Ir ao conteúdo

Total Annihilation

LeoReis

Posts recomendados

Postado

Total Annihilation é fo**...

Olha só as notas dele no site Gamespot:

http://www.gamespot.com/pc/strategy/totala...tion/index.html

Não é todo jogo q ganha 9.3 do melhor site de games da net...

Caraca... não sabia q o TA tinha uma segunda versão... :( vejam só:

http://www.gamespot.com/pc/strategy/totala...hecc/index.html

Aqui vai mais um link q achei para DOWNLOAD do jogo:

http://www.pcworld.com/downloads/file_desc...fid,4583,00.asp

:-BEER

Postado

aí, eu jogava esse game em mil novecentos e josé sarney.......

mas fala sério, ele é muito louco, um dos poukissimos games originais q eu tenho, veio com uma revista, chamada CD Expert....

agora deu vontade de jogar, vou tentar instalar ele.... sorte q aqui em casa tem um PC com Windows 98, porque eu acho q ele não roda no XP...

Postado

Putzeu também comprei esse jogo ha uns 7 anos na EXPERT.mas sei lá..quando eu tento jogar agora de alguma forma o jogo trava........ai volta pro windows........

MAs esse jogo é o máximo! :palmas:

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Nossa... Esse jogo ai é muuuito legal.

Adorava brincar de montar bases com ele...

As vezes tinhas batalha que todas as minhas baterias de defesa disparavam sem parar por muito tempo e mesmo assim eu ainda podia tentar fazer outras coisas...

na minha opinião Total Anihilation e MAX (mechanized Assault and Exploration) eram os melhores...

• 6 meses depois...
Postado

Opa....

Total Annihilation.....melhor jogo de RTS eleito por um revista uns tempos atrás (esqueci o nome...hehe)....e com certeza é....

Talvez pra você q só joga com o pc possa não ser....mas se for jogar na net...uhhh....q isso.....um gama enorme de estragetia e taticas....a sua derrota é as vezes determinada por um unico vacilo....

Jogo o TA desde q a cdexpert comecou a vende-lo.....e ainda digo...não sei jogar completamente ele....muitos, mas muitos detalhes.....

ARM e CORE iguais.....cara....eles são totalmente diferentes...são tão diferentes q até hoje não me atrevo a jogar com o CORE com um cara do meu nivel....porque o CORE é muitoooooooo mais complexo q o ARM....o controle de recursos dele é ######....mas se você souber faze-lo....ele bate o ARM...

Sim, o criador do jogo vai lanchar uma continuação dele....q parece q vai ser estão magnanimo como o TA....chama-se Supreme Commander....

Bom, pra quem se interessar em jogar o TA online, ou saber mais do Supreme Commander....entre em www.anacondas.com.br ......um cla de jogadores de TA online....pra saber do SC, é so entrar no forum....

Até

Muitos NUKES na cabeça de vocês...hehe

• 4 meses depois...
Postado

Eu ganhei essa revista Cd-Expert de natal em 1998 :D

Amei o jogo, só q achei muito fácil, zerei ele em umas 30h :zoio:

Mas valeu a diversão :D

Cara, esse jogo é ótimo. Também venci ele rapidinho com os dois lados. Mas gastava dias fazendo skirmishes...era muito bom.

Esses tempos eu procurei ele na net, descobri comunidades que desenham vaaaaaaaaaaaaaarias unidades extras alem das expansoes...sério...acho q hoje deve haver mais de 1000 por lado do TA.

vou procurar os links e disponibilizar para vocês.

• Membro VIP
Postado

O meu também é da revista CD-Expert, pena que a expansão que veio junto era apenas uma demo.

Aproveitando para fazer um comentário, depois de ler o tópico todo, vi gente falando no jogo estar disponível de graça, isso não é verdade, aquele notícia envolvendo a Microsoft falava em poder jogar o multiplayer de graça e não estar oferecendo o jogo de graça. Já andei pesquisando a respeito e não há nenhuma informação oficial a esse respeito, todos os links de downloads existentes são de sites de abandonware ou de fãs, se fosse algo realmente oficial os sites respeitáveis de jogos também o teriam (já que o site oficial do jogo não existe mais), como ocorre com outros games comerciais liberados.

• 3 meses depois...
Postado

esse jogo é demais mesmo!

joguei muito! agora tem um monte de remake, tem o The Spring project, q é baseado completamente no jogo, com um ambiente todo 3d e com os terrenos bem modelados pra caramba! o tira abre até um buraco no chão cara!

e ele é quase completamente voltado ao multiplayer! via internet!

é fantástico!

asuhhuasuhasuhas

e ele funciona em linux... enfim... to tentando fazer o o TA funcionar aqui no Ubuntu 7.04 através do Wine ainda... hehehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...