Ir ao conteúdo

Como Converter um arquivo executável, não é swf

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a todos

Já pesquisei e encontrei aqui nos foruns, como transformar arquivos Flash em AVI, com o Programa Magic SWF2AVI, mas ele não está reconhecendo o arquivo que tem a extensão .EXE, quando abro o arquivo ele abre em flash 7.

Mesmo sendo arquivo exe, ele não deveria abri com esse programa ?

Será que alguem poderia me dar uma luz ???

grato

Postado
Postado Originalmente por rebellomo@18 de dezembro de 2005, 09:55

Bom Dia a todos

Já pesquisei e encontrei aqui nos foruns, como transformar arquivos Flash em AVI, com o Programa Magic SWF2AVI, mas ele não está reconhecendo o arquivo que tem a extensão .EXE, quando abro o arquivo ele abre em flash 7.

Mesmo sendo arquivo exe, ele não deveria abri com esse programa ?

Será que alguem poderia me dar uma luz ???

grato

Olá

Faço minhas animações e sempre converto pelo magicswf2avi, mas em minhas conversões sempre converto arquivos swf, arquivos exe são encriptados de uma forma em q o programa entenda talvez como se fosse um exe de um aplicativo e não como uma animação. Animação é só SWF!!! Arquivos exe só sao para computadores que não tem o flash instalado e q não tem player nenhum!! apenas o padrão do windows....e uma dica, instale o flash player 8, pois os swf atuais estão sendo gerados pelo flash 8, pois ao contrario disso na hora em q você insere o swf o magic não entende e da uma janela de erro sem texto nenhum.

Espero ter ajudado! :bandeira:

Postado

Grato pelo Retorno, será que se eu instalar o flash 8 ele reconhece ? Pois preciso fazer essa conversão ainda hoje !!

Postado Originalmente por cristianoback@19 de dezembro de 2005, 12:25

Aproveitando, agora q vi suas configurações.

Como q é o desempenho da pinnacle deluxe? como q fica suas capturas? a qualidade é boa? Qual a sua opiniao sobre ela?

Bem sobre a Placa, ela é ótima, já estou com ela a uns dois anos e nunca me deu problemas, Captura com resolução máxima, perfeita, a única coisa que não gosto dela é que só dá para se trabalhar com o studio senão não tem jeito, e com essa minha configuração não consigo capturar direto em mpeg, fica dando soquinhos, ou o áudio sai de sicronismo.

até

Postado
Arquivos exe só sao para computadores que não tem o flash instalado e q não tem player nenhum!! apenas o padrão do windows....e uma dica, instale o flash player 8, pois os swf atuais estão sendo gerados pelo flash 8, pois ao contrario disso na hora em q você insere o swf o magic não entende e da uma janela de erro sem texto nenhum.

Não Funcionou, voce teria outra sugestão para me ajudar ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...