Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Os clocks estão corretos sim.

Quanto ao caso DOOM 3 realmente ocorreram boatos a pouco tempo sobre eles queimarem placas ATI (eu só vou confiar nisso se ocorrer comigo), mas creio que não proceda, a não ser que se use a placa em overclock e sem uma boa refrigeração.

Só para deixar minha opinião, a Radeon 9600XT é uma senhora placa, é quase tão boa quanto a lendária Radeon 9500PRO.

Postado

Sério sombra? poutz que medo hehehe

Saca, se eu não comprar uma radeon 9600 xt to pensando em uma geforce 5700. To dando preferência para radeon, até pelo preço, mas to com muito medo de pega-la mesmo, e este lance de geforce = open gl e radeon = direct 3d? nossa sempre joguei em open gl

to muito indeciso :looka:

Postado
Postado Originalmente por andreld@04 set 2004, 19:10

:-BEER (tomando uma cristal geladinha e deliciosa)

num pode ser skol não ou até uma nova schin(espeguimenta), cristal é sacanage...

mais tipo... prefiro as nVidia

• Membro VIP
Postado

Olha, sinceramente, pelos muitos testes que eu já vi eu só compraria uma GeForce 5700 se fosse o modelo Ultra (bem mais cara que a 9600XT), que chega a empatar e até vencer as 9600XT em alguns testes, e também a perder em outros, ou seja, empate técnico.

Quanto ao lance do OpenGL, realmente a ATI não oferecia um suporte digno a esta API, porém não é culpa de suas placas, mas sim dos drivers que a empresa produzia que não faziam uso dos recursos da melhor maneira, mas agora, com o advento do Catalyst 4.8, a coisa melhorou bastante (segundo as releases da ATI) e ficará ainda melhor no Catalyst 4.9, ou seja, o problema está praticamente resolvido.

Postado

cara pode pegar uma 9600xt , não existe FX melhor pelo mesmo preco , pode pegar a marca saphire sem problemas .

Esse lance ai de openGL e direct3d não precisa levar muito em conta , mesmo a ATI sendo melhor em direct3d do q openGL os jogos q usam OGL irão fluir muito bem nessa placa .

Postado

pessoal recomenda muito as ATIs por causa do custo beneficio

eu particularmente prefiro gastar um pouco mais e pegar a 5700 ultra 256

pode ser isso e aquilo mas roda tudo que eu preciso

flow

Postado

Por R$600 +- a melhor escolha é uma R9600XT,sempre tive nVIDIA e agora to de Radeon e posso falar q a Radeon foi q q menos deu problemas!

Ah,acho a Fx5700ULtra uma ótima placa,mas tem um Custo Beneficio inferior a R9600XT,pois ofereçe praticamente o mesmo desempenho,gasta + energia,e pelo mesmo preço de uma 5700Ultra você pega uma 9700pro ou Fx5900XT(Nunca vi uma 5700ultra por R$600,mas quem sabe c num acha hehe!)

Postado

eu particularmente prefiro gastar um pouco mais e pegar a 5700 ultra 256

pode ser isso e aquilo mas roda tudo que eu preciso

flow

roda tudo que você precisa.......bom legal + tenho certeza que a 9600XT também roda e muito bem...só para vocês terem uma base dei uma olhada na pirainfo e olhas os preços:

128MB RADEON 9600 XT Gigabyte BOX (igual a minha,gosto de gigabyte + a

R$ 635,00 sha´pire também é boa)

128MB RADEON 9700 Pro BOX Power Color

R$ 780,00

128MB Geforce FX5700 Ultra XFX

R$ 730,00

128MB Geforce FX5900SE Evga

R$ 775,00

para você ve acho que rola + a 9600XT mesmo...+ se for querer uma 5700ultra com certeza compensa + ajunta 50 reais a + e pega uma 9700pro ou uma 5900se ambas 256bits...+ se tive dinheiro sobrando e quiser pega uma 5700ultra vai fundo que também é uma boa plca + não compensa pelo fator "PREÇO"

Postado

Olá amigo ! :D

Olha eu tenho uma Radeon 9800SE da sapphire de 128 MB 256 Bits .... essa placa ela é pouca coisa superior a Radeon 9600XT . e algumas vezes até impata ! =)

Bom eu estou muito satisfeito com ela, roda qualquer coisa ! Doom3 eu rodo em 800x600 em high sem lag ! :palmas: ... gosto muito da minha placa e não me arrependo nem um pouco de ter comprado ela !!! =) vale cada centavo ! =)

Pode comprar tranquilo ! =) ATI e muito boa ! =)

FLws T+

Postado

###### galera valeu mesmo, vocês me ajudaram muito.

Provavelmente vou de Radeon 9600 XT 128MB mesmo.

To vendo da marca Saphire, mas não é que vou comprar da Shapire sacaram?

Pode ser outra marca, qual melhor fabricante?

Acho que só a Gecube não presta e me parece que vem com clock menor...

A[]s

Postado
Postado Originalmente por andreld@04 set 2004, 19:10

B)

Fala galera,

Bom sempre usei placas Nvidia, confesso nunca tive doque reclamar deste chip-set.

Bom to meio cansado de VGA de baixo custo e pouco desempenho, to pensando em pegar uma VGA melhor, e (pensei) em ATI.

Bom Vejo muita gente falar das Radeons, como excelentes placas e vejo muita gente se decepcionando com elas tb.

Confesso que tenho muito medo de comprar uma RAdeon, então queria a opiniao sincera que tem ou conhece bem estas placas, pois não quero jogar dinheiro fora.

A placa que estou interessado é uma radeon 9600 xt de 128 mb. OU 256mb. da marca Saphire.

então me ajudem ai, e me digam 128 ou 256 de memória? e porque?

