Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse jogo promete !!!!! gostaria de saber se esse jogo roda no máximo na minha máquina? :blink:

Pentium 4 3.4 Dual Core

1 GB de RAM

geforce 7900 GT

bom é isso!!!! valeu galera!!!! :palmas:

Postado

estava vendo na net a nova placa da Nvidia a geforce 8800 GTX roda o jogo no máximo, porque ela é compativel com o DX 10 e possui shanders 4.0 e também 384 bit's aff muito fu*** , mais séra que convem pagar 2k numa placa dessa hoje? :bored: comprei minha placa num faz 2 meses e já tem essa placa que bate feio na minha GF 7900 GT !!! affffff , mais faze o que - -" o mundo da informática é asim !!!^^

eu creio que convem esperar mais um pouco, pois ainda vai demorar para os consumidores se adequarem com a enginer VISTA, que vem com o suporte DX10, esperar e ver o que vai rolar !!!!!!

queria fazer uma pergunta:

o DX 10 é somente compativel com o VISTA certo?

se for, aff pra jogar essa maravilha, tem que compra o Vista que vem com o DX 10 e depois compra essa PV geforce 8800 GTX?????

lol que mercenários AUHuhahHAhahHAU !!!!!

falou ai galera!!!!!! valeu!!!!!

Citação

náo dá pra saber ainda como ele vai rodar nos pcs, porém não vai rodar no máximo na sua máquina não....

bom mais eu acho que gráficamente ele vai roda full,com a enginer DX9, mais sem os efeitos da enginer DX 10!!!!!

Postado

vai ter suporte a dx 8? porque se tiver talves pv mais fracas vão poder rodar.

Outra coisa. Eu estava observando que o cara joga os cara a km de distancia pula pro teto dos barracos, etc. o cara super forte. Isso é por causa daquele traze maneiro que ele usa ou é ele que é o super-men.

Postado
  Citação

vai ter suporte a dx 8? porque se tiver talves pv mais fracas vão poder rodvai ter suporte a dx 8?

Outra coisa. Eu estava observando que o cara joga os cara a km de distancia pula pro teto dos barracos, etc. o cara super forte. Isso é por causa daquele traze maneiro que ele usa ou é ele que é o super-men.

Provavelmente não!!! e sim...aquele "traje" influência em sua força!

• Membro VIP
Postado
  Citação

se for, aff pra jogar essa maravilha, tem que compra o Vista que vem com o DX 10 e depois compra essa PV geforce 8800 GTX?????

Sim para as 2 perguntas.

Citação

vai ter suporte a dx 8? porque se tiver talves pv mais fracas vão poder rodvai ter suporte a dx 8?

Não, somente DX 9 e 10.

Postado
  Citação

estava vendo na net a nova placa da Nvidia a geforce 8800 GTX roda o jogo no máximo, porque ela é compativel com o DX 10 e possui shanders 4.0 e também 384 bit's aff muito fu*** , mais séra que convem pagar 2k numa placa dessa hoje? :bored: comprei minha placa num faz 2 meses e já tem essa placa que bate feio na minha GF 7900 GT !!! affffff , mais faze o que - -" o mundo da informática é asim !!!^^

eu creio que convem esperar mais um pouco, pois ainda vai demorar para os consumidores se adequarem com a enginer VISTA, que vem com o suporte DX10, esperar e ver o que vai rolar !!!!!!

se eu tivesse essa placa...ficarias anos e anos com ela...

Postado
  Citação

É eu tb , quem dera eu ter uma 8800GTS , ficaria com ela por + ou - 1 anos e meio, porque essas placa de video Top tem um vida util boa, uma 7800GT , mesmo hoje já tendo as 8800GTX ele é um super placa de video, ate uma 6800GT ou Ultra , genta muita coisa ainda e ela te + de 3 anos.

Hoje rola mais gastar 2k em uma 8800GTS que tem uns 2 anos de video util ou mais pela frente ainda do que gastar 1k em uma 7900GS ou x1950pro que já ta tomando capote em jogos como Gothic3 e já tem DX10 pr deixar ela mais capotada ainda .

falou

Postado
  Citação

Pois é. Minha ideia é essa. Geforce melhor que a 8800gtx só deve sair no ano que vem ou no final desse ano. Mas para quem for comprar uma placa DX10 por agora, as vezes esperar para ver o que a ATI tem na manga valha a pena. A placa da ATI deve sair no meio do ano, provavelmente a tempo de pegar o Crysis, mas esse prazo não é certo.

