Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Bruno!@13 de abril de 2005, 13:13

O que vocês acham da Geforce 6600gt da Prolink???

Comprei ela por 970!!!

Essa pergunta agora não é muito condizente, uma vez que você já comprou a placa. Só resta você testar e analisar com os resultados do pessoal.

A princípio todas as 6600GTs possuem desempenho iguais!!!

O que muda mesmo é o package de extras, sofwares e a força de overclock.

E o que você acham das memórias da Elixir Brand de 512????

Sobre essa pergunta, faça-a na seção de memórias, pois aqui é apenas para discutir o modelo de placa de vídeo em questão... :joia:

Postado
Postado Originalmente por Phoenyx@11 de abril de 2005, 10:55

PS: você viu errado aí, a 6600 Pure possui 8.8GB de taxa de transferência de dados.

Eu tb concordo com o Phoenix, esse Data Bandwidht de 2,1GB/sec só pode tá errado. Pior que eu lembrei de ir no Site do Fabricante pra ver se não era erro do vendedor, mas lá tb tá com esse erro grosseiro!

Ou será que é um modelo mais derrubado e tá certo? :bored:

valeu, abraço!

• Membro VIP
Postado

Não, mas é como o Homem Águia falou. Este Data Bandwidht aí se refere a taxa de transferência com o barramento AGP 8X. Todas as placas AGP 8X possuem este valor.

Mas existe outro Data Bandwidht, o qual nos referimos mais frequentemente, que é a taxa de transferência com as memórias, este sim é 8.8GB/s, certeza.

Abraços,

Postado
Postado Originalmente por firstpersonmaniac@10 de abril de 2005, 21:44

Gente pelo amor de deus me ajudem, agora peguei e ja instalei varios forceware novos, e ficou mó instavel tudo, memo sem entrar no jogo o sistema as vezes ta dando freeze, a tela de vez em quando apaga Sera que com esse pau pode ser só alguma coisa de driver ou a vga que realmente vei ocom defeito e que se manifestou agora?

Não chegeui a jogar nem 5 horas ao todo, em 2 dias, e ja acontece isso.

Nunca pensei que esse sonho (6600 gt) fosse se transformar num pesadelo...

Por favor, se puder alguem me posta link falando sob processo de rma,

Obrigado a todos... Me desculpem qualquer coisa, mas só eu que sei o sufoco que foi pra montar esse micro, essa placa, usando tudo em stock, e acontecer isso... acabar tudo assim...

Respondendo a você amigo Phoenix sim, desabilitei o fast write desde o inicio, pois acompanho esse tópico desde o inicio, desde o outro na verdade, e segui todas as recomendações etc, mas tenho certeza que a placa veio com dfeito mesmo, até arrumei uma fonte nova com o fornecedor, agora uma TT 480 butterfly e o problema até piorou, agora fica aparecendo um monte de letrinha na tela de post e bios, fica impossivel mexer na bios, e não da pra instalar mais nenhum driver , o windows acusa que a vga esta cm problema, e fica como modo vga safe, não da pra alterar o refresh rate por exemplo. Nesse meio tempo arrumei com amigos 3 outras vgas para testar aqui, (para descartar problema da placa mãe, fonte)inclusive uma 9800 pro da gecube q tb é bem fominha, e todas funcionaram normal.

Tenho certeza que não danifiquei fisicamente a Vga , só eu mexi nela e a peguei com todo cuidado, fora que o problema começou no segundo dia de uso sem que ninguém a tocasse, estava jogando e de repente pou...pau...

Enviei há pouco email para a a1 pedindo o rma, e depois posto aqui o resultado...

Se alguem tiver, me passe um link sob experiencias de rma com a a1...

Boa sorte a todos...mesmo com o problema acima vocês acham que eu ainda deveria testar em outro sistema a vga, o que parece ser o problema para vocês?

Postado

aí pessoal por favor, alguém me d[á uma resposta pra essa pergunta, agora q coloquei essa placa de video na abit an7 ela ta em quae 80°C depois de jogar e 57°/60° em idle

até agora não resetou nem deligou por causa da temperatura mas eu queria baixar ela,

Todos sabem que a XFX tem um heasink no HIS né?

se eu trocar o cooler e colocar aquele Zalman VF700 eu vou precisar tirar o heatsink do HIS?

ou ao inv´pes de comrpar um cooler novo se eu apenas colcoar uma pasta térmica de qualidade, tipo artic silver iria melhorar?

se a reposta for sim, a XFX usa adesivo térmico ou pasta térmica? porque eu tenho medo de tirar o cooler e ver um adesivo lá, daí eu não iria saber como limpar o adesivo ou sei lá

Postado
Postado Originalmente por galetos@13 de abril de 2005, 11:03

Eu também tinha visto uma da MSI por 1150,00 na Sta Efigenia e uma da INNO por 1100,00 la, mas na semana seguinte peguei uma por 890,00 na A1 ...

você comprou na A1 e como foi a entrega e o pagamento.

