Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Hehe, vocês tão falando sério éhh ???

Isso tudo é jogo original ????

Tá...

Os meus.

Half Life 2

Half Life 2 Ep1

Orange Box

FEAR Gold Edition

STALKER

E olhe lá, o fear por exemplo só comprei porque tava na promoção, hehe.

Acho jogo pra pc ainda muito caro, não se compara com PS..., Xbox..., mas ainda é caro.

E outra pra jogar uma vez, é duro hein ?!?!?!!!!???!!!!....

Mas aí tem a minha contribuição para o tópico.

Postado

Vamos ver se consigo lembrar de todos, porque agora eu to no trampo.

Call Of Duty 1

Call Of Duty 2

Call Of Duty 4

Medal Of Honor - Allied Assault

Medal Of Honor - Pacific Assault

Far Cry

Crysis

Unreal Tournament 3

Battlefiled 1942

Battlefield Vietnã

Battlefield 2

Star Wars - Republic Commando

S.T.A.L.K.E.R - Shadow Of Chernobyl

TimeShift

Doom 3

Swat 4 + expansão

F.E.A.R

Soldier Of Fortune - PayBack

Prey

GTA - San Andreas

Prince Of Persia - The Sands Of Time

Prince Of Persia - Warrior Within

Prince Of Persia - Two Thrones

Need For Speed - Hot Pursuit 2

Need For Speed - Underground

Need For Speed - Underground 2

Need For Speed - Most Wanted

Need For Speed - Carbon

Sega Rally Revo 2007

Age Of Empires III

Age Of Empires III - The War Chiefs

Age Of Empires III - The Asian Dynasties

Age Of Mythology

Spider Man - The Movie

Spider Man 2

Instinct

Two Worlds

• Membro VIP
Postado

Tá...

Os meus.

Half Life 2

Half Life 2 Ep1

Orange Box

FEAR Gold Edition

STALKER

E olhe lá, o fear por exemplo só comprei porque tava na promoção, hehe.

Acho jogo pra pc ainda muito caro, não se compara com PS..., Xbox..., mas ainda é caro.

E outra pra jogar uma vez, é duro hein ?!?!?!!!!???!!!!....

Mas aí tem a minha contribuição para o tópico.

Rapaz, tenho uma prateleira aqui no quarto que tá até arriando de tanta caixa de jogo....hehehehe...o pior é que por falta de tempo não deu pra terminar nem a metade deles...

[]s

Postado
Rapaz, tenho uma prateleira aqui no quarto que tá até arriando de tanta caixa de jogo....hehehehe...o pior é que por falta de tempo não deu pra terminar nem a metade deles...

[]s

Po, ai é maldade em =P

É muito jogo cara (Todos bons) termine, porque garanto que a maioria vale a pena

Postado

[]s

éhhh...

eu acho que não é nem o tempo pra jogar, é o $$ gasto, porque um jogo pra pc na na faixa de R$ 50,00. é muito $$.

Postado
éhhh...

eu acho que não é nem o tempo pra jogar, é o $$ gasto, porque um jogo pra pc na na faixa de R$ 50,00. é muito $$.

Fora os lançamentos que estão em torno de R$ 99,00 (Pelo menos os jogos da E.A)

Eu comprei na Pré-Venda Battlefield 2142, valeu cada centavo.

• Membro VIP
Postado
éhhh...

A maioria dos jogos eu arremato em leilão pelo eBay, e sai bem mais barato que comprar por aqui...

O Ghost Recon Advanced Warfighter 2 por exemplo, eu peguei ele lacrado pelo eBay por U$1,47 (o leilão começou em 0,99 e só teve 2 lances). Alguns outros eu arrematei por cerca de U$5, como foi o caso do NFS ProStreet e do Prey (edição de colecionador)...todos lacrados...

Acho que compensa bastante...é só ficar de olho lá no site que às vezes você pega umas pechinchas dessas....

[]s

Postado
A maioria dos jogos eu arremato em leilão pelo eBay, e sai bem mais barato que comprar por aqui...

Acho que compensa bastante...é só ficar de olho lá no site que às vezes você pega umas pechinchas dessas....

[]s

Pow, beleza, vou começar a dá umas olhadas então.

valeu. t+

Postado

O Ghost Recon Advanced Warfighter 2 por exemplo, eu peguei ele lacrado pelo eBay por U$1,47 (o leilão começou em 0,99 e só teve 2 lances). Alguns outros eu arrematei por cerca de U$5, como foi o caso do NFS ProStreet e do Prey (edição de colecionador)...todos lacrados...

[]s

Chega a ser quanto o preço final ? R$ 50,00 ?

• Membro VIP
Postado

Depende do vendedor....tem uns caras que são sacanas e enfiam a faca no frete...e tb vai depender da forma de envio...

Eu geralmente procuro a forma mais barata (demora cerca de 3 semanas) e que não ultrapasse de U$12 (cerca de R$20) o frete....

muitas vezes, se você comprar mais de um jogo de um mesmo vendedor, ele cobra o frete de 1 produto só ou então dão desconto pra enviar tudo junto (combined shipping)...

[]s

Postado
Depende do vendedor....tem uns caras que são sacanas e enfiam a faca no frete...e tb vai depender da forma de envio...

