Ir ao conteúdo

Retirar «Molduras» em documento WORD

planetafm

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Desculpem o meu Português do Brasil porque eu sou de Portugal...Vou tentar que entendam a minha duvida...

Após scanear um documento de texto ele é exportado para o Word mas cada parágrafo fica com uma moldura. Após tem que se retira uma a uma...

A minha dúvida é a seguinte: há alguma hipótese (macro ou qualquer coisa) que dê para retirar todas as molduras do documento de uma só vez??

Cumprimentos e desde já muito obrigado!!

Postado
Postado Originalmente por planetafm@16 de dezembro de 2005, 10:18

Olá a todos!

Desculpem o meu Português do Brasil porque eu sou de Portugal...Vou tentar que entendam a minha duvida...

Após scanear um documento de texto ele é exportado para o Word mas cada parágrafo fica com uma moldura. Após tem que se retira uma a uma...

A minha dúvida é a seguinte: há alguma hipótese (macro ou qualquer coisa) que dê para retirar todas as molduras do documento de uma só vez??

Cumprimentos e desde já muito obrigado!!

Bom... não sei quanto a documentos scaneados, mas vamos lá: Vá em exibir>barras de ferramentas> tabelas e bordas e clique na flexinha ao lado do botão "Borda Externa" e selecione aimágem serrilhada, que representa nenhuma borda...

Espero que esteja claro

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...