Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por bizza@28 de março de 2005, 16:14

CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A minha finalmente CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!! Chegou no sábado, e eu instalei no final do Domingo (tava viajando) e rodei o HL2 so pra testar..... 1024x768 com tudo no High, e Anti-Alising em 4x e Anisotropic em 4x tb.... ficou um pouco de soquinho, a cada vez que eu "olhava" pra algo novo no ambiente. Isso é normal?? Em 800x600 ficou quase jogavel..... bem melhor que em 1024x768. Ainda não estou usando um driver adequado (não tive tempo de testar). Estou com clocks em 500/1000 modificados via Soft (ainda não fiz o Bios mod) e meu Windows esta novinho.... SP2, HD desfragmentado, e tudo mais....

O que importa é que esta funcionando!!! E funcionando bem!! Vou rodar o 3DMark hoje, e posto aqui o resultado amanha..... o micro é o da assinatura.....

[]s

Quando rodar os Benchs posta lá ne sessão de Benchmarks pra movimentar mais a parte das 6600GT que está ficando mais animada...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por E.K@28 de março de 2005, 23:03

Estou montando um pc novo na a1

tava certo em pegar uma 6600gt PCI-E da XFX porque ouvi dizer muito mal das temp das placas MSI, mas lendo o topico vi que a CHAINTECH do Marcelo da dando um show!!

agora fiquei na duvida

XFX ou CHAINTECH ?? as memo das duas são iguais?

e tb na placa mãe da MSI ou da DFI, como ta o mesmo preço acho q vou de DFI, mas esse Marcelo me coloco outra pulga atras da orelha  :P

p.s: a CHAINTECH do Marcelo ta com o coler original? porque não pretendo mexer na minha.

Olha... depois do que vi a dele fazer não pensei duas vezes...

Acabei de coimprar uma Chaintech também...

Não que eu tenha nada contra a XFX, mas eu senti segurança nessa placa.

A do Marcelo está trabalhando com cooler original... ;)

Postado

Bati 8080 no 3DMark 2003 (ainda não instalei o 2005 e nem o Aquamark) com o meu micro em Stock, e placa em 500/1000 com o DOT no ultimo nivel (Seargent, General, ou sei la que raio de cargo tem la :D:))

Eu so estou meio peh atras com a temperatura do sistema..... esta batendo 52 em Idle, e 80º em full :ahh: ... Foi rodando aquele programa das bolinhas la que o Rosted indica no primeiro post que eu vi.....

Rodei HL2 por mais de 1 hora, e não tive problemas nenhum. Estava em 800x600 com tudo em High, e AA em 2x, e Anisotropic desligado (Trilenear). Ainda assim, em alguns momentos dava soquinho.... isso é normal??? Estou com o driver 66.93 se não me engano.....

Ps.: Com 8080 no 2003, eu entro em terceiro no rank la dos Benchs :D :D hehehehehehe

Edit: Ps2: So pra deixar registrado: Pu*a que ***** de placa!!!!!!! Vai ser boa assim la no inferno!!!!!!!! Satisfação nota 1000 com ela!!!! :D :D :D

Postado
Postado Originalmente por E.K@28 de março de 2005, 23:03

Estou montando um pc novo na a1

tava certo em pegar uma 6600gt PCI-E da XFX porque ouvi dizer muito mal das temp das placas MSI, mas lendo o topico vi que a CHAINTECH do Marcelo da dando um show!!

agora fiquei na duvida

XFX ou CHAINTECH ?? as memo das duas são iguais?

e tb na placa mãe da MSI ou da DFI, como ta o mesmo preço acho q vou de DFI, mas esse Marcelo me coloco outra pulga atras da orelha  :P

p.s: a CHAINTECH do Marcelo ta com o coler original? porque não pretendo mexer na minha.

fique com a 6600GT da Chaintech a do Marcelo conseguiu um overclock impressionante com memória de 2ns, o que para mim não é novidade eu tenho uma placa-mãe Chaintech Zenith e seu desempenho em processamento, 3D e overclock é animal a maioria dos produtos que a Chaintech faz, faz muito bem feito, se eu for comprar uma pv PCI-E com certeza vou comprar Chaintech, é uma marca que depois da série Apogee e Zenith tem impressionado bastante com seus produtos de alta qualidade e desempenho.