Eu geralmente procuro a forma mais barata (demora cerca de 3 semanas) e que não ultrapasse de U$12 (cerca de R$20) o frete....

muitas vezes, se você comprar mais de um jogo de um mesmo vendedor, ele cobra o frete de 1 produto só ou então dão desconto pra enviar tudo junto (combined shipping)...

[]s

É bem tentador mesmo. Só que pra quem é leigo no assunto, sempre fica com o pé atras.

O mesmo modo deve servir para outros produtos, como um XBOX 360 por exemplo ?

• Membro VIP
Postado

Se você estiver se referindo a jogos de X360 sim....

Mas se for o console, pode esquecer, pois a caixa é grande e pesada, aí fatalmente ela ficará retida na fiscalização e você será obrigado a pagar impostos, o que deixará o produto com um valor similar do que é vendido por aqui...então neste caso nem compensa....

Só vale a pena coisas pequenas e leves, que geralmente passam batido pela fiscalização...

[]s

Postado

http://forum.clubedohardware.com.br/quais-sao-seus/282351/23

Lista atualizada com a minha ultima aquisição.

No meu caso tudo original :P. Mas também coleciono jogos a 14 anos, logo tive muito tempo pra conseguir formar esta biblioteca.

Eu tinha mais jogos (uns 10-20 a mais) mas eles se encontravam inutilizados e portanto foram descartados, apenas mantenho jogos com capacidade para serem instalados. (Jogar é outra historia.. muitos dos que possuo precisam de programas de emulação hoje em dia).

No Brasil sem usar E-bay e outras coisas que exigem cartão internacional você tem os seguintes preços.

R$ 129,90 -> Coleções do jogo X +Expansões ou coletaneas. Algumas lojas taxam esses preços absurdos porque sabem que são as unicas que dispoem de tal game. (Submarino que vendeu Bioshock a esse preço).

R$ 99,90 -> È o preço padrão de jogos novos de empresas grandes. As grandes series vem todas nesse preço praticamente.

R$69,90 -> Empresas pequenas vendem seus jogos mais barato pra conseguir mais clientela e esse preço reflete no Brasil. Eu ja me surpreendi muito comprando jogos assim como Earth 2150 (Excelente serie de Estrategia).

R$25,90 -> Jogos famosos que ja fazem 1 ano pelo menos. Eles relamçam em versões baratas pra arrancar mais uma grana do game. Muitos classicos bons se encontram nesse Estado. Com sorte alguns jogos recentes. Eu adquiri HomeWorld 1 em uma edição assim.

R$15,90 -> Jogos com 2-3 anos podem cair em revistas de bancas. Adquiri grandes classicos como Outcast, Total Anihiliation, Neverwinter Nights +Suas 3 expansões etc por esse preço. Totalmente acessivel. (PEna que era dourada delas acabou, tinha epoca que existiam 3 revistas e elas disputavam muito pelo melhor game. Hoje so a FullGames e uma quase falida cdexpert sobrevivem).

Um dia talvez eu perca tempo e coloque o preço que paguei por cada jogo daquela lista. Ae no final boto o custo :P

Postado

De PC eu tenho pouca coisa:

Call of Duty 2

Call of Duty 4

Crysis

GT Legends

GTA San Andreas

GTR2

Medal of Honor: Pacific Assault

Metal Gear Solid 2

NFS Most Wanted

NFS Underground

NFS Underground 2

NFS Porsche Unlimited

Race07

rFactor

Test Drive Unlimited + MegaPack

TOCA Race Driver 3

Live for Speed S2

TrackMania

GTi Racing

Tenho um PS2, onde tenho uns 200+ jogos

UPDATE: Peguei um PS3 + GT5: Prologue

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

e ai pesoal...faz tempo q nao do uma passada aqui no forum.

Bem......meus ultimos jogos adquiridos foram:

Turok (legal,mas me decepcionei um pouco com os graficos)

Rainbow six vegas 2 (bem legal e achei melhor q o 1)

Assassins creed (grafico muito bom,historia legal,mas meio enjoativo)

Nao vejo a hora de lança o RE 5 e Burnout Paradise pra PC....XD

Abraços!!!!

Postado

Aqui no meu PC possuo estes:

BATTLEFIELD 2

BIOSHOCK

CALL OF DUTY 4

CRYSIS

COUNTER-STRIKE 1.6

FAR CRY

GTA SAN ANDREAS

HITMAN CONTRACTS

MEDAL OF HONOR AIRBORNE

NEED FOR SPEED MOST WANTED

NEED FOR SPEED PRO STREET

PES 2008

ROLLER COASTER TYCOON 3

STAR WARS ROGUE SQUADRON

TEST DRIVE UNLIMITED

TOMB RAIDER ANNIVERSARY

WAR WORLD

DIRT

R6 VEGAS 2

GEARS OF WAR

BLAZING ANGELS 2

To me divertindo muito aqui:D,mas pena que preciso de um HD novo o meu de 160GB ta lotado,em breve um de 500GB se Deus quiser hehe

Postado

original - bf2, half-life 1, cs 1.6.

versao de teste - crisys, company of heroes 1 e 2, rally dirty, R6 vegas 1 e 2, cod4 ... to testando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!