Postado

Olá minha dúvida é entre a GT6600 da XFX ou MSI, vi alguns teste das duas marcas e a XFX ganha uns 3 FPS a mais que a MSI, mas minha pergunta é se fizermos os mod como explicado anteriormente o desempenho fica igualzinho ou até superior para a MSI? <_<

Postado
Postado Originalmente por Neo_Warrior@13 de abril de 2005, 21:16

aí pessoal por favor, alguém me d[á uma resposta pra essa pergunta, agora q coloquei essa placa de video na abit an7 ela ta em quae 80°C depois de jogar e 57°/60° em idle

até agora não resetou nem deligou por causa da temperatura mas eu queria baixar ela,

Todos sabem que a XFX tem um heasink no HIS ?

se eu trocar o cooler e colocar aquele Zalman VF700 eu vou precisar tirar o heatsink do HIS?

ou ao inv´pes de comrpar um cooler novo se eu apenas colcoar uma pasta térmica de qualidade, tipo artic silver iria melhorar?

se a reposta for sim, a XFX usa adesivo térmico ou pasta térmica? porque eu tenho medo de tirar o cooler e ver um adesivo lá, daí eu não iria saber como limpar o adesivo ou sei lá

Talvez a minha placa seja a mesma da sua, a XFX de dissipador cromado. Diminui uns 8º (ela hoje fica 53 em iddle), colocnado um exaustor funcionando como cooler, logo abaixo da placa.

Mas atenção, percebi que quando inclinamos o cooler em direção à saida de vídeo, a placa esfria bem mais , lembrando de deixar aberto os espaços do gabinete dos outros PCIs, para expulsar o ar quente do gabinete.

Lembrando que isso não me custou nada, só adequei uns suportes para suspender o cooler, e não abri a placa para passar pasta termica. Com o programa das bolinhas, ela ficou em 30min no máx a 71º!

Fui muito sortudo ou resfriar a placa não é complicado.

Valeu

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Fião@13 de abril de 2005, 22:17

Olá minha dúvida é entre a GT6600 da XFX ou MSI, vi alguns teste das duas marcas e a XFX ganha uns 3 FPS a mais que a MSI, mas minha pergunta é se fizermos os mod como explicado anteriormente o desempenho fica igualzinho ou até superior para a MSI? <_<

Sim... com certeza...

A MSI usa 900Mhz nas memórias, conforme explicado no primeiro post!!!

Isso com certeza mostra essa diferença... Ao fazer o mod da bios, você terá placas com desempenho bastante semelhantes.

Postado
Postado Originalmente por Rosted@13 de abril de 2005, 23:37

Sim... com certeza...

A MSI usa 900Mhz nas memórias, conforme explicado no primeiro post!!!

Isso com certeza mostra essa diferença... Ao fazer o mod da bios, você terá placas com desempenho bastante semelhantes.

Certo mas mesmo assim a XFX será mais rápida que a MSI? <_<

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ennes@13 de abril de 2005, 23:24

lembrando de deixar aberto os espaços do gabinete dos outros PCIs, para expulsar o ar quente do gabinete.

Essa é uma prática que não recomendo, pois deixar o case aberto atrás pode ser uma porta para convidados indesejáveis, como ratos, baratas e outros bichos...

marimbondo1.jpg

Ninho de marimbondo

marimbondo2.jpg

Detalhe do ninho de marimbodo na placa de vídeo

rato6.jpg

Essa é a pior de todas... nem dá pra comentar!!! :huh:

Reparem que o ratinho entrou justamente pela baia PCI que estava desencaixada...

O ideal é ter um gabinete bem refrigerado, com fans atrás fazendo a exaustão do ar quente e na frente (em baixo) puxando ar frio para dentro.

Agora, melhor ainda se tiver um fan de 120mm na lateral, banhando de ar diretamente a placa de vídeo e a placa mãe de quebra.