:palmas: :bandeira:

Postado

Olá! tó com uma dúvida, já resolvi uma boa parte dos meus problemas com a GB 6600GT, abri o gabinete e coloquei um arno lá, minha temp jogando não passa dos 90º (NÃO TENHO CERTEZA SE é ESSE VALOR, VOU CONFERIR A NOITE) e não trava. Domingo passado eu tirei o cooler do core e vi que havia pouca pasta térmica, não era pasta térmica e sim aquele outro tipo (esqueci o nome, aquele que vem nas CPUs Atlhon BOX já grudado) como havia pouca pasta, "raspei" um pouco desta pasta que tinha no exaustor e coloquei em cima do core. Uma gambiarra que quero resolver logo, olhando nesse site francês (http://www.pcextreme-fr.com/article.php?ty...N6600GT_AGP.php) deêm uma descida na página e procurem pela foto do core "lambuzado" com a pasta, na minha não estava assim e nem tá agora, quando eu comprar minha pasta devo colocar como esta nessa foto ? E o que devo fazer no exaustor? já que quando eu raspei acho q devo ter "arranhado" a sua superficie.

E sobre as voltagens, to achando que ou está errado a sua medição pelo MBM ou tem algo errado aqui, em idle fica 1.6v e já chegou nos 2.1v (Depois que instalei a AGP apareceu essa medição no MBM, logo abaixo da 1.6 existente). Tá alto isso?

Se sim como posso mudar?

Postado
Postado Originalmente por Ichigeki@29 de março de 2005, 08:59

Realmente segundo a Revista PCs a fonte cumpre com sua obrigação, mas fica o aviso que as fontes dessa marca estão longe de ser as melhores do mercado.

Já ví problemas aparecerem mesmo com marcas boas, esse tipo de problema não deveria acontecer, mas infelizmente acontece! :bored:

É verdade, também já vi isso acontecer, inclusive com as STs :(

Realmente nem tudo nessa vida são flores, mas com certeza uma fonte dessas é melhor que uma Maxxtro da vida... Dizer que ela não fornece o que condiz com a sua etiqueta já é mentira, pois a PCs já provou o contrário -_-

É o melhor custo x benefício atualmente, a de 350W, mas, como qualquer outro equipamento eletrônico feito por mãos humanas, é passível de erro (menos que uma genérica, é claro)...

Falouws :-BEER

Postado

Gente. Desculpe. Talvez tenham entendido mal minhas colocações. Não era intenção provocar nenhuma reação chata entre os usuários.

Pera ai... Como é que é?!?!  A ST 350W não oferece 350W reais?? Impossível! 

A ST não é fonte vagabunda não rapaz, que você compra pensando que tem aquela potência e, quando vê, não tem nem a metade daquele valor estipulado...

Já foi comprovado pela revista PCs, segundo este tópico aqui, que a fonte CUMPRE com o que está estabelecido em sua etiqueta...  Quem não oferece 500W reais é a Maxxtro que, ESTOURANDO MEEEESMO, deve oferecer uns 300W... Esse seu amigo técnico deve ter trocado as bolas aí... Pelo visto, ele deve ter te informado os dados da Maxxtro e não da Seventeam...

Primeiramente, eu não disse, em nenhum momento, que a marca SevenTeam é vagabunda. Não sou técnico em eletrônica, e não tenho bagagem nem conhecimento para tal análise. Somente passei pra frente a informação que recebi. Cabe ao usuário analisar.

Em segundo lugar, comecei a assinar a revista PCs desde o nº1 e parei (lembra quando lançaram a GeForce (ainda "GeoForce") 256? veio nela!), pois a revista começara a vir com alguns erros grotescos em informática. Como pra mim, que trabalho (infelizmente) com informática, a revista não seria um hobby, então decidi cancelar. Mas ainda hoje é uma ótima revista, senão a melhor. Mesmo sendo assim, não é 100% confiável.

Terceiramente, a própria PCs questiona o valor excessivo que uma GF6800 necessite para funcionar, e eu particularmente não acredito que precise tanto, pois basta olhar os componentes de uma VGA. Salvo o GPU, o resto não pode consumir tanto.

Quarto e último: a A1 tinha ficado com um aviso no tópico de boas lojas pois estava tendo problemas na entrega, por isso citei, mas tb citei esta observação. Bem, como a intenção era somente tentar ajudar ao usuário da VGA, espero que citar os nomes SEVENTEAM, NVIDIA, ou PCS não tenha deixado mais alguém magoado.