Postado

eu acho que aquela ropa que ele usa que da uma força de HUCK, seja uma ropa de E.T. pois além do perssonagem ter que combater os caras da ilha, la pro final do jogo ele vai luta com uns E.T.s, arrebenta a nave dos E.T congelando os caras e metade da ilha ^^ !!!!!!!!!

será que alguem pode me responder se caso eu compre essa placa GF 8800, ela pega no XP? com o DX 9? ou ela so roda no VISTA com o DX 10??

Postado
  Citação

q....espera q depois os preços das placas" DX 10" vão despencar o preço...esperem só!

DIGO...MESES...

Essa é mais uma daquelas lendas urbanas. Toda nova geração falam isso.... hehehehehe

A única coisa que vai acontecer é as placas perderem o ágio que têm embutido por conta do lançamento. Uma 8800 vai parar e ficar em + ou - 550 dólares por muito tempo.

Citação

será que alguem pode me responder se caso eu compre essa placa GF 8800, ela pega no XP? com o DX 9? ou ela so roda no VISTA com o DX 10??

Funcionam no DX9 normalmente, tanto no XP quanto no Vista.

Postado
  Citação

Essa é mais uma daquelas lendas urbanas. Toda nova geração falam isso.... hehehehehe

A única coisa que vai acontecer é as placas perderem o ágio que têm embutido por conta do lançamento. Uma 8800 vai parar e ficar em + ou - 550 dólares por muito tempo.

Funcionam no DX9 normalmente, tanto no XP quanto no Vista.

lol aqui no brasil ela ta uns 2k se for pega no paraguaí ela sai por uns 1,4k hehe por isso vou espera ela cai !!!!!! talvez quase no meio do ano ela estege mais barata !!!!! na realidade era para ela custar o mesmo preço so paraguaí aqui no brasil mais como o imposto é alto você paga mais que o triplo do valor!!!! por isso compensa mais pega no paraguaí !!!!! aqui eles mete a faca!!!!

Postado

Para as pessoas como eu e o Ricardo 100% que para fazer uma aquisição de tamanho porte como a 8800gtx fica inviavel,pois para isso alem de desembolsar o alto valor que a Placa tem teria que desembolsar mais com uma placa-mãe mais moderna (PCI-E) um processador melhor,mais memoria e por ai vai.Eu vou continuar jogando meu Far Cry,HL²,CoD 2,Max Payne e etc até uma placa que hoje esta 400 a 600 R$ cair para 200R$ que é o preço viável para mim.ai eu vou jogar BF2142,CoJ,Oblivion e etc,e daqui a muuuito tmpo quando uma 7800 tiver 200R$ quem sabe eu jogo Crysis.Quem é pobre tem que vivver atrasado no tempo...

OFF: Existe uma possibilidade de eu passar no Paraguay nesse feriado de carnaval.alguem pode me dizer o preço das 6600,6800 e 7300gs AGPs por lá?

Postado

nem q eu venda meu carro, meu cachoro, roupas, rim, figado e meio pulmao, mas terei esse jogo rodando, assim que lançar, no MAXIMO a 1280x1024 com tudo q é filtro ativado ou meu nome não é Bruno Trovão !!!

Postado
  Citação

nem q eu venda meu carro, meu cachoro, roupas, rim, figado e meio pulmao, mas terei esse jogo rodando, assim que lançar, no MAXIMO a 1280x1024 com tudo q é filtro ativado ou meu nome não é Bruno Trovão !!!

Quem quiser jogar esse game vai ter que fazer isso mesmo :D

ainda mais a 1280x1024 com todos os tratamentos visuais em full :ahh:

Postado
  Citação

os 2 aí de cima... com grana pra ter a config que vocês JÁ têm, não vão precisar faze metade disso pra rodar o jogo no max <_<

não é estão simples né Eniac meu irmão camarada, pra montar uma config sempre é preciso abrir mao de algumas coisas :(

Postado

ainda bem que eu não coloco PC em primeiro lugar.... aliás... ele é o último na lista de prioridade....

no dia que eu montar um pc bom por causa de um jogo eu me mato.

Postado
  Citação

ainda bem que eu não coloco PC em primeiro lugar.... aliás... ele é o último na lista de prioridade....

no dia que eu montar um pc bom por causa de um jogo eu me mato.

oi oi oi... mas caso se mate, deixe seu pc pra mim, porque a minha lista de prioridades é um pouco diferente :joia:;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!