E se quiser melhorar ainda mais, basta adicionar um fan no teto do case, jogando também o ar quente para fora, pois igual ao que acontece com um balão, o ar quente fica mais leve e tende a subir, acumulando na parte superior do case. Essa seria mais uma forma de vazão!!!

Edit: Posso usar o meu case antigo como referëncia (basta olhar na assinatura, em meu case). Notem que o solid, além dos fans normalmente utilizados nos gabinetes em geral, tem o fan de 120mm na lateral e um de 80mm em cima jogando o ar para fora.

No case novo estou também providênciando essas implementações!!! :P

É isso ai!!! :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Fião@14 de abril de 2005, 00:01

Certo mas mesmo assim a XFX será mais rápida que a MSI? <_<

Não acredito... Vão ser bastante semelhantes...

O que define a velocidade neste quesito será o driver utilizado, pois em clocks estlas estarão equiparadas... ;)

Postado

HAHAHA

Valeu Rosted.

Tive a ideia de colocar um exaustor no local de onde ficam as entradas PCI, daí eu fecho o Case hehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ennes@14 de abril de 2005, 00:52

HAHAHA

Valeu Rosted.

Tive a ideia de colocar um exaustor no local de onde ficam as entradas PCI, daí eu fecho o Case hehe

Ai sim!!!

eheheheheheh... :P

Postado

Bom dia!!!

Estou pensando em adquirir a placa da MSI NX6600GT VTD128 AGP e percebi que muitos aqui tem esta placa. Gostaria de saber se ela aquece muito porque tem gente falando que ela tem esse problema, li que esse problema ocorre nas PCI-E mas gostaria de saber se ocorre o mesmo com a AGP.....

Ela tem dado outros tipos de problemas??

Grato pela atencao...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Sepulouco@14 de abril de 2005, 08:39

Bom dia!!!

Estou pensando em adquirir a placa da MSI NX6600GT VTD128 AGP e percebi que muitos aqui tem esta placa. Gostaria de saber se ela aquece muito porque tem gente falando que ela tem esse problema, li que esse problema ocorre nas PCI-E mas gostaria de saber se ocorre o mesmo com a AGP.....

Ela tem dado outros tipos de problemas??

Grato pela atencao...

Parece que nem mesmo as PCI-E mais novas passam por esse problema mais... Isso é comentário das primeiras 6600GT PCI-E MSI que sairam...

Sobre essa pergunta, existem fontes inesgostáveis de respostas nesse tópico, basta apenas ir lendo as páginas.

O que posso adiantar é que a refrigeração interna do seu case é quem definirá uma boa temperatura para a PV... Claro que podem ocorrer casos em que ela por si só aqueça bastante, mas cada vez mais que o tempo passa, essa é uma hipotese mais difícil de acontecer.

Postado
Postado Originalmente por Over-Alessandro@13 de abril de 2005, 21:46

você comprou na A1 e como foi a entrega e o pagamento.

O pagamento foi através de deposito bancario, quando você finaliza a compra no site os caras te passam um e-mail com o valor em REAIS e os dados pra deposito. A saida da placa dos EUA estava prevista para o dia 23/02, pois eu tinha confirmado o deposito no dia 18/02, mas por incrivel que pareca no dia 24/02 a placa ja estava na minha mão, antes mesmo de pessoas como o Rosted e o Homem Aguia que haviam confirmado o deposito antes de mim, o caso tambem é que mandei entregar no escritorio, que é no centro de SP, o Rosted mora em Cruzeiro e o Homem Aguia no Norte, por isso demorou uns 2 dias a mais para chegar para eles.

Postado
Postado Originalmente por galetos@14 de abril de 2005, 09:55

o Rosted mora em Cruzeiro e o Homem Aguia no Norte, por isso demorou uns 2 dias a mais para chegar para eles.

Nordeste galetos, moro no Nordeste... ;)

Pro Rosted "demorou" mais porque ele mora no interior de SP e mandaram por encomenda normal para ele. Já no meu caso, eles erraram meu endereço (veio de Recife para cá de moto, creio eu) e, se não fosse por isso, eu teria recebido no sábado daquela semana ao invés de ter recebido na segunda, dia 22/02.

