Ir ao conteúdo

Reiniciei o micro com o pen drive...

RMA

Posts recomendados

Postado

Olá. Estava gravando uns arquivos no pendrive e a máquina travou. Só consegui resolver com um boot e esqueci de remover o pendrive. Agora quando eu conecto ele, aparece a pasta no windows explorer mas quando eu clico ele pede para inserir um disco na unidade "X"... Tento formatar e ele fala que não há nenhum disco na unidade. Favor inserir um disco. bla bla bla....

Alguém sabe se tem como resolver isso?

Desde já agradeço muito.

Obrigado, abraços.

Edit.

O pendrive é um SONY Micro Vault novinho que acabou de chegar dos EUA. De 4gb.

Postado

Estranho

este pendrive veio com algum software? Geralmente tem software exclusivo para formatacao.

alguns pen drivers não aceitam formatacao ntfs, somente fat fat 32

Com o boot não ocorre nenhum problema, já dei boot com o meu porém voce não pode retirar de jeito nenhum o pen antes de pedir para desconectar, se voce fez isto ocorre grande chance de danificar a memoria do aparelho.

Postado

Já reinstalei o driver, já testei em outras máquinas e nada. A mesma coisa. Tentei formatar pelo windows não consegui, baixei um software para pen drives e também não funcionou, tentei o Norton Disk Doctor e nada, tentei formatar pelo DOS e também nada. O problema ocorrido foi o mesmo em todas as tentativas. Todos eles reconheceram o pendrive mas como uma unidade sem disco. Quando clico na unidade ele pede pra inserir um disco. É como se ele estivesse vazio.

Será que alguém tem uma luz?

Obrigado

Postado

Também estou achando. O problema é que foi comprado em NY e acho que para efetuar a troca eu teria que levá-lo até a loja.

Bom, se alguém ainda tiver alguma dica seria de grande ajuda.

Obrigado a todos mais uma vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!