Ir ao conteúdo

NFS: Most Wanted X Direct X 9.0 c

silvertape

Posts recomendados

Postado

PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA

Primeiro eu não conseguia instalar o jogo porque acusava q não tinha o DIRECT X 9.0 'c', sendo que o mesmo ta instalado. Ate porque eu jogo sem problemas FEAR, Quake 4, PES 5, Call of Duty 2 e San Andreas.

Consegui solucionar o problema anterior... mas quando vou executar o jogo aparece o problema:

"Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi enconbtrado D3DX9_26.DLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Mas isso não tem logica... pois parece q esse DLL é relativo ao Directx sendo q tenho o mais atual instalado no PC. vocês tem alguma ideia de como solucionar isso????

Grato

PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA PROBLEMA

Postado
Postado Originalmente por silvertape@26 de novembro de 2005, 12:29

Primeiro eu não conseguia instalar o jogo porque acusava q não tinha o DIRECT X 9.0 'c', sendo que o mesmo ta instalado. Ate porque eu jogo sem problemas FEAR, Quake 4, PES 5, Call of Duty 2 e San Andreas.

Consegui solucionar o problema anterior... mas quando vou executar o jogo aparece o problema:

"Este aplicativo não pode ser iniciado porque não foi enconbtrado D3DX9_26.DLL. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema."

Mas isso não tem logica... pois parece q esse DLL é relativo ao Directx sendo q tenho o mais atual instalado no PC. vocês tem alguma ideia de como solucionar isso????

Grato

Eu coloquei a solução no tópico oficial silvertape. Não é nenhum problema com o DirectX não, é com o Setup do jogo que possui um erro de programação. Visite o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=312420

Abraços

Postado
Postado Originalmente por downloader_@26 de novembro de 2005, 19:47

Eu coloquei a solução no tópico oficial silvertape. Não é nenhum problema com o DirectX não, é com o Setup do jogo que possui um erro de programação. Visite o tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=312420

Abraços

Acho q você não entendeu meu problema... eu consigo instalar o jogo fazendo aquelas modificações do link q você me enviou... depois de instalado eu não consegui jogar pois aparecia a mensagem q escrevi no post... entendeu o meu problema????

alguma sugestao?

Postado
Postado Originalmente por douglasc12@26 de novembro de 2005, 16:26

Remova o DirectX no Link a seguir:

Remover DirectX.

Depois Instale o mesmo no Link abaixo.

Download DirectX.

rapaz... não o desinstalador não funcionou... falou q o sistema operacional não e suportado :( o Meu é o Windows XP PRO.. atualizado ate hoje :P

tem algum outro desinstalador???

Postado

rapaz... deu no mesmo... :( não funciona no W XP... ate no manual do programa fala q não é compatível

Postado Originalmente por douglasc12@27 de novembro de 2005, 01:45

Veja se esse Resolve. Depois Reinicie o Windows XP e começe uma novame Instalação no Link que Indiquei no Poste Anterior.

Desinstalar DirectX.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Postado

iaew my brother tranquilo?? aí lir um post seu no forumm eu to com mesmo problema q você e vcc falo q soluciono

este aqui

primeiro eu não conseguia instalar o jogo porque acusava q não tinha o DIRECT X 9.0 'c', sendo que o mesmo ta instalado. Ate porque eu jogo sem problemas FEAR, Quake 4, PES 5, Call of Duty 2 e San Andreas.

como você conseguiu solucionar este problema?? pow tenho varios games aqui tudo pesado tudo de play2 , e x-box 360 no pc e ta falando nao tem directx aff brincadeira

como tuh soluciono manooo meda uma dika aí

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...