Espero poder ajudar nas dúvidas que possam surgir, e já pedindo desculpas aos usuários, gostaria de deixar um boa tarde.

Postado
Postado Originalmente por LBARROS@29 de março de 2005, 14:40

Terceiramente, a própria PCs questiona o valor excessivo que uma GF6800 necessite para funcionar, e eu particularmente não acredito que precise tanto, pois basta olhar os componentes de uma VGA. Salvo o GPU, o resto não pode consumir tanto.

Quarto e último: a A1 tinha ficado com um aviso no tópico de boas lojas pois estava tendo problemas na entrega, por isso citei, mas tb citei esta observação. Bem, como a intenção era somente tentar ajudar ao usuário da VGA, espero que citar os nomes SEVENTEAM, NVIDIA, ou PCS não tenha deixado mais alguém magoado.

Espero poder ajudar nas dúvidas que possam surgir, e já pedindo desculpas aos usuários, gostaria de deixar um boa tarde.

Realmente o valor é questionado, pois a potência é apenas um dos ingredientes que fazem uma boa fonte, a corrente na via de 12V é tão importante quanto a potência.

A A1, pelo que eu lí, está com problemas em alguns pedidos, mas o que é realmente sério é que se trata de uma firma que não tem registro no Brasil, e qualquer problema que tenha não há como obrigá-los a resolver, afinal não é uma firma daqui portanto as leis não se aplicam a eles.

Postado

olah, beleza com vocês aí?

então.. desculpe postar neste topico, mais é q to pu** da vida ja :/

aqui na minha cidade nenhuma loja tem pra vender a GF6600 GT e amanha estou indo pra sao paulo dar uma olhada la na sta. efigenia.. hehe

alguem ai sabe algum lugar la q venda ??? estou pra comprar 2 gf6600 GT e 2 FONTES SEVENTEAM 350w :/// e ninguém aqui na minha cidade vende os produtos :///

se alguem souber algum lugar q fique por perto ou mnsm na sta efigenia q venda, da um toque aqui.. porque na net eu ja achei, e a maioria é td 30 dias uteis ://

a. .e a fabricante, pelo q eu li, prefiro CHAINTECH ou GIGABYTE!

aqui na minha cidade so tem um cara q vende e é PROLINK e custa 1060 :blink:

moderador, desculpe mais não sabia aonde postar hehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brunoooo@29 de março de 2005, 17:02

olah, beleza com vocês aí? então.. desculpe postar neste topico, mais é q to pu** da vida ja :/

aqui na minha cidade nenhuma loja tem pra vender a gf6600 GT e amanha estou indo pra sao paulo dar uma olhada la na sta. efigenia.. hehe

alguem ai sabe algum lugar la q venda ??? estou precisando de 2 gf6600 GT GIGABYTE e 2 FONTES SEVENTEAM 350w :/// e ninguém aqui na minha cidade vende os produtos :///

se alguem souber algum lugar q fique por perto ou mnsm na sta efigenia q venda, da um toque aqui.. porque na net eu ja achei, e a maioria é td 30 dias uteis ://

moderador, desculpe mais não sabia aonde poster hehe

Ixi... Não é querer jogar água fria nos seus planos, mas 6600GT não são placas fáceis de se encontrar aqui no brasil, principalmente a Pronta Entrega.

Pode ver que tem muita gente de São Paulo capital, comprando em lojas como A1 ou importando com pessoas que trazem coisas da New Egg, Zip, etc.

Não quero dizer que é impossível de você não encontrar... Mas já não é simples.

As que mais tem aparecido são as Prolinks, que estão dando em cacho no Paraguay... Mas como compras de lá também andam arriscadas, os vendedores estão segurando um pouco em trazer.

Agora as fontes você deve encontrar fácil...

Postado
Postado Originalmente por Rosted@29 de março de 2005, 17:35

Ixi... Não é querer jogar água fria nos seus planos, mas 6600GT não são placas fáceis de se encontrar aqui no brasil, principalmente a Pronta Entrega.

Pode ver que tem muita gente de São Paulo capital, comprando em lojas como A1 ou importando com pessoas que trazem coisas da New Egg, Zip, etc.

