Ir ao conteúdo

Fusion 878A

modem

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa Captura TV/FM com chip CONEXANT Fusion 878A, uso o CD de instalação que veio com o fabricante ai instalo no Xp SP2 instala beleza mas quando executo o aplicativo o computador trava e reinicia vi que era um conflito com o XP mas onde posso encontrar um driver para XP dessa placa?

Alguem tem um link que possa me passar?

Tô precisando muito e para hoje de 15:00 tenho um serviço pra fazer nela e agora dependo de vocês, me ajudem por favor!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por modem@09 de janeiro de 2006, 15:10

tem varios downloads aqui sabe qual é  o certo?

Modem,

Na boa, é só clicar em Downloads e só tem um marcado em amarelo com a inscrição "only file required to try driver".

Red

Postado

rapaz deu certo não, mas por sorte encontrei um driver que baixei faz 2 anos dessas placas e deu certo, instalei o WINDVR 3 e beleza deu certo, flow!

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por modem@10 de janeiro de 2006, 14:43

rapaz deu certo não, mas por sorte encontrei um driver que baixei faz 2 anos dessas placas e deu certo, instalei o WINDVR 3 e beleza deu certo, flow!

caro colega modem

estou precisando do mesmo driver, será q tem como você me passar de onde ou de alguma maneira esse driver????

preciso instalar uma placa de captura em uma makina com windows xp....

tem como arrumar???

desde já eu agradeço...

:muro:

:palmas:

• 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
Postado
Tenho uma placa Captura TV/FM com chip CONEXANT Fusion 878A, uso o CD de instalação que veio com o fabricante ai instalo no Xp SP2 instala beleza mas quando executo o aplicativo o computador trava e reinicia vi que era um conflito com o XP mas onde posso encontrar um driver para XP dessa placa?

Alguem tem um link que possa me passar?

Tô precisando muito e para hoje de 15:00 tenho um serviço pra fazer nela e agora dependo de vocês, me ajudem por favor!

Caro amigo Modem você poderia me informar ou me passar o driver da placa de captura Fuzion 878A??????????

aguardando sua resposta

• mês depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...