Ir ao conteúdo

9550 bloqueada para over?o_O

Lucke

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tenho a placa de video 9550 256/128 da PowerColor e estou tentando a algum tempo fazer um over nela, mas estou encontrando dificuldades!Eu tentei com o ATITools, mas logo quando eu rodo o programa ele fala que a série dessa placa está bloqueada para over, eu tento fazer modificação no clock, mas ele não consegue salvar as novas configuraçoes!também tentei pelo driver do Omega e ele chega a modificar, mas quando o computador reinicia ele volta para o clock antigo.

O que será que ocorre???Pelo visto realmente ela veio com essa trava de fábrica...Há como destrava-la???O_O...

Li em uns posts antigos que tem como fazer como o RivaTurner, se eu não me engano, mas não tenho certeza.

Vi que há muitos usuários com essa placa, por favor me dêem uma ajuda...

Obrigado.

• Membro VIP
Postado

O omegadriver como você falou destrava mas você tem que colocar pra ele carregar junto com o windows o overclock na sua placa que é o programa que faz o overclock, não é a bios que é modificada, por isso quando reseta ele volta pros clockes q estão na bios... O omega agora ta vindo com ati tray tools, deve ser o que você ta usando... Salva teu overclock nos profiles e seleciona "Load selected profile at startup"

Postado

É exatamente essa versão do driver que eu estou usando!Onde fica essa opção que mencionou?Essa versão do Omega vem com um menu gigantesco...Se você puder me dar o caminho, agradeceria muito!

Obrigado pela luz no final do túnel, cara....=)

Postado

baixe esse programa e seja feliz !!! ATI Tool 0.24 :bandeira:

tanto faz se o driver e travado ou não ele destrava e super simples de usar e ainda descobre o maximo clock q as memos e core vão antes de dar artefatos!!!

assim e mais fácil você descobri o limite!

qunado da artefatos ele para de subir o clock

Postado

Muito obrigado mesmo Tyellbee, segui os seus conselhos e alterei o clock pelo Omega e agora funcionou...hehehe...

Tópico fechado.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!