Não quero dizer que é impossível de você não encontrar... Mas já não é simples.

As que mais tem aparecido são as Prolinks, que estão dando em cacho no Paraguay... Mas como compras de lá também andam arriscadas, os vendedores estão segurando um pouco em trazer.

Agora as fontes você deve encontrar fácil...

hm rosted, fodeuste então hehe

qualquer placa pra cima da gf6600 é difícil de encontrar? ou uma gf6800(não é A LE) é mais fácil? porque pelo preco q eu pago nessa prolink quanto custaria uma 6800 ?

ou se alguem souber de alguma loja de net confiavel hehe, to com essa pressa, pois meu pc novo chega sexta, ai imagino fica 30 dias sem pc? pois esses daqui vai vender hehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por AlexandreFavaro

olhando nesse site francês (http://www.pcextreme-fr.com/article.php?ty...N6600GT_AGP.php) deêm uma descida na página e procurem pela foto do core "lambuzado" com a pasta, na minha não estava assim e nem tá agora, quando eu comprar minha pasta devo colocar como esta nessa foto ? E o que devo fazer no exaustor? já que quando eu raspei acho q devo ter "arranhado" a sua superficie.

É daquela forma mesmo... Mas eles usaram muita pasta.

Você tem que passar uma leve, mas bem leve camada de pasta.

Pense que a pasta serve apenas para cobrir as rugosidades da base do cooler, ou seja, a pasta nunca vai ser melhor do que a superfície do cooler.

Como essas superfícies em 95% dos casos possuem essas pequenas ondulações, somos obrigados a usar pasta...

DSCN6580.jpg

Outra coisa importante... essa substância que vem no cooler chama-se elastômero!!! Por sinal ele não é um bom condutor como a pasta térmica, principalmente porque os fabricantes costumam deixar a camada bem expessa, o que acaba fazendo um efeito contrário ao de dissipar o calor para o cooler.

Remova-o por completo e passe apenas pasta térmica...

Lembrando mais uma vez: Uma leve camada.

Abraços.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brunoooo@29 de março de 2005, 17:48

hm rosted, fodeuste então hehe

qualquer placa pra cima da gf6600 é difícil de encontrar? ou uma gf6800(não é A LE)  é mais fácil? porque pelo preco q eu pago nessa prolink quanto custaria uma 6800 ?

ou se alguem souber de alguma loja de net confiavel hehe, to com essa pressa, pois meu pc novo chega sexta, ai imagino fica 30 dias sem pc? pois esses daqui vai vender hehe

Bruno...

O pessoal tem comprado na A1: www.a1nettrading.com

Se você optar por comprar com entrega expressa, você deve receber a sua placa em uma semana. Eu mesmo comprei minha MSI NX6600GT com eles e levou 6 dias pra chegar.

Mas eu não estou mais com ela, pois peguei uma placa-mãe PCI-E.

Hoje mesmo fiz outra compra com eles... Agora escolhi uma Chaintech 6600GT.

Essa é uma loja que comprei e me sinto bem em recomendar...

Sobre as placas da Santa Efigênia, honestamente eu não sei dizer muito, pois moro no interior, mas pelo que converso com amigos de São Paulo, na Sta tem muita FX e Radeon até 9800Pro... Acima disso a coisa fica bem difícil de achar.

Vai tudo depender da sua sorte mesmo, e de quanto está disposto a pagar.

Na A1, hoje uma 6600GT AGP está saindo em média 770,00 reais e uma PCI-E por volta de 720,00 reais....

Abraços

Postado

olá, gostaria que alguém pudesse me explicar de como fazer a atualização da BIOS da placa sem precisar usar disquete, ou somente usar pra dar o boot em dos, porque aqui, quando eu dei o comando pra salva a Bios da minha placa pro disquete, passou uma hora com o disquete sendo lido e não foi gravado nada. Seria de grande valia isto se complementado na parte inicial do tópico de como atualizar a BIos. Agradeço desde já.

Postado

Galera, tava com problemas pra jogar CS:Source com a 6600GT então:

Formatei o PC

Instalei o XP SP1

Instalei o Via 4in1 mais atual

Instalei o Forceware 74.81

Instalei o DirectX 9.0c

Instalei o 3DMark05

não mexi em configuração nenhuma, nem na placa de video nem no 3dmark parece que é demo ou trial então só a versao registrada pode alterar.