Comprei lá novamente e recebi a AN7 uma semana depois de ter feito o pedido, isso com frete normal... Como tinha pedido duas (mas mandei cancelar um dos pedidos), eles me enviaram as duas (a outra encomenda eu recebi no dia seguinte) e alegam que não foi erro deles... <_<

Poxa, eu mando cancelar uma porque aparentemente o cartão tinha sido recusado (segundo o filho da mãe do Luiz <_< ), não por falta de crédito mas pela burocracia da operadora do cartão mesmo, e, uma semana depois eu recebo a encomenda na minha casa (a que eu tinha mandado cancelar) e, no outro dia, recebo a que comprei com meu cartão!! :blink:

Ai, quando vou falar com eles, os mesmos afirmaram que não era culpa deles, mas sim da operadora que pode aprovar uma compra em até 48h mesmo depois que o cartão haver sido recusado... E por que não me disseram isso antes?? :tantan::muro: Se tivessem me dito, eu teria segurado a compra com o primeiro cartão que havia usado e não teria mandando "cancelar" essa encomenda e refazê-la novamente agora usando os dados do meu CC... :angry:

Só não enviei de volta a encomenda porque queriam que eu pagasse o frete, mas que ressarciriam na fatura do meu cartão, algo assim. Como?!? Eu queria receber em dinheiro vivo e dessa maneira eu tenho certeza que não iria receber um tostão... Outro fator que poderia ocorrer era o extravio da encomenda. Se já acontece dentro do nosso próprio país, imagina para fora dele? Deus me livre de acontecer algo desse tipo comigo, mas imagina aí se acontecesse?? Ia ficar num tremendo prejuízo! :ahh:

Por isso, resolvi ficar com as duas encomendas. A outra placa-mãe extra eu vou vender, pra quem eu não sei, mas preciso vender logo... Alguém aí quer comprar?? :cry:

Pois é, comprar na A1 tem suas facilidades, mas tem que ter muuuito cuidado ao comprar lá, pois um pequeno "erro" de sua parte pode trazer um prejuízo enorme...

Falouws :-BEER

• Membro VIP
Postado

Lá vai eu a mais um relato de 6600GT!!!!

(por sinal já estou ficando escolado com essas placas... eheheheh).

Bom...

Todos sabem que o Marcelo fez misérias com a Chaintech 6600GT dele.

O cara simplesmente jogou a placa de 500/1000 para 620/1350Mhz, um over extremamente forte e muito empolgante.

Recentemente troquei meu sistema AGP para PCI-E, saindo de uma MSI K8N Neo2 para uma Asus A8N SLi... Minha ideia é em pouco tempo usar não apenas uma, mas 2 6600GT. :D

Então como eu tinha vendido a minha MSI, por um bom preço até, resolvi que não sairia das 6600GTs, pois seu desempenho é muito bom. Escolhi pegar uma Chaintech igual a do marcelo, e torcer para uns overs que chegassem perto dos dele.

Neste sábado a placa chegou... De cara instalei alguns jogos, configurei-os e a placa um show de espetáculo... Joguei Painkiller, Brothers in Arms e Prince 2 a 1280x1024, com filtros e gráficos no máximo... Pra variar continuei animado. :P

Comecei, com o case mesmo fechado a fazer umas brincadeiras de over. Pensei comigo, se a placa do marcelo vai as alturas naqueles clocks, vou enfiar uns 590/1250Mhz de cara e ver no que dá. Pronto... Coloquei e o sistema congelou com artefatos na hora...

Dai imagina minha cara como ficou na hora: :blink:

Isso foi no sábado agora, bem no dia em que chegou!!!

Desencanei de mexer em mais alguma coisa e passei a cuidar do trabalho e apenas de jogos.

Na segunda resolvi tirar ela do case e passar a costumeira pasta térmica de sempre do Rosted... eheheheh...

Já fiquei injuriado pelo que vi. A GPU simplesmente emplastada:

chaintech_6600gt-01.jpg

Aqui no detalhes.

Olhem que nojo e falta de cuidado a Chaintech teve: Pasta térmica pra tudo que é lado!!! :sne:

chaintech_6600gt-02.jpg

O cooler pra variar, tem uma base péssima, cheia de ranhuras:

chaintech_6600gt-03.jpg

Depois do susto, o die limpado corretamente e pronto para receber a pasta nova:

chaintech_6600gt-04.jpg

E aqui a placa depois de remontada:

chaintech_6600gt-05.jpg

Lá vamos nós de novo para os testes...

Primeiramente comecei a brincar com a GPU!!! Fui subindo aos poucos 550... 580.. 600 e cheguei a 615Mhz, onde começou a querer aparecer alguns artefatos mais ou menos depois do meio do Aquamark3. Até fiquei bastante satisfeito por chegar nesse valor, afinal é quase o que o Marcelo conseguiu!!!

