Ir ao conteúdo

Windows Media Player

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to com o seguinte problema no wmp....

antes de eu formatar o pc, meu wpm tocava de tudo pois eu uso um codec q se chama "ACE Mega Codecs Pack" - esse codec é o unico q eu sei q presta mesmo -

mas eu formatei a minha maquina e antes de instalar u codec eu executei um arquivo - no caso rmv, rmvb - e pedi pra ele nunca mais avisar q a extensão não tem suporte porque ele fala isso e toca a media - se tivesse com o codec -.

O que acontece é q toda vez agora q eu abro um arquivo do tipo aparece a mensagem "Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo.", bom eu fecho a mensagem e dou player q o video toca.. mas o incoveniente é q eu não consigo adicionar minhas midias - rmv, rmvb - à biblioteca, q q eu faço pra add meus arquivos na biblioteca?!

Por favor, me ajudem !!!!

Postado
Postado Originalmente por RockX0@28 de novembro de 2005, 13:11

Pessoal, to com o seguinte problema no wmp....

antes de eu formatar o pc, meu wpm tocava de tudo pois eu uso um codec q se chama "ACE Mega Codecs Pack" - esse codec é o unico q eu sei q presta mesmo -

mas eu formatei a minha maquina e antes de instalar u codec eu executei um arquivo - no caso rmv, rmvb - e pedi pra ele nunca mais avisar q a extensão não tem suporte porque ele fala isso e toca a media - se tivesse com o codec -.

O que acontece é q toda vez agora q eu abro um arquivo do tipo aparece a mensagem "Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo.", bom eu fecho a mensagem e dou player q o video toca.. mas o incoveniente é q eu não consigo adicionar minhas midias - rmv, rmvb - à biblioteca, q q eu faço pra add meus arquivos na biblioteca?!

Por favor, me ajudem !!!!

Uma sugestão para tentar ajudar: Tente abrir o arquivo conectado à Internet. Normalmente quando se faz isso e falta algum codec, o codec é baixado e instalado automaticamente. Pode ser que isso resolva, uma vez que o codec é baixado direto do site da Microsoft.

Boa sorte

Postado

Prezado colega Helionds, os codecs eu tenho instalado no pc.

O que acontece é q antes de eu instalar o codec necessario eu executei o arquivo e agora, mesmo com o codec, o wmp fica todas as vezes dando uma mesmo de erro e pior, não add nem um arquivo na biblioteca.

já reinstalei o player e o codec mas não adiantou, por isso eu gostaria de saber onde é que ficam os logs do wmp pra poder apagar a mesmo de erro .... as vezes pode funcionar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!