Fiz 3048 pontos. Detalhe que enquanto rodava os testes o fps que me mostrou foi horrivel coisa de 10-20 fps muito ruim mesmo isso é normal?????

Tá bom isso? ou da pra melhorar?

Abraços.

Postado

Bruno, não gaste tua grana na Sta Efigenia ou em outro lugar, quando eu tava pra comprar a minha fui la e voltei de mãos vazias: La você não vai achar um 6600 por menos de 1200,00, isso se encontrar, e isso se não for uma Prolink da vida ou INNO, porque se for MSI ou XFX eles vão rancar teu figado e teu coração de uma só vez, ou compre na A1 ou em outro lugar, esqueça São Paulo. As fontes ate pode ser, estão na faixa.

TSi, o resultado ta bom, acho que pode melhorar, mas o 3DMark 2005 é pesado mesmo, por isso da FPS tão baixos durante o teste ....

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Orgonutil@29 de março de 2005, 19:27

olá, gostaria que alguém pudesse me explicar de como fazer a atualização da BIOS da placa sem precisar usar disquete, ou somente usar pra dar o boot em dos, porque aqui, quando eu dei o comando pra salva a Bios da minha placa pro disquete, passou uma hora com o disquete sendo lido e não foi gravado nada. Seria de grande valia isto se complementado na parte inicial do tópico de como atualizar a BIos. Agradeço desde já.

Basta o seu HD estar formatado em FAT32!!!

Só deixar o nvflash.exe e o cwsdpmi.exe na raiz do HD (acho mais fácil do que usar pasta). Depois só usar um disquete ou CD para fazer o boot.

Quando chegar no prompt, você troca a unidade A para C e segue o mesmo procedimento descrito lá no segundo tópico...

Não muda nada o procedimento... Eu também fiz pelo HD, pois não acho o disquete uma mídia muito segura para essas operações...

Postado

Pessoal, fiz aqui 7956pts no 3Dmark2003. Meu PC é o da assinatura. O pro é que meui Win tá bichado, e vou formatar o PC hoje a noite. Queria fazer um Over utilizando o Riva Tuner, mas não sei até onde posso ir.

Me ajuda aí Rosted, quero obter uma boa pontuação com minha placa, o meu pec é rigorosamente o da assinatura.

Fiz essa pontuaçõa em Stock ( 500/1000), mas quero ver como fica em Over

Um grande abraço

Postado
Postado Originalmente por Rosted@29 de março de 2005, 18:08

Bruno...

O pessoal tem comprado na A1: www.a1nettrading.com

Se você optar por comprar com entrega expressa, você deve receber a sua placa em uma semana. Eu mesmo comprei minha MSI NX6600GT com eles e levou 6 dias pra chegar.

Mas eu não estou mais com ela, pois peguei uma placa-mãe PCI-E.

Hoje mesmo fiz outra compra com eles... Agora escolhi uma Chaintech 6600GT.

Essa é uma loja que comprei e me sinto bem em recomendar...

Sobre as placas da Santa Efigênia, honestamente eu não sei dizer muito, pois moro no interior, mas pelo que converso com amigos de São Paulo, na Sta tem muita FX e Radeon até 9800Pro... Acima disso a coisa fica bem difícil de achar.

Vai tudo depender da sua sorte mesmo, e de quanto está disposto a pagar.

Na A1, hoje uma 6600GT AGP está saindo em média 770,00 reais e uma PCI-E por volta de 720,00 reais....

Abraços

opa.. beleza rosted, então.. entrei agora la.. e achei uma da ASUS.. por 288$ .. pois é AGP q eu quero hehehe.. placa-mãe agp e tal

porque nesse site, acho q entre as agps, q é ASUS, EVGA, XFX, acho q a melhor é ASUS não é?

realmente ta barata a placa hehehe

é confiativo mesmo? pois ai acho q vou comprar 2 placas e 2 fontes e 1 mouse deles,

sao confiativos mesmo? e o prazo de entrega se for aereo.. eles comprim com o prometido de até 7 dias?

abraços :)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ennes@29 de março de 2005, 20:30

Pessoal, fiz aqui 7956pts no 3Dmark2003. Meu PC é o da assinatura. O pro é que meui Win tá bichado, e vou formatar o PC hoje a noite. Queria fazer um Over utilizando o Riva Tuner, mas não sei até onde posso ir.