Abraços

:-BEER (tomando uma cristal geladinha e deliciosa)

To satisfeito com a minha 9600 XT SAPHIRE

Postado

cara não é puxando o saco para gigabyte porque eu tenho uma + na hora de escolhe tava o mesmo preço da shapire coisa de 15 20 reais a + ai eu peguei giga porque é box (vem na caixa com uns jogos) e vinha com memos samsung 2.8 ns as shapire também vinham com memos 2,8 ns + podia vim com memos de 3.3 ns também dai eu fui de igabyte mesmo e não me arrependo para quem tinha um video onbord de 32mb da pc-chips eu estou apaixonado pela minha placa :wub: hauhauhau...falou :palmas:

Postado
Postado Originalmente por mosquitoloco@06 set 2004, 10:33

cara não é puxando o saco para gigabyte porque eu tenho uma + na hora de escolhe tava o mesmo preço da shapire coisa de 15 20 reais a + ai eu peguei giga porque é box (vem na caixa com uns jogos) e vinha com memos samsung 2.8 ns as shapire também vinham com memos 2,8 ns + podia vim com memos de 3.3 ns também dai eu fui de igabyte mesmo e não me arrependo para quem tinha um video onbord de 32mb da pc-chips eu estou apaixonado pela minha placa :wub: hauhauhau...falou :palmas:

Rssssss...com esta mudança, qualquer um se apaixonaria.....meu caso tb foi assim.....cara tenho que concordar com você, por 15 a 20 reais de diferença, com certeza compensaria a box, ja que as duas marcas são ótimas, e onde você achou essa gigabyte e qual preço, eu paguei na minha R$ 575,00 com frete na WAZ!!! e você? Obs: faz nem 2 meses que comprei

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por andreld@06 set 2004, 14:23

Po caras legal.

Eu estava olhando esta: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21483380 reparem nas memos dela, acho que é samsung 2.8ns tb..

Esta ai tb é BOX etc etc

o que acham?

A[]

É a propria!!!

Se as fotos realmente são do produto, essa é uma das melhores memórias de 2.8ns (juntamente com as Hynix).

Elas são as "E-die", e se for para fazer over, tem grandes possibilidades de até mesmo passar dos 800Mhz.

Postado

É a propria!!!

Se as fotos realmente são do produto, essa é uma das melhores memórias de 2.8ns (juntamente com as Hynix).

Elas são as "E-die", e se for para fazer over, tem grandes possibilidades de até mesmo passar dos 800Mhz.

Beleza, preciso ver se realmente o produto é este da foto.

Aqui na minha cidade tenho um fornecedor, mas o cara só vende da GEcube, assim como as lojas de informática por aqui. Se eu quiser um produto diferenciado, tenho que apelar p/ São Paulo mesmo!

a[]

Postado

Marcio_USB Postado em 06 set 2004, 10:56

QUOTE (mosquitoloco @ 06 set 2004, 10:33)

cara não é puxando o saco para gigabyte porque eu tenho uma + na hora de escolhe tava o mesmo preço da shapire coisa de 15 20 reais a + ai eu peguei giga porque é box (vem na caixa com uns jogos) e vinha com memos samsung 2.8 ns as shapire também vinham com memos 2,8 ns + podia vim com memos de 3.3 ns também dai eu fui de igabyte mesmo e não me arrependo para quem tinha um video onbord de 32mb da pc-chips eu estou apaixonado pela minha placa  hauhauhau...falou 

Rssssss...com esta mudança, qualquer um se apaixonaria.....meu caso tb foi assim.....cara tenho que concordar com você, por 15 a 20 reais de diferença, com certeza compensaria a box, ja que as duas marcas são ótimas, e onde você achou essa gigabyte e qual preço, eu paguei na minha R$ 575,00 com frete na WAZ!!! e você? Obs: faz nem 2 meses que comprei 

a minha comprei na pirainfo a diferença era de R$16,00 ai peguei gigabyte por ser box e das memos samsung 2.8 ns e também por ser uma excelente marca...

Postado

Postado Originalmente por Sombra_XXI@04 set 2004, 19:36

Os clocks estão corretos sim.

Quanto ao caso DOOM 3 realmente ocorreram boatos a pouco tempo sobre eles queimarem placas ATI (eu só vou confiar nisso se ocorrer comigo) , mas creio que não proceda, a não ser que se use a placa em overclock e sem uma boa refrigeração.

Só para deixar minha opinião, a Radeon 9600XT é uma senhora placa, é quase tão boa quanto a lendária Radeon 9500PRO.

Pôxa Sombra, então você é daqueles que só acredita no HIV quando começa a emagrecer? Tem 'n' tópicos a respeito disso no Brasil e no exterior... vale a pena dar uma pesquisada...

Para o criador do tópico: Eu iria de GeForce FX 5900XT Ultra, da Gainward. O nome é meio paradoxal, já que XT indica uma série inferior da nVidia, enquanto Ultra indicaria um modelo arrojado. A "XT Ultra" é um meio termo, porém economicamente agradável em relação às outras Tops da nVidia, muito caras por sinal... os benchmarks mostraram que essa placa tem um desempenho melhor que o da FX 5900XT comum, e em alguns jogos, o desempenho é realmente avantajado. Deve estar em torno de 700-750 Reais, tem tempo que não consulto preços. Mas fica essa colocação só para te ajudar a pensar... eu admito que prefiro nVidia, mesmo estando ciente da possibilidade de a ATI ser melhor. É coisa pessoal minha.

Postado
Existe radeon 9600 (normal) de da gecube de 128bits?

alguém sabe onde tem algum teste de uma radeon 9600 normal?

Existe sim, se bem que ela não consta mais no site da Gecube (descontinuada ?)

Você pode ver este teste (comparativos) da X-bits

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!