Ir ao conteúdo

Gp4 fica lindo aqui?

Posts recomendados

Postado

Minha nossa

coloquei aqui pra rodar na minha maquina q ainda estou ( da assinatura não chegou ainda ), coloquei tudo no HIGH e resolucao 1024 q gráficos são aqueles, são perfeitos, deixa ps2 e xbox qualquer jogo de F1 no chinelo...claro que rodou com uns 2 fps, mas era so para ver mesmo....como vai ficar, pois rodei num p2 400, 64 ram e voodoo 3 de 16mb

minha pergunta é:

CONSEGUIREI JOGAR COM TUDO NO HIGH, 1024 TUDO ALTO, com a configuração da minha assinatura galera??? vai fica com aquela perfeicao e rodando no minimo com 30FPS??

agradeço a quem puder ajudar

obrigado

Mauricio Fernando Becker

Postado

vai rodar sim... eu rodo aqui em casa com tudo no máximo. Pode ficar tranquilo que vai rodar de boua. Um amigo meu tem uma placa de vídeo geforce 6200 64bits turbocache e fica massa. Roda altos jogos pesados num gráfico até considerável. Essa sua parece ser melhor, ou seja, também vai rodar melhor.

Postado
Postado Originalmente por diegodsoliveira@13 de dezembro de 2005, 08:41

vai rodar sim... eu rodo aqui em casa com tudo no máximo. Pode ficar tranquilo que vai rodar de boua. Um amigo meu tem uma placa de vídeo geforce 6200 64bits turbocache e fica massa. Roda altos jogos pesados num gráfico até considerável. Essa sua parece ser melhor, ou seja, também vai rodar melhor.

beleza cara.....mas tem uma coisinha

descobri que esses processadores, ''Sempron'' esse que eu tenho, é 2800-64bits, não são dos melhoooores não, sei lá....pelo qeu eu sei também GP4 usa muito do processador....eae....será q vai fica legal legallll mesmo?

Postado

Cara, nem é tão pesado assim não. Pesado é battlefield 2, medalha de honra pacific assault, F.E.A.R... estes sim são pesados. Pode ficar tranquilo que vai rodar perfeito. Pode instalar e mandar bala que o jogo é doido demais. Apesar de eu preferir o 3, mas o 4 também é legal.

Postado
Postado Originalmente por Mauricio_Fernando@13 de dezembro de 2005, 12:39

beleza cara.....mas tem uma coisinha

descobri que esses processadores, ''Sempron'' esse que eu tenho, é 2800-64bits, não são dos melhoooores não, sei lá....pelo qeu eu sei também GP4 usa muito do processador....eae....será q vai fica legal legallll mesmo?

fica sossegado q vai rodar bem sim... gp4 nem é um jogo pesado....

e quanto ao seu sempron, nem é estão ruim n... os semprons da plataforma 754 são até bonzinhos... alguns otimos pra over...

• Moderador
Postado
Postado Originalmente por Mauricio_Fernando@13 de dezembro de 2005, 00:58

Minha nossa

coloquei aqui pra rodar na minha maquina q ainda estou ( da assinatura não chegou ainda ), coloquei tudo no HIGH e resolucao 1024 q gráficos são aqueles,  são perfeitos, deixa ps2 e xbox qualquer jogo de F1 no chinelo...claro que rodou com uns 2 fps, mas era so para ver mesmo....como vai ficar, pois rodei num p2 400, 64 ram e voodoo 3 de 16mb 

minha pergunta é:

CONSEGUIREI JOGAR COM TUDO NO HIGH, 1024 TUDO ALTO, com a configuração da minha assinatura galera??? vai fica com aquela perfeicao e rodando no minimo com 30FPS??

agradeço a quem puder ajudar

obrigado

Mauricio Fernando Becker

Não dá pra comparar a qualidade gráfica de um monitor com a TV comum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...