Me ajuda aí Rosted, quero obter uma boa pontuação com minha placa, o meu pec é rigorosamente o da assinatura.

Fiz essa pontuaçõa em Stock ( 500/1000), mas quero ver como fica em Over

Um grande abraço

Fala ennes...

dá uma lida nesse post, pois passei bastante dicas para um colega aqui do fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....dpost&p=1180710

Teste essas configs e vê se ajuda...

Outra coisa parece que o driver 71.84 anda dando bons resultados nos benchs...

Tem também uns da série 76,XX, que deve ser encontrado no guru3D, que também parecem ser meio que milagrosos... eheheheh...

Testa aí e depois fala como foi!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por brunoooo@29 de março de 2005, 21:36

opa.. beleza rosted, então.. entrei agora la.. e achei uma da ASUS.. por 288$ .. pois é AGP q eu quero hehehe.. placa-mãe agp e tal

porque nesse site, acho q entre as agps, q é ASUS, EVGA, XFX, acho q a melhor é ASUS não é?

realmente ta barata a placa hehehe

Entre as citadas eu ficaria com a Asus também...

Parece ser um placão mesmo. Além de quê a Asus costuma trazer uma boa série de extras e modificações na própria PV!!!

A escolhida em especial eu não posso dizer que venha com essas implementações, mas a chances são boas.

é confiativo mesmo? pois ai acho q vou comprar 2 placas e 2 fontes e 1 mouse deles,

sao confiativos mesmo? e o prazo de entrega se for aereo.. eles comprim com o prometido de até 7 dias?

abraços :)

Como eu havia dito, já comprei com eles uma vez e recebi perfeitamente, tanto que hoje fiz uma nova compra.

Se você der uma boa visitada nesse post por completo, verá a quantidade de pessoas que comprou suas placas na A1!!! E todos receberam.

Sobre a entrega, não é a Aerea que leva 7 dias, mas sim a Expresso, que por sinal é mais cara... A entrega aérea pode levar até 12 dias.

De qualquer forma, eu não posso garantir nada...

Só sei que eu comprei de novo... Agora cabe a você se vai confiar ou não...

Boa sorte!!!... :joia:

Postado

Minha pv (assinatura) continua travando quando tento jogar um game mais pesado tipo NFSU2, mesmo depois de ter formatado... O travamento acontece logo na largada, e as vezes na tela de escolher os carros... Tentei duas versões de drives e continua na mesma... Alguem tem uma ideia do q pode ser?

Postado

A 6600GT ou a 6600 normal da pra rodar HL 2, Doom e esses jogos atuais em qualidade maxima? sem legs? porque uma 6800GT ta muito kro tem outra placa que roda jogos pesados assim q não sejam estão kro ??

estou a procura de uma nova configuração...

Postado
Postado Originalmente por ennes@27 de março de 2005, 22:16

Eu li sim todo o seu post. Como você quer que o cara compre por você? Por isso disse que você num "quer nada" (não me leve a mal, mas é verdade)

Aqui em casa eu quebrei a parte de plástico do meu cabo, e encaixou perfeitamente. O que não encaixar, você pode quebrar (no cabo é claro). Se sua tv funcionava na placa antiga e na mesma tv, vai continuar funcionando com essa mesma placa. Não tive nenhum problema com isso.

Valeu

Cara, eu kebrei e ate funcionou, mas ficou preto e branco, num adianta mudar o sistema de cor nem da TV nem da saída de vídeo.......po qualquer será que pode ser???? :blink: :blink: :blink::priv:

Postado

Outra coisa galera, me ajuda ai please!!! Eu postei um problema aqui http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=246871

e consegui resolver da seguinte maneira, tirei a memória a mais pra instalar o Win98se de novo, beleza, mas ai começou um pequeno problema, toda vez que inicio a mákina, persiste o problema de me dar um aviso de que minha VGA não ta sendo alimentada corretamente(com energia), só que no WinXP num rola isso, inicio ele na boa e num me da aviso algum, fora que no win98se agora(isso não acontecia antes) minha aceleração Direct 3D ta desativada, enquanto no winXP tudo funciona na boa.......num to entendendo qualquer ta acontecendo...... :ahh::blink::blink::blink:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!