema)

• Membro VIP
Postado

estava jogando mais um pouco a demo ontem e apareceu um bicho que não mostrei nas minhas telas anteriores (Harpia). Tirei uma telinha pra mostrar:

post-158-13884913918783_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Produção de Titan Quest, projeto de Brian Sullivan, foi concretizada

A THQ anunciou por meio de um release que o desenvolvimento do novo projeto de Brian Sullivan (um dos criadores de Age of Empires) e de seu estúdio Iron Lore Entertainment, Titan Quest, foi concretizado.

Misturando ação e RPG, este título é ambientado na Grécia e Egito antigos e visará mesclar o melhor dos elementos de mitologia e aventura, com uma jogabilidade totalmente Action. Nessa jornada será possível visitar algumas antigas localidades como o Parthenon, as Pirâmides do Egito e até os Jardins Suspensos da Babilônia.

Sua missão no game será salvar a raça humana da tirania dos Titans, criaturas místicas com poderes inimagináveis. Para isso, o jogador contará com inúmeras armas e habilidades únicas.

O game será lançado no dia 30 deste mês.

• Membro VIP
Postado

Terminei de baixar (pela 3ª vez :goff:)

Vou fazer aquela dica de mudar a linguagem e ver noq dá :joia:

Pode fazer a dica que funciona mesmo, também tive esse problema, pelo que pude ver, o demo é multi-idioma e usa o idioma do Windows para setar o idioma padrão da demo, mas quando o idioma do Windows não bate com nenhum dos idiomas da demo, dá nisso.

Postado

Ahhh!! Agora sim!! :D

Jogaço hein, apesar de não conseguir muitos FPSs... e o pior é que não é problema com a PV, pois tanto no Low quanto no Medium fica igual... falta é proc mesmo :(... mas ainda assim é muiiiito jogável!! :palmas:

Gostei daquela rede para prender os pés dos inimigos, muito útil sendo um arquiero ^_^ principalmente para matar grandalhões, também é legal o esquema de equipar duas "configurações" de equipamentos e trocá-las apenas apertando uma tecla... muito bom para combates variados.

Cheguei em Sparta agora, to atrás do Minotauro, ou Centauro não lembro :blink:...

Hehe, o que chega a ser engraçado é que a precisão no mouse para esses games tem de ser até melhor que para jogar FPSs :P... quando vai clicar em inimigos e clica no chão, o carinha anda e se perde tudo nos "clicks" :tantan:

post-38338-13884914305777_thumb.jpg

post-38338-1388491430612_thumb.jpg

post-38338-13884914306478_thumb.jpg

post-38338-13884914306781_thumb.jpg

post-38338-13884914307099_thumb.jpg

post-38338-13884914307473_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Hehe, o que chega a ser engraçado é que a precisão no mouse para esses games tem de ser até melhor que para jogar FPSs :P... quando vai clicar em inimigos e clica no chão, o carinha anda e se perde tudo nos "clicks" :tantan:

Pior, hehe. Dá pra apertar SHIFT para segurar o arqueiro no lugar enquanto ataca (estilo Diablo) só que ele meio que trava no lugar e você não consegue mirar direito, espero que consertem isso.

Suas telas estão bacanas, que configuração você usou para tirá-las?

Postado

800x600 tudo no médio

qual você ta usando?

Eu vi esse erro do shift, ta estranho o ALT também, pra ver os itens no chão, não da pra clicar direito neles :tantan:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...