Párei e fui para as memórias...

Meti 1150Mhz de cara e na entrada do Aqua congelou de novo, com zilhões de traços chuviscados na tela... Mais uma vez fiquei cabreiro.

Reiniciei o sistema e fui aos poucos... A 1100Mhz o teste foi... Meti 1120Mhz e foi também, até que meti 1130Mhz e começou a chuviscar artefatos pra tudo que é lado!!! Daí cansei... Parei por aqui.

Simplesmente fiquei desmotivado a continuar a brincadeira...

Resumindo a história: A placa foi vendida na segunda feira mesmo.

Consegui 10,00 reais a menos do que paguei para a A1 (820,00 mangos), pois peguei um dolar alto, pra variar - R$ 2,84 (pagto. feito por deposito).

Hoje está sendo enviada uma nova 66000GT para mim. Agora vou de Leadtek:

http://www.leadtek.com/3d_graphic/winfast_px6600_gttdh_1.html

A ideia de postar esse tópico é para mostrar que para aqueles que pensam em overclock, não esqueçam nunca que o fator sorte é o que mais pesa.

Vejo o pessoal comprando 6800NU, crentes que vão habilitar os pipes para ficar como 6800GT... Gente comprando 6200, achando que podem por a placa com desempenho próximo a 6600GT - :tantan: - Além de muitas pessoas achando que 6600GTs com memórias de 1,6ns detonam e que são as melhores para over e tal...

A coisa mais uma vez mostrou não ser assim... A sorte é quem define se a placa vai ser um avião ou teco-teco (estou falando em overclock e não desempenho stock... Por favor não interpretem errado)...

Olhando pela minha ex-Chaintech (ehehehe... que fique bem claro), penso como o Marcelo teve sorte com a dele... :P

E agora que venha a Leadtek!!! E pra variar, depois postarei minhas considerações sobre ela também... :joia:

Postado

Rosted,

Logo após me responder a esse tópico, vou fazer o meu over em 600/1250, depois tento um pouco mais...

Vou ver o que acontece quando faço o over, queria lhe perguntar uma coisa:

O que são artefatos?

É aconselhável fazer o Over direto do driver?

Posso fazer o Over com o Riva tuner e ter o mesmo resultado usando o CoolBits?

Qual cuidado devo ter com esse over, pois vou rodar o bench 3Dmark2003 com ele, o que demora uns 15min

Posto os results assim que terminar.

(OBS, o máximo que ela foi sem problemas foi a 580/1150, com esse Over até joguei Doom 3 por um um tempo)

Valeu

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por ennes@14 de abril de 2005, 10:50

Rosted,

Logo após me responder a esse tópico, vou fazer o meu over em 600/1250, depois tento um pouco mais...

Calma...

Não vá estipulando um clock que você acha que dá, senão acontece igual a mim que fui com sede ao pote e travou tudo aqui..

Vai subindo aos poucos... é o mais recomendável... De 10 em 10Mhz ou de 20 em 20Mhz... ;)

Vou ver o que acontece quando faço o over, queria lhe perguntar uma coisa:

O que são artefatos?

Artefatos são chuviscos ou ranhuras tipo raios na tela, quando se roda um benchmark ou jogo. Isso é uma prova que a placa passou do seu limite estável e ficar forçando nisso pode ser desastroso para a VGA.

É aconselhável fazer o Over direto do driver?

Posso fazer o Over com o Riva tuner e ter o mesmo resultado usando o CoolBits?

Você pode usar o Coobits, mas eu não aconselho caso a placa aguente um over muito bom, pois os drivers para os modelos FX e 6000 séries tem uma limitação que o Coobits é obrigado a respeitar.

Antigamente você setava o clock que quisesse e o driver aceitava numa boa, mesmo que já aparecessem artefatos.

Nessas placas mais novas, a nvidia impôs um limite, ou seja, ela sobe até um determinado clock. Mais do que isso, mesmo que a placa aguente, o driver vai dizer que não passou pelo teste, e bla, bla, bla....

Isso nem sempre é verdade, pois usando outros programas você muitas vezes consegue bem mais do que o driver indicou (as vezes não também).

Eu prefiro usar o PowerStrip, pois ele tem a opção de ignorar os padrões do driver, dai tu pode meter o over que quiser, mesmo que isso ferre a placa de vídeo, portanto deve ser usado com cautela.

Over é algo complicado de recomendar, pois se forçar demais, a placa pode literalmente morrer... O ideal é fazer como eu disse: subindo aos poucos e ao aparecer artefatos, ter a consciência de que você já estará no limite.

Eu já rodei benchs com trocentos artefatos na tela, só pra pontuar nas brincadeiras de ranking, mas isso REALMENTE NÃO É RECOMENDÁVEL!!!

Quem fizer, tem que saber dos riscos que está correndo.

Qual cuidado devo ter com esse over, pois vou rodar o bench 3Dmark2003 com ele, o que demora uns 15min

O melhor é começar testando no Aquamark, pois ele é um programa bastante leve e geralmente aguenta mais clocks. Por exemplo: Você pode rodá-lo a 580/1200Mhz, mas pode ser que no 3DM2003 não consiga o mesmos clocks, justamente pela demora do teste, que faz justamente a PV fritar...

Segue a dica: Só use o mesmo clock do Aqua no 3DM2003 se realmente estiver estável!!!! Caso contrário, dê uma reduzidinha...

Agora, pra pontuar legal, não esqueça de mudar o parâmetro de qualidade para alto desempenho e desabilitar o AA, Aniso e Vsync!!!!

Agora é só correr pro abraço... :P

Posto os results assim que terminar.

Isso... Poste aqui e de quebra entre participando nos rankings aqui do nosso fórum...

Lembrando: Over é por conta e risco do usuário!!!

Se não se sentir seguro, não faça...

Abraços... :joia:

Postado

Ai galera, mais um pro time dos usuarios de 6600GT um camarada meu aqui do escritorio acabou de confirmar o pedido de uma MSI6600GT na A1. Na hora do almoço ele vai fazer o depósito. Creio que na semana que vem ele ja deva estar recebendo. Só não sei se ele vai fazer o MOD, ele não manja tanto de hardware e tem muuuito mais medo que eu de mexer e dar zica em alguma coisa. Bom, boa sorte pra ele.

O Homem Aguia, descurpe ai o erro .... :P

"Agora, pra pontuar legal, não esqueça de mudar o parâmetro de qualidade para alto desempenho e desabilitar o AA, Aniso e Vsync!!!!"

Por isso que minha pontuação num estava legal, sempre rodei os testes com tudo ativado menos o Vsync :muro::muro: depois tento de novo com tudo desabilitado ... :chicote:

Postado

Algum depoimento sobre a 6600gt da prolink?

A minha tá chegando essa semana e queria saber um pouco mais sobre essa placa.

;D

Edit: Aonde eu acho pasta térmica Artic Silver 5? Qual o preço?

Tem q ser daqui do Brasil.

:palmas:

Postado

Oi Bruno !

Tenho uma Prolink 6600GT como a que você comprou.

Em minha opinião é uma excelente placa. :palmas:

Os clocks são 500/900 Mhz mas funciona tranquilo em 500/1000 como em algumas outras marcas.

Em over a minha rodou totalmente estável em 565/1100 Mhz ! :bandeira:

Mas voltei pros clocks padrões dela até conseguir um cooler melhor.

O da Zalman é excelente mas como a minha é AGP não é a melhor opção.

Mas como disse é uma excelente placa.

Se não viu ainda, dê uma olhada no teste dela feito pelo site Guru3D:

http://www.guru3d.com/article/Videocards/184/

Boa sorte e bons games !!! :D

Postado
Postado Originalmente por Sorrigotti@14 de abril de 2005, 15:34

Oi Bruno !

Tenho uma Prolink 6600GT como a que você comprou.

Em minha opinião é uma excelente placa.  :palmas:

Os clocks são 500/900 Mhz mas funciona tranquilo em 500/1000 como em algumas outras marcas.

Em over a minha rodou totalmente estável em 565/1100 Mhz !  :bandeira:

Mas voltei pros clocks padrões dela até conseguir um cooler melhor.

O da Zalman é excelente mas como a minha é AGP não é a melhor opção.

Mas como disse é uma excelente placa.

Se não viu ainda, dê uma olhada no teste dela feito pelo site Guru3D:

http://www.guru3d.com/article/Videocards/184/

Boa sorte e bons games !!!  :D

Valeu pelas dicas, a que encomendei é AGP ;D Alguem sabe um cooler bom pra ela?

é uma Prolink 6600gt